# #

Desejo meu paizao escondido

957 palavras | 3 |4.33
Por

Foi quando eu estava com 26 o tempo passava
lentamente durante as férias como meus pais trabalhavam eu ficava sozinho em casa com meus pensamentos profano .
Eu não aguentava mais guardar toda esta atração que nutria por ele .
foi em uma tarde de verão do começo do ano muito quente ,estava tão quente que não tinha vontade de nd A não ser assistir tv bem juntinho ao ar condicionado .
Então meu pai entrou pela porta da sala , tinha chegado direto do serviço todo suado , com alguns botões da camisa abertos , mostrava um pouco do seu peitoral de pelos aparados .
O cheiro dele me inebriou , a sala inteira ficou com com aquele cheiro de macho.macho suado,testosterona pura,aquele cheiro de um homem que trabalhou o dia td ,que naquele momento voltava para casa .
ele entrou e trancou a porta de novo e disse ;
__Nossa ,que delicia que tá aqui dentro !
__E ai filho , novidade ?
Incrível que ele mesmo cansado ,tinha uma certa animação na voz.
__Nenhuma não pai .Ah! Só a mãe que pediu pro senhor quando chegar ,chama-la , para ela vim te pegar pra ir ao supermercado .nd demais .
Falei rápido para disfarçar td aquilo que estava sentindo .
minha mãe e medica na rede pública e quase nunca para em casa desta vez estava em um hospital próximo .
Neste momento ele veio e me cumprimentou com um abraço,a sua barba mau aparada me fez pinicar .
Mas foi o cheiro dele que me deixou tonto mais uma vez .
Serio ,que delicia , não sabia explicar ,minha boca ficava cheia d’água .
__Ok preciso tomar uma ducha antes ,to grudando , vc vai querer ir com a gente ?
__Não não.vão vcs sem mim , que vou jogar com uns amigos no pc .
Então ele subiu direto para o banho , logo em seguida eu fui para meu quarto , tinha cansado de assistir tv e tmb o cheiro do meu pai não saia da minha mente .
Minutos depois , ouvi o barulho lá embaixo ,era o carro dele saindo pro supermercado .
Eu passando pelo corredor não pude deixar de notar a porta do quarto dos meus pais .
Então resolvi explorar o cômodo ,o cheiro do meu pai estava naquele quarto ,precisava sentir mais seu odor este perfume de macho que me deixava tão excitada o cheiro de tesão , fui ao seu guarda roupa pensando em achar aquela roupa que tando me excitava ,mais não estava ali só tinha roupas limpa e não era estas que eu estava atras ali só tinha roupa com leve cheiro da sua fragrância , e não o cheiro que eu sentia estremecer meu corpo .
Num determinado momento algo me chamou a atenção , a porta do banheiro da suite do quarto estava aberta , não escancarada .
Então me aproximei e entrei no banheiro e lá estava o que eu tanto procurava , em um lado do chão ,estava embolado a sua roupa e próximo os seus sapatos pretos com a meias dentro .
Meu pai sempre foi meio relaxado , neste momento senti meu coração acelerado ,me abaixei ,peguei uma de meia e levei ao nariz ,sentindo o cheiro , não estava fedida ou meu tesão era tanto que para mim tinha cheiro da paixão eu imaginava aqueles pezões que sustentam todo aquele monumento ,estiveram ali naquelas meias e isto me fizeram sentir um pingo minhas pernas já não conseguia me controlar larguei a meia e peguei a camisa ainda estava úmida pelo suor dele .
Huuummm ,estreguei o meu rosto nela , quando peguei a calça para senti-la tmb algo caiu de dentro delas ,era uma cueca azul .
Meu coração pulou na hora , peguei ela devagar e a admirei , seu tecido ainda estava morno pela temperatura do seu corpo , do meu paizão , levei ao meu nariz e senti o cheiro dela . nunca senti um cheiro tão delicioso em td minha vida , era o cheiro da rola do meu pai ,a rola de macho ,de saco suado que ficou o dia td suando aquela cueca azul .
Preso a ela tinham algum cabelinho ,pentelhos , e provavelmente ele devia ter ficado de pau duro em algum momento ,porque tinham pequena manchas brancas quase invisível sobre o tecido .
senti o cheiro da porra seca , um cheiro de homem e de sexo , um aroma que me deixou viciada por td minha vida , lambi um pouquinho mas não devia ser a mesma coisa .
Minha cueca a essa altura estava totalmente molhada então não me contive e comecei a tocar uma punheta não que eu já não tivesse feito isto antes , mas era diferente , agora eu estava sentindo o verdadeiro cheiro do meu pai . meu progenitor .
Acho que gozei tão intenso , não sei se foi gozo mesmo ou o suor daquela tarde de calor mais eu estava completamente molhado dos pés a cabeça que para me sentir mais próximo do meu paizão me limpei com sua cueca e guardei td do jeito que tava e sai dali com o meu corpo exalando o cheiro do meu pai .
A coisa estava ficando séria ,não estava mais sentindo uma simples atração pelo meu pai como antes , mas sim um tesão ,estava sentindo tesão pelo meu próprio pai !
Isso era loucura ,mas eu não tinha controle sobre isso , era mais forte que eu .
Eu precisava ter ele só para mim , precisava sentir o sabor dele . Me chamem telegram @Juanp2088
Chego ate espiar ele no banho…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:477hls5qfic

    Esse conto me lembrou uma situaçao que anconteceu comigo um dia desses na sauna, eu estava na sala de video quando chegou um garoto de 18 anos (ele parecia ter menos, mais lá nâo entra menor de idade) começamos a conversar, ai ele me perguntou se podia me chamar de pai, achei graça mais falei que sim, ele pegou na minha mão e me levou para a cabine e me beijava e falava, me fode paizinho gostoso que tesão, eu entrei na fantasia dele e dizia que bundinha gostosa meu filhinho tem, foi muito, muito bom, depois eu pergutei pra ele se tinha tesão no pai, ai ele falou que era apaixonado pelo pai mais que ele nunca ia saber porque ele era meio ogro e nao ia aceitar, mais ele ja tinha chupado ele um dia que chegou muito bebado e estavam sozinhos em casa. obs. meu nome é nando e tenho 58 anos.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    esse conto é maravilhoso mas em outros site ninguem termina ele, espero que aui vc faça o restante desse conto

    • Tesao ID:bemlnvkchk

      Me chamaa telegram Juanp2088 real te digo mais coisaas que eu vejo …