# # #

A filhinha novinha da empregada

3620 palavras | 41 |4.37
Por

Caso com uma garota de 7 anos filha da empregada.

Vou tentar ser o mais direto possível, pra relatar este caso q estou vivendo a quase três meses.
Me chamo Rodrigo mesmo, tenho 32 anos, sou praticante assíduo de box, e devido ao desemprego estou dando aulas de reforço escolar para crianças até o quinto ano em minha casa. Nas horas vagas vendo roupas íntimas femininas, e alguns produtos de sexi-shopping pra ajudar minha esposa nas vendas.
A três meses atrás uma irmã de minha esposa, pessoa bem pobre, nos pedio pra ajudas sua filha mais nova com os estudos, segundo ela, a menina de apenas 7 anos, além de não render na escola, estava muito rebelde e desobediente, andando com meninas e meninos mais velhos que ela, e nos falou da suspeita de que a menina esteja até namorando escondido. Puxou o celular da bolsa e nos mostrou uns vídeos da menina dançando funk no Instagram: “-vejam..vcs acham isso certo?!veja que short curto! Ela veste escondido de mim e os pivetes de 17, 18 anos ficam todos procurando ousadia com ela! Me ajudem…porque eu não sei mas o que fazer com essa menina gente.”
Eu concordei em ajudar e pedi pra traze-la no dia seguinte pela manhã; pedir pra avisar pra a menina que eu ia chama-la no Instagram.
Minha mulher continuou conversando com a irmã e eu fui pro banheiro com meu celular; algo havia me deixado imprecionar.
Quando eu abri os vídeos da Raissa (nome da menina) no Instagram, pudi entender porque ela chamava atenção dos garotos mais velhos. Explico: a Ray é muito desenvolvida pra idade que tem; ela é morena (quase negra) cabelos no meio das costas de cachos bem pequenos, rosto lindo bem fininho, quase 1,60m de altura, e apesar da ausência de seios, a Ray faz sucesso com seus vídeos de funk, onde ela expõe de maneira muito ousada seu principal atributo: sua bunda. A falça magrinha, tem pernas lindas e uma bunda bastante empinada e volumosa, Assima do bumbum, ela tem aqueles dois furinhos lindos. Acho lindo.
Eu olhei os vídeos e fiquei imprecionado como uma menina de 7 anos podia ser tão sensual. Tentei falar com ela pelo direc mas ela não respondeu naquele dia.
No dia seguinte as 9 da manhã a Raissa chegou. Eu estava sozinho com mais dois garotinhos de uns 11 anos, que estavam sentados à fazer as tarefas. Ela chegou caladinha, estava usando um macacão branco bem velhinho e bastante apertadinho na parte de baixo, eu disfarçava e olhava aquela bunda redonda e empinadissima. Recebi a Ray com muito carinho e em poucos minutos ela já estava bem a vontade comigo e até passou a me chamar de Rô.
A mãe da Ray havia combinado pra ela almoçar na nossa casa naquele dia, e eu à levaria de moto até a escola. Adiantei a tarefa dos meninos e os dispense mais cedo. A Ray ficaria assim, sozinha comigo, das 10hs até perto de 13hs quando minha mulher chegaria das vendas e eu sairia. Fui pro computador, a Ray veio pro meu colo e comecei a ensina a jogar um game. Enquanto ela se divertia, eu elogiei seus vídeos, falei que ela era linda dançando, que nem dava pra perceber q ela tinha um corpinho tão bonito, que parecia q ela tinha 12 ou 13 anos, ela respondeu:-“obrigada..todo mundo fala q eu tenho mais idade.” Falou isso já se sentindo elevada pelos elogios. Então eu comentei:- poxa minha princesa, se vc quiser, outro dia eu faço um vídeo seu com o meu celular, pra ficar com mais qualidade, não faço agora porque vc não tá com um shortinho mais curtinho, apropriado pra dançar funk. Ela virou-se em meu colo, segurou meu rosto com as duas mãos e falou: – ah Rô! Por favor faz agora…só um por favor!! Eu faço com o macacão mesmo Rô! Eu tava ansioso pra que ela topasse, fui até meu quarto, e aceitei o celular num ângulo baixo, sobre um banquinho de meio metrô, liguei a câmera e disse: – prondo minha dançarina…pode ir lá gravar, vou te deixar sozinha pra vc ficar a vontade… Quero q vc capriche…pra bater o recorde de visualização…sou seu produtor agora.
Ela escolheu uma música muito escrota, a letra falava algo tipo: “..ela senta de frente..senta de lado..fica de quatro..” a Ray não apresentou nenhum sinal de timidez, mexia a bunda bem perto da câmera, olhavava por cima do ombro com uma expressão muito safada, enquanto mexia a bunda com as mãos nos joelhinhos, o shortinho do macacão era bem apertadinho embora não dividisse muito a bunda, durante o vídeo eu percebi que ela estava tão disposta a chamar atenção, que em apenas 4 minutos, ela esticou o short pra cima umas seis vezes, parecia estar insatisfeita por não poder mostrar melhor aquela bunda. A malícia da Ray naquele vídeo me deixou claro que ela sabia que chamava atenção de homens mais velhos, e gostava de fazer isso. Incrível!
Ela saio do quarto, e eu disse que mais tarde olharia o vídeo, e mandaria pra ela editado; pedi tb pra q ela não contasse q era eu q fazia os vídeos. Ela concordou e foi tomar banho e se arrumar pra escola. Eu me arrumei e quando sai do quarto de calça jeans apertada, tênis, óculos escuro, sem camisa e com uma correntinha de micheline dourada, percebi q ela me olhou bem diferente.”-Rô!! Vc é tão musculoso…devia ser modelo..quando eu tiver um namorado quero q ele seja assim como vc.” Eu disse “obrigado” e dei risada. -“você q é linda Ray”
No caminho enquanto a levava pra escola ela perguntou se poderia dormir na minha casa hj, eu liguei pra mãe dela, que sem titubear logo permitiu. Eu fiquei de pega-la na saída e passaríamos em sua casa pra ela pegar umas roupas a mais.
E assim foi. Estranhamente Empolgado, eu comprei um celular usado, bem legal e dei pra ela de presente, quando ela subio na garupa da moto brinquei:- pra provar pra vc que eu sou seu fã minha dançarina, comprei esse celular com uma câmera bem melhor, pra você fazer mais vídeos. Ela festejava agarrada em minha cintura e me enchendo de beijos no pescoço. Disse:-Rô!…sem mentira nenhuma…você é o homem mais cheiroso que eu conheço sabia?!
Chegamos em casa e minha mulher estava nervosa, me entregou uma sacola cheia de calcinhas, e com um cordão vermelho com 5 bolinhas(acessório de sexi-shopping) e um frasco de óleo comestível sabor de morango que se usa no sexo oral. Me falou quê era sexta feira, que estava muito cansada, e que independente de mim, iria tomar umas na casa da mãe e que se eu não quisesse ir buscá-la depois da meia noite, que dormiria lá mesmo. Eu tive que disfarçar a alegria, era muita sorte. Respondi que ela poderia ir, e que à mãe da Ray havia pedido pra ela dormir conosco. Ela perguntou o que eu achava e se eu poderia dar conta sem a presença dela e eu falei que tudo bem.
Fui até o computador, deixe uma pasta de fotos íntimas minhas aberta ( tinha três fotos exibindo o pau duro) deixei a página de jogos e o yotube abertas por cima, pedi pra Ray que ficasse jogando 15 minutinhos enquanto eu levava minha esposa na casa da mãe. Antes de sair coloquei m celular escondido por trás dela filmando. Quando cheguei fui conferir; ela não demorou à abrir a pasta com as fotos, e sem dúvida gostou do que viu. Depois de passar uns minutos dando zoom nas fotos da minha pica (tamanho normal 14cm quando tô duro) ela colocou a mãozinha por dentro da bermuda e embora a câmera estivesse atrás, eu pudi ver que ela estava se tocando enquanto via as fotos. Conferi esse fato no banheiro e após o banho, sai só de toalha. Ela me olhou disfarçando o sorrisinho, sentada no sofár com o celular novo e já foi me falando:- Rô…eu trouxe dois shorts de dançar pra vc escolher…você falou que é meu produtor, então você q escolhe.
– então tá meu amorzinho…mas não me deixe muito a vontade pra escolher como eu quiser não viu (risos).
-oxi! Porque isso Rô? Perguntou toda cheia de marra.
-ahh você com esse corpinho lindo..eu amo assistir vc dançando..mas se eu pedir uma roupa q vc não queira vestir?..você vai usar só porque sou seu produtor?
-clarooo q vou…contanto q vc não peça roupa longa…pq só gosto com roupa bem curta.
-ahh.. e se eu pedir pra vc fazer dez vídeos, cada um com uma dessas aqui..você seleciona as que vc gostar mais (falei mostrando pra ela a sacola com as calcinhas de renda de várias cores).
Ela segurou a sacola e disse:- ahh Rô eu querooo! Vou levar pro quarto e escolher…ai q lindas!! Eu tinha uma assim, mas minha mãe rasgou..disse q eu não tinha idade pra usar calcinha dessas..chatisse!
Ela foi pro quarto com a sacola e ficou quase 20 minutos gravando. Dessa vez ficou de quatro no chão toda empinada com as pernas bem abertas, e escolheu as calcinhas mais escrotas, inclusive uma cor de rosa, fio dental, com uma florzinha bem na parte do cuzinho. Acreditem..uma delícia.
Quando ela saio do quarto só de top e com um shortinho de babydool MT curto, veio pro sofar e sentou no meu colo, eu estava só de short e sem coeca. As luzes estavam apagadas, só a TV iluminava. Eu comecei a alisar delicadamente a bundinha da Ray enquanto conversava e olhava a TV. Ela começou a me mostras as calcinhas q ela escolheu e eu vez por outra mexia meu pau contra a bundinha dela, que água naturalmente. Segurei a calcinha rosa que tinha a florzinha e falei:-Rayyy!! Isso deve ter ficado lindo em você m bem, não vejo a hora de assistir os vídeos..vou guardar pra sempre.
Ela respondeu cheia de dengo e malícia:- você pode, pq você é meu produtor…e também porquê eu gosto muuuiito de vc.
Aí eu olhei repentinamente no olho dela e falei num tom de brincadeira:-ah então eu quero um Celinho dessa minha dançarina linda, que tem uma boca linnnda…e que tem outra coisa que eu acho linda, mas não vou dizer.
-ahh Rô..agora você vai ter que falar. Retrucou com os dois bracinhos em volta do meu pescoço.
-primeiro me da meu Celinho, se for bom, eu conto pra vc o quê é.
Então ela me surpreendeu com a resposta:-Pode ser beijo no lugar de um Celinho? Pq eu acho meu beijo melhor quê meu Celinho.
-mas vc não sabe beijar meu amor. Falei já com meus dedos acariciando quase no.meio da bunda. Ela respondeu com o olhar baixo:- Eu sei sim.
-tá bom então. Mas senta no meu colo de frente, acho mais confortável pra vc. “HUM HUM” foi a resposta.
Puxei uma cadeira simples pro.meio da sala, pedi meu pau no elástico do short e a Ray sentou de frente agarradinha no meu pescoço; fiquei abraçado por mais de um minuto cheirando seus cabelos e pescoço, alisando suas costas e conversando baixinho:- minha princesa, vc está gostando de brincar assim comigo?
-hum hum…tô
Já que começamos..vc quer que eu te encine a namorar?
-hum hum…quero.
Meu pau estava dividindo a buceta da Ray que a cada minuto ficava mais ofegante. Segurei no queixo dela carinhosamente e disse q se o bjinho dela fosse bom, que eu daria um presente pra ela.
Ela já ia me perguntar o que era, quando eu levei minha mão sobre sua nuca, com os dedos entre seus cabelos e comecei a chupar sua boquinha delicadamente. Ela deu a língua sem muita técnica, mas logo foi se adaptando. A boca da Ray é deliciosa, comecei a chupar o pescocinho e apertando a bundinha, fui conduconduzindo a safadinha à roçar no meu pau, indo pra frente e pra trás. Quando alcancei a bucetinha com minha mão por trás, senti o shortinho molhado, e disse q ela ia ter q tira-lo pra q eu podesse dar o presente dela. Pedi pra ela ficar tranquila pois não ía fazer nada q ela não quisesse. Ela consentido e eu à pus de quatro com os braços sobre o sofár, e comecei a chupa-la. Ela começou a gemer enquanto eu forçava a língua na bucetinha e aproveitava pra cheirar o cuzinho lindo da Raissa. Perguntei algumas vezes se estava gostoso, se queria q eu continuasse; ela dizia ofegante e se empinado mais:- continua Rô..ta muito bom..
Então eu segurei a bunda dela com as duas mãos e abrindo a comecei a chupar o ânus da Ray, que nesse momento olhou por cima do ombro e Gemeu como uma putinha profissional ao perceber que isto a excitou comecei a penetrar minha língua no canal Super apertado do cuzinho da Ray, que suspirou com a voz trêmula:- sssss ainnn Rô.
-tá gostoso tá?…ou tá doendo?..quer q eu pare?
Perguntei enquanto a chupava no cu.
-doi um pouquinho..mas tá gostoso…commmtinuaaa ainnnn.
Mantive a putinha ainda de quatro passei para o lado dela e comecei a falar em seu ouvido enquanto penetrava meu dedo lentamente em ânus extremamente apertado. Dizia em seu ouvido enquanto movia meu dedo dentro do rabo: quer aprender a fazer anal amor? Eu boto bem devagarzinho.
Ela ficou um pouco em dúvida mas disse:-Eu deixo, mas se doer vc para tá bom.
-tá meu amor..vai ser bem devagar.
Então do nada eu disse em seu ouvido:
– Posso te perguntar uma coisa minha princesa?
-hum hum
-quer ser minha namorada de verdade? Escondido por enquanto…ate vc crescer..topa?
-sério Rô?!..c tá brincando neh?
-Não meu amorzinho…se vc conseguir fazer o anal comigo, eu prometo q agente namora.
Fui para trás dela, que me olhava por cima do ombro enquanto eu tirava o dedo de dentro do cuzinho e chupava olhando nos olhos dela. Percebi que ela fixou os olhos no meu pau, e sem que eu sugerisse, me pedio:- posso fazer uma coisa em vc Rô? E saindo da posição sentou no sofár e segurou meu pau com se fosse o objeto de desejo dela. Olhou pra mim e falou:- se eu for boa nisso depois vc me fala tá.
Eu concordei e quando ela começou a me chupar eu pensei: “Não pode ser á a primeira vez que ela faz isso!” Digo isso pq ela quase me faz gosar, chupava maravmaravilhosamente bem.
Depois de uns cinco minutos vendo aquela coisinha linda, concentrada, mamando na minha pica como se quisesse provar pra mim que ela era boa no que fazia, eu à levantei e ficamos de pé agarrados se beijando ardentemente por uns 10 minutos. Nesse ponto eu já estava com meus dedos à masturbando, apertando a bandinha e metendo o dedo todo no ânus extremamente apertado da Ray. Enquanto isso ela ficava cada vez mais exitada, então comecei a falar coisas que eu já percebia quê à empolgava no ouvido dela: – Nossa meu amor, vc é muito delicinha…fko até c vontade de falar coisas pra vc…coisas q a chata da minha mulher não gosta.
– O quê é?…me fala.
Ela não gosta de fazer anal, e não gosta que chame ela de putinha, de minha cadelinha e essas coisas que gosto de falar quando tô tranzando…
– ah Rô…se eu fosse ela eu deixaria vc falar tudo que vc quiser…
-sério amor!…posso te chamar como eu Quiser?
Nesse momento eu já estava com dois dedos molhados dentro do ânus da Ray; tirei devagar e coloquei ela dinovo no sofár de quatro, comecei a chupar o cuzinho, que depois das dedadas estava com um cheirinho maravilhoso. Comecei a encaixar a cabecinha do pau no cuzinho da Rua, que ficou parada um pouco tensa, até que, com muito esforço consegui encaixar, ela se encolheu um pouco e pedio q fosse devagar, eu à agarrei pela cintura e dei comandos em seu ouvido: – calma..vc aguenta..empina direito Ray..nossa sua bundinha é muito gostosa..calma que depois vai parar de doer tá.
Então continuei forçando devagar, meu pau até doía de tão apertado que era o canal, quando ela reclamava eu à agarrava de maneira dominante e continuava, parecia que eu estava dividindo a Raissa no meio. Até que, com muito esforço conseguir penetrar meu pau todo nas entranhas da neguinha, que ainda sentia dor.
Nesse momento confesso, que tive um instante de descontrole; estava tão exitado, que terminei sendo meio agrecivo. Meu pau estava todo encaixado, mas quando eu puxava um pouco pra poder meter novamente, a Ray sentia dor e se virava colocando a mão no meu peito e falava q quando tirava doía muito. Nesse momento eu à agarrei forte pela cintura e pelo cabelo e comecei a falar no ouvido dela: – para! Para de ficar se encolhendo toda! Vai empina essa bunda gostosa pro seu namorado vai…mostra pra mim que vc é muito melhor do quê a chata da minha mulher…quero ver se vc sabe ser minha putinha mesmo. Ela foi voltando a se empinar todinha e eu todo encaixado dentro dela, fiz ela abrir mais as pernas, empurrando forte com um dos joelhos por trás; ela se assustou um pouco e então eu segurei forte pela cinturinha, e com a outra mão Taipei à boca da Raissa e em seguida comecei a socar com bastante força na bunda da Ray, com golpes curtos, onde eu só tirava uns 2cm do meu pau de dentro dela e socava fundo dinovo, a Ray nesse momento quase chorou, dava gritos de dor abafados, e eu continuei socando com toda força por uns cinco minutos, até perceber que meu pau já estava lubrificado e penetrando de maneira mais escorregadia. Ao ver que ela estava começando a se adaptar, fui tirando a mão da boquinha dela, e metendo os dedos pra ela ir chupando. Falava no ouvido que a dorzinha ia passar, que ela era muito gostosa. Quando vi que ela estava sentindo menos incômodo, comecei a socar mais lentamente, só que agora, tirando o pai quase todo e metendo dinovo. Quando tirei o pau todo de dentro e abrir a bundinha, tive o privilégio de ver o ânus da Ray dilatado se fechar devagarzinho, vi também que a ponta do meu pau estava com um pouquinho de cocozinho, limpei rapidamente com um pano q estava no sofár e voltei a fuder o cuzinho dela até que gozei bem fundo.
Fui com ela pro chuveiro, pus a cadeira debaixo, e ela sentou no meu colo de frente, começamos a nos chupar, eu penetrava o dedo no cuzinho, e ela roçar a buceta no meio do meu pau. Derrepente rolou algo que eu nunca vou tirar da mente; enquanto eu penetrava meu dedo, a Ray, involuntariamente soltou um longo pumzinho, derramando o leite todinho na minha mão. Ela se constrangeu com o barulho, e eu logo à abracei cheirando seu pescoço, e dizendo:- calma meu amor, isso é normal tá…e eu não tenho nojinho besta de nada q velha de vc…vc é uma princesa. O cheirinho do rabo da neguinha se misturou com o Chero dos seus cabelos, e nessa mesma posição eu comi dinovo o cu da Raissa sem piedade, e dessa vez demorei uns 15 minutos pra gozar. Literalmente eu arrombei a pequena delícia.
Depois do banho, eu à levei pra sala, e chupei o corpo dela inteiro por quase meia hora, fiz ela ter os primeiros orgasmos e dormimos agarrados.
O motivo desse conto é minha necessidade de compartilhar isso c alguém. O fato é, que estou “namorando” com essa coisinha já vai fazer três meses, estou viciado nela, que a cada dia me enlouquece mais (só não tirei a virgindade, mas não vai demorar). A parte mais complicada é, que a mãe da Raissa me chamou a uns quinze dias pra me falar, que Eu não me preocupasse com nada, que ela já sabia que a Ray estava se envolvendo comigo, e que achava melhor que a menina estivesse comigo, que sou um rapaz de bem, do quê ver ela com os pivete que ela andava. Em seguida me pedio pedido uma ajuda pra pagar uma dívida e eu logo entendi a barganha. A cada 15 dias eu dou um dinheirinho pra ela, que em troca, mantém minha mulher despercebida do caso.
Estou com um pouco de medo, pq sinto, que estou cada vez mais envolvido.

O que vcs acham disso?

Paz p todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 90 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lanfredi_Pika ID:5pbartu3v9a

    Show mano! Amo essas putinha novinha que querem pau do tiozão! @lanfredi_pika

  • Responder Marcos ID:sf6lw0v130e

    O título do conto é A filhinha novinha da empregada e o cara se perde falando que a menina e filha da cunhada, portanto, sua sobrinha. E uma fantasia que ele tem de pegar a menina. Qto aos erros de português, nem vou falar nada.

  • Responder Gaius ID:2ql49ifib

    Parei de ler em “ela veio pro meu colo “; sete anos com quase 1,60 de altura ??
    Um semi analfabeto, desleixado, com essa história pra lá de inverossímil, não dá tesão nem em tarado. Top 5 na categoria KIMERDA.

  • Responder Farley ID:g61tw05m4

    Delicia encher um cuzinho desses e sentindo as paredes intestinal apertando o pau e que ejetada de porra mais gostosa

    • Rodrigo ID:1ep323kha3mj

      Valew m mano ..agt vem aqui curtir os fetiches…e os caras aí gostam mais de português e filosofia…agt se fala. Obs…concordo kkk

  • Responder Guilherme ID:1cyg66dqa2us

    Qdo eu tinha 13a, a mãe tirou “meu cabaço”. Ela trabalhava na loja da minha avó, tinha 23a, era casada e tinha uma filha de seis. Os anos passaram, ela ainda trabalhava com minha avó, continuava um mulherão da porra, e qdo conseguia driblar o corno, a gente trepava gostoso. A filha mudou de escola, e qdo saía, ia pra loja e ficava lá até fechar. Minha avó costumava deixa-la ficar em casa, e em algumas ocasiões qdo chegava mais cedo, me deparava com ela bem a vontade no sofá assistindo tv. Eu passava, cumprimentava e ia pro meu quarto. Vez ou outra ela puxava assunto, eu parava e lhe dava atenção. Mas era só isso e nada mais. Um belo dia qdo cheguei, me deparei com uma cena pra lá de excitante. Ela estava muito mais a vontade do que costumava ficar. Não sei como não me ouviu chegar, e a flagrei numa situação que me deixou daquele jeito. Com uma perna apoiada no encosto, e a outra largada pra fora do sofá, ela estava “arreganhada” e com a bucetinha exposta. A blusa aberta, e com uma das mãos acariava os seios, a saia levantada, calcinha arriada, e com a outra mão, a safadinha tocava uma siririca lascada. Não dei um pio, parei e fiquei me deleitando com aquela visão maravilhosa. Me excitei, e me veio as lembranças das fodas deliciosas que dei com a mãe dela naquele sofá. Esperei, ela terminar. Já satisfeita, ao abrir os olhos e dar de cara comigo. Foi demais pra ela. Achei que fosse infartar, tamanho foi o susto. Não falei nada que a constrangesse, a situação já fizera isso. Ela se recompôs, cumprimentei-a e fui pro meu quarto. Já tinha tirado a camiseta e a calça qdo ela bateu na porta me chamando. Ia vestir um short, mas não o fiz. Não tinha sentido. Eu acabara de vê-la semi-nua se masturbando, então não seria nada demais ela me ver de cueca. Abri a porta, ela sorriu encabulada, e sem tirar os olhos da minha barraca armada. Não falei nada, puxei-a pro quarto, tranquei a porta…e minutos depois “empatei” o jogo. A mãe tirou meu cabaço, e eu tirei o da filha.

    • Rodrigo ID:1ep323kha3mj

      Caralho de fuder Guilherme….faltou os detalhes kk

  • Responder Saboreador ID:1dj4vvtpyua4

    Focado no gozo pessoal, com uma delícia dessas os preliminares são importantes.
    Se antes de a penetrares no ânus lhe colocares os dedos dentro e lhe chupares a xotinha até ela se vir vais sentir vais sentir o ânus contrair e depois ficar relaxado com ela toda molinha do gozo é a altura ideal para a penetração anal .Nota que sabores únicos são os do gozo da novinha e o sabor dos dedos com o gosto do cuzinho. Saboreia primeiro o prazer dos outros que depois o teu gozo é maior.

  • Responder Mdk ID:10cozf7kb0d

    Delícia de conto. Muito gostoso comer uma pequena moreninha de cachos da bunda grande

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Rikk.. .apesar do perigo eminente

  • Responder Papai ID:r7bteiwz

    Tem contato Rodrigo para conversar

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Mano..podemos tentar

  • Responder Lucas ID:1ien0g8k

    Gostei. Chamem la teleg @luccas_silvas

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Lucas eu to sem telegran mano…qd instalar t chamo sim. Abraço

  • Responder Inox ID:g3jqz1m9i

    Se for real: cadeia.

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Putz…eu tô ligado mano!

  • Responder RICK ID:81rd4gwnm0

    Sugiro tentar aprender a escrever, se é irmã da tua esposa, automaticamente é tua cunhada, e a filha dela é tua sobrinha. Do nada caíram na tua vida…. ????

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Rick desculpa mano…eu digitei rápido e de maneira bem displicente…agora que observei os erros…penso q o público por aqui não liga muito pra isso, então não corrigir, mas valeu.

    • The Power Guido ID:2ql02r744

      O cara se diz professor,uma ortografia horrível,uma menina de sete anos com um metro e sessenta…..fala sério!!!!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Ao autor..
    Caríssimo, fica meio difícil acreditar numa menina de 7 anos com 1,60 de altura. Quando li isso, procurei até na literatura medica casos de pessoas de 7 anos com essa altura.
    Os erros de português até são previstos, pois a maioria dos autores se esquecem de usar o mais básico corretor ortográfico, que vem em qq celular, e em qq computador.
    Boa sorte no próximo. Não desista, mas aprenda mais sobre nossa língua e gramática – isso faz vc vencer na vida profissional – mesmo que seja um lutador de box.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Inclua euzinha no texto.. pois é literatura médica.. e não literatura medica, kkkk
      Literatura até medica… pois quanto mais lemos, mais estamos vacinados a escrever e falar corretamente.

    • Bj ID:1dai2i1fia

      eu tbm sou escritor em outros sites de conto, escrevo algumas historias ficticias, praticamente nada desses sites é real, mas, muitos deles ainda dão tesão, mesmo que tenha muitos erros de coerencia, seu conto é exitante, cara, vc tem futuro como bom escritor, esse site perdeu mt, os melhores contos, que na minha opinião são de sexo entre crianças de idade proxima, são bons com três mil palavras pra cima, e geralmente esse tipo de conto possue aq no site, 400 ou 500 palavras. contos curtos n dá nem tempo de gozar

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      O intelecto do indivíduo não depende da ortografia…conheço gente burra que escreve perfeitamente como você.
      Obs. Se tratando do conto, penso que o público especificado aqui, não busca entender a língua portuguesa e sim outra coisa. Mas obrigado pela dica m jovem.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Querido eu não falei em nenhum momento que vc é BURRO. Só falei que nos meios eletrônicos, atualmente, vem com corretor ortográfico.
      Pelo o que vc explicou, vc seria apenas APRESSADO.. kkkk
      Ah, o problema de um conto mal escrito é.. não ser interpretado corretamente, e isso faz perder o tesão – que é o mais importante num site de contos eróticos..

    • . ID:g3j0tcxij

      Rafaela, c ta num site sobre contos pornograficos, que em sua maioria sao explicitamente ficcionais.
      Se vc se acha tao esperta assim deveria ter notado que 2/3 de todos os contos sao falsos

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:g3jc2aozm

    Eu acho que vc vai se fuder. A mãe dela vai te chantagear a vida inteira.

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Vc tem razão

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Até que não mano, mas penso em sair dessa onda, mas não tô conseguindo

  • Responder Manu (fukeirinha de Codó) ID:46kpgktvk0a

    O que eu acho, é que você precida voltar pra escola URGENTE.
    E ainda tem a cara de pau de dizer, que dá aulas de reforço escolar.
    Só pode der brincadeira, e de muito mal gosto.
    Como é que pode, um analfabeto funcional “dando aulas de reforço escolar ?
    Mais uma coisa, se dissesse que a menina tem uns dez anos, seria mais coerente. Digo isso pq presenciei uma conversa daquelas bem quentes, entre um adulto e uma menina dessa idade, e desacreditei do que ouvi. A menina foi explícita ao dizer, que queria trepar com ele, pq estava cansada de trepar com pivetes que não faziam nem cócegas na buceta dela. Foi bem estranho ouvir isso, e mais estranho ainda, ouvi-la dizer que na tarde do dia anterior, tinha feito suruba com três garotos. Dois da mesma idade dela, ou seja, dez anos, e um de doze anos, que o pau não ficava duro “direito”. Resumindo…o que sei, é que inicialmente a menina sofreu um pouquinho, pq cheguei ouvir até o choro e os gemidos de dor. E mesmo assim não desistiu, quis ir até o fim, e aguentou uma rola de verdade na bucetinha, e no cusinho tbm. Sei dizer que ela até esqueceu da molecada, e “virou cliente” da pessoa em questão, e passou a frequentar a casa dele diarimente, e a putaria rolava solta por horas.
    Enfim, é isso.
    É claro que tem por aí, centenas de meninas precoces além da conta…mas uma menina de sete anos, conversar assim com um adulto, não dá. Soa artificial demais, o que torna o conto inverossímil.

    • Anônimo36 ID:2qlx7cxia

      Verdade. Muito discrepante.

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Manu, você escreve muito bem, mas isso não muda o fato de ser muito mal educada. Confesso que me senti ofendido, e pessoa desculpas por não corrigir o texto, afinal o público em questão não está procurando avaliar ortografias por aqui, mas tudo bem, peço desculpas.

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    mete na mae tbm nacmuher sua transforma as 3 na puta sua

  • Responder Jr ID:3vi2pfs4k0a

    Não deixe de continuar… Qual é o Instagram dela?

    • Zephyrus ID:gsudr76ii

      Parei de ler quando li falsa com “ç”

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Mano…tenho medo de falar aqui

  • Responder @Brisa39 ID:4adfjycdqr9

    Delícia nada mais gostoso que uma safadinha assim

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      Simmm…mas o perigo é eminente

  • Responder Tarado ID:8kqtilgzr9

    Eu acho que vc tem que arrombar a buceta dessa safadinha

    • Rodrigo ID:fi04j8hrj

      C é doido!!!

  • Responder ID:10cq667cm9a

    as meninas hoje começam a dar cedo. aproveita bastante o cuzinho dela, mete sem dó

    • Bertram ID:gqbg03qra

      Isso é verdade, na rua onde eu morava tinha uma garota de 10a, que fiquei sabendo que apesar de bem novinha, ela trepava como gente grande. Eu soube disso numa festa, e quem me contou foi uma pessoa que morava lá tbm, e inclusive me confessou que tinha trepado com ela duas vezes. Achei a história fantasiosa demais, e só acreditei, depois de ter presenciado a performance dela “in loco”. Ela estava cavalgando na rola do pai de uma amiguinha dela. Isso aconteceu por acaso, e sem que ambos soubessem que eu estava “na área”. A menina além de bonita, era bem gostosinha tbm, e sabia o que estava fazendo. Eu não fazia idéia que meninas tão novinhas assim, já sentem vontade de trepar, e gozam. As danadinhas nessa idade gozam de verdade. Resumindo…botei na cabeça que tinha que trepar com ela tbm, e não sosseguei até conseguir. A menina gostava mesmo, e soube por ela mesmo, que a danada perdeu o cabacinho aos 8a com um tio, que sempre que vinha na casa da avó dela, fazia saliências com ela qdo ficavam a sós, e o cabacinho ela perdeu qdo ele a levou foi passar as férias de Julho na casa dele. Enfim, trepei mais vezes com aquela delicinha, até que a família se mudar de lá. E desde então tomei gosto pela coisa, e passei a “cantar” gatinhas novinhas, e fazer muitas saliências com elas. E já brinquei muitas…e como brinquei viu…