#

Sou virgem na buceta, mas vejam a pica que aguentei na bunda, na frente de minhas amigas

512 palavras | 4 |5.00
Por

Sou ainda VIRGEM na buceta, mas adoro demais dar a bunda. Tenho 19 anos e desde que comecei a fazer anal que desejei o caralho de JR na minha bunda. Desejo louco mesmo, mas ele é daqui do Recife e eu tinha de realizar esse sonho. Mostrei a minhas amigas os vídeos dele enrabando Selma Recife e suas amigas, no site delas www.selmaclub.com e falaram que eu estava louca em arriscar receber algo tão grande e grosso na bunda. Mas eu queria demais!
Abri meu perfil lá (Terezanal19) e entrei em contato com ele pelo seu perfil. Tenho namorado e ele só come meu cu mesmo. E acha que só dou a bunda a ele. Meus pais nem podem sonhar que dou o rabo. Então marquei no final de semana passado na FAMOSA CASA DE PRAIA DE SELMA, em Serrambi. Vejam pelos meus vídeos e fotos que foram lá mesmo, pois tem sempre muitas fotos e vídeos dela aqui.
Temos uma casa de praia em Porto, lá perto. Dei uma fugidinha com o carro de meu pai, dizendo ao meu namorado e a eles que iria visitar rápido uma amiga. Na casa de Selma, tinha de ser rápido, pois queria demais essa pica no rabo. O corno dela se prepara para fazer esse vídeo. Fico na mesa, de ladinho, pois assim eu aguentaria melhor, segundo ela. Mas não tem isso! Olhem o tamanho e grossura da pica de JR. Bem maior que nos vídeos do site. Lane Bliss passou manteiga em meu CU, enquanto Aline de Maceió chupou a pica de JR, deixando ela cheia de saliva. Ele encosta e começa a empurrar. Abro um lado da bunda, sentindo a cabeça super grossa abrindo caminho e dilatando meu CU como ele jamais foi aberto. Que pau é esse?
O mais foda foi a cabeça passar! Depois que passa, devagar ele vai atolando a pica devagar. Dava para sentir cada centímetro preenchendo meu reto e pulsando lá dentro. Em pouco tempo eu estava com tudo isso dentro de minha bunda. Amigos, dava para sentir a pica na barriga!
Quando ele começa a tirar devagar, ela saía assando em brasa dentro de meu intestino e a vontade de cagar é absurda, como escuto Selma gritando nos vídeos. Quando chega na cabeça ele atola tudo novamente e vai fazendo assim até eu me acostumar, para acelerar e foder forte. Eu ali, na frente de todos, recebendo esse chouriço grosso no rabo, entrando e saindo. Gemendo feito puta, enquanto meus pais e namorado estavam em casa, sem nem imaginar o que eu estava recebendo no rabo.
Para não deixar esperma dentro, na hora do gozo ele tira e bota em MINHA BOCA! Era leite demais jorrando e engoli quase tudo.
Fui para casa arrombada e alimentada, para meu namoradinho corno. Meu contato está no site de Selma.
Se quiser MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, escolha em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Quero um negao assim. Adoro negao pauzudo. Sou muito arrombada.se algum negao quizer me foder me fala. Dou minha buceta e meu cu pra qualquer macho. Nao cobro nada. So basta ser pauzudo. E me dar muita porra.

    • Amélia ID:1dqfoeiak8f0

      Ah então somos duas …

    • Sd ID:1e72vrmdj3fa

      oi amélia, vcs duas tem que idade?

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Ha Amelia . Safadinha. E muito gostoso ser puta vadia. Quanto mais arrombada, mais os machos gostam.