# # #

Tio da amiga me deu leite

827 palavras | 5 |4.41
Por

Eu era bem novinha mas já era safadinha, gostava de ver meu pai tomar banho e se masturbar, até que conheci uma rola de verdade e grande de um adulto.

Oi eu me chamo Samyra e esse conto é totalmente real, não quero falar sobre a minha idade mas eu era bem novinha.

Hoje eu tenho meu Instagram onde posto meus vídeos rebolando meu rabao que os homens adoram, que é @Samypereirah é só seguir lá.

Vamos ao conto, eu tinha uma amiga da escola que se chamava Emily, ela era minha única amiga de vez em quando eu dormia na casa dela, eu conhecia a mãe e o pai dela e os seus irmão…

Na sexta feira Emily tinha me chamado para ir passar o final de semana na casa dela , lá tinha uma piscina e eu amava tomar banho de piscina, vestia meu biquíni e ficava o dia inteiro lá, so saia para comer e logo voltava rsrs

Minha mãe deixou eu ir passar o final de semana lá na casa da Emily, eu arrumei minhas coisas e logo o pai dela chegou de carro para me buscar, me despedir e fui.

No sábado chegou um tio da Emily que se chamava Fábio, ele é a sua noiva. Fábio era um homem enorme , branco tinha quase dois metros de altura e bem forte, sua noiva era pequena e bem magrinha , lembro que todos começaram a beber e logo o Fábio falo que sua noiva não aguentava a beber , mesmo assim ela insistiu e ficou beba rapidinho, desmaiu e ele colocou ela no quarto e logo voltou para piscina, só que dessa vez o Fábio veio de sunga e eu fiquei só olhando, nossa que homem grande…

A mãe da Emily saiu junto com o pai dela para comprar mais bebidas e carnes em um supermercado, então ficou eu Emily e o tio dela sozinhos.

Emily chamou ele para entrar na piscina e ele entrou dando um mortal, foi água para todo lado, molhou até a mesa com as coisas encima.

até que Emily começou a mergulhar e passar pelas pernas dele, ela ia e voltava, ele perguntou se eu sabia e eu disse que nunca tentei até que ele mandou eu ir, eu fui e sem querer bati com o rosto bem no meio da sunga dele mas conseguir passar . Fiquei meio constrangida porém ele não falo nada, então eu voltei e deu tudo certo no mergulhar, Emily foi e voltou e foi a minha vez de novo, eu fui e segurei nas coxas dele, eram coxas bem grande e grossa e bem dura , passei e voltei, Emily foi de novo e então chegou a minha vez de novo, dessa vez eu passei a mão alisando aquele rolao que tinha na sunga dele , achei que ele ia reclamar mas ele não falo nada e na volta eu entreguei a minha cara e fiquei alguns segundos enfregando, eu lembro que ele ficou todo sem jeito olhando para o portão e pra mim, pensei que ele ia reclamar mas ele não fez nada e a brincadeira continuou , na última passada eu dei uma mordidinha no pau dele e Emily pediu para parar pq enjoou, então Emily subiu nas costa dele e ficou agarrada e eu subir pela frente e encostei minha bicetinha bem no pau dele, nossa eu sentir o pau dele fica bem duro, ele ficou todo sem jeito, Emily subiu para ir no banheiro e eu continuei ali agarrada nele , até que ele me pergunta oq eu tava fazendo e eu disse que não sabia, ele me perguntou se eu tava gostando e eu disse que sim, ele perguntou se eu tinha feito isso antes e eu disse que não, ele perguntou se eu ia dizer a alguém e eu disse que não ia contar para ninguém, ele me falo que ok, que ele tbm não oa contar para ninguém é pediu para que eu parasse. Emily chegou e ele levantou ainda com o pau duro e foi ver a sua noiva eu e Emily ficamos na piscina até que Emily resolveu comer algo, eu disse que ia no banheiro e Emily ficou na parte da piscina comendo, até que eu vejo as pernas do tio da Emily esticada no sofá e a sunga pendurada na perna esquerda, fui até lá e nunca eu esqueci aquela cena, o tio da Emily tava com o pau bem duro se masturbando, o pau dele era enorme, tinha 24 cm e a cabeça brilhava . ele me viu e continuou, cheguei perto e ele mandou eu colocar a boca, o safado gosou muito na minha boca, eu engolir toda a porra, e ainda chupei mais um pouco aquele pauzao durante a noite a gente continua na piscina mas foi de madrugada que ele comeu meu cuzinho, e eu cavalguei literalmente em um cavalo pela primeira vez, no próximo conto eu conto essa parte.

me segui no Instagram e comenta aqui
@samypereirah

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Resolvi chupar a bucetinha denovo fazendo ela gozar denovo, mesmo ela gozando não parei de chupar seu clitóris fazendo ela ir às nuvens. Depois desse dia era só minha esposa sair para algum lugar que Dayana já vinha namorar pelada. Com o tempo fui enfiando meu dedo na buceta dela para ir acostumando. Num domingo a tarde minha esposa estava saindo para ir na casa da mãe dela e me falou que os pais da Dayane iriam pegar carona e que se eu não fosse sair a menina iria ficar em casa que estava com dor de cabeça. Confirmei que não iria sair. Nesse dia eu tirei o cabacinho dela com toda calma.

  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Me fez lembrar da filha do meu inquilino, era só ela me ver chegando que vinha perguntar se eu estava sozinho, quando eu falava que sim ela vinha e dava um jeitinho de de esfregar em mim, apesar da pouca idade,, era bem safadinha.
    Dá primeira vez que ela perguntou se eu estava sozinho logo estranhei, disse que sim e fui em direção da minha casa. Ela veio atrás, quando chegou na porta ficou esperando eu convidar ela para entrar, servi refrigerante, e quando ela tomava perguntei em que ano ela estudava e se tinha muitos namoradinhos, ela riu e disse que só tinha beijado dois garotos mais não era namoro.
    Logo a abracei e disse que então poderia ser seu namorado, ela riu e disse que eu era casado e que casado não namora. Disse a ela que namora escondido mais namora e que ela ia ser minha namorada secreta e que ia ser nosso segredo.
    Dei um beijo no rosto dela e ela me abraçou e me deu um beijo de língua. Percebi que ela estava adorando aquela brincadeira, apertei a sua bundinha, aproveitei que ela era levinha tirei ela do chão, ela abraçou com as pernas em minha cintura, sem parar de beijar levei ela para meu quarto, deitei ela em minha cama e me posicionei entre suas pernas, continuamos a beijar por mais uns 5 minutos, peguei suas duas mãos e segurei ele acima da cabeça como se ela estivesse presa e beijei seus peitinhos por cima da camiseta, ela não fez objeção, passei a mão em sua xaninha por cima da calcinha que já estava molhadinha. Baixei minha calça ficando só de cueca e me posicionei entre suas pernas roçando meu pau na ppk dela por cima da calcinha e continuei a beijar, ergui sua camiseta e beijei sua barriguinha e fui subindo em direção aos peitinhos, coloquei a mão por dentro da calcinha dedilhei seu clitóris ela logo gozou se tremendo toda, aproveitei tirei a cueca e a calcinha dela, coloquei o pau na entradinha daquela bucetinha linda, tentei forçar mais era muito pequena, ela reclamou que estava doendo muito. Resolvi chupar a bucetinha denovo fazendo….

  • Responder Carlos ID:h5itttb0j

    mentirosa demais

  • Responder Hades ID:g3iuii4zm

    Que safadinha, belo conto

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Ah, quando as meninas descobrem a sedução e o prazer.
    Divirtam-se !!