# #

O aniversário de Lorena

729 palavras | 2 |3.83
Por

Hoje é um dia especial para Lorena. É o aniversário de 9 anos dela e haverá uma festa no jardim da sua casa. Todos seus amigos foram convidados, bem como alguns adultos e parentes, que também desfrutam do estilo de vida “especial” da família de Lorena.
– Não se mexa, diz a Mamãe – Esta minissaia apertadinha ficará adorável pra você usar na sua festa. E nada de usar calcinha!
– Obrigado mamãe! – Lorena está muito satisfeita com a sua saia nova, ainda mais porque ela pode ser tirada com muita facilidade. Ela adora quando homens e meninos a deixam toda peladinha e a tocam bem lá embaixo.
Os convidados da festa chegam. Todo mundo trouxe um presente para a aniversariante. Como parte do ritual da família, todas as crianças devem beijar Lorena na boca, entregar-lhe o presente e depois pagar um boquete no pau ereto do Papai. Tanto as meninas quanto os meninos!
Alice, uma das amigas de Lorena, é um pouco tímida em colocar um pau adulto na boca. Provocante, Lorena a encoraja. Alice começa lambendo a cabecinha, então ela a coloca na sua boquinha minúscula.
– Oh, isso é muito gostoso, Alice – diz o Papai – você é uma chupeteira natural. Mas você tem que parar agora minha linda. Eu não quero gozar ainda. Haverá mais diversão durante o resto do dia! Alice fica um pouco desapontada, porque ela realmente estava gostando de mamar o Papai. Ela implora pra chupar um pouco mais, está tão gostoso!
A festa começa a esquentar. Alguns homens adultos vagam pelo jardim. Um pouco timidamente no começo, eles começam a conversar com as crianças. As crianças respondem com sorrisos quentes. Algumas já tiraram as roupas e andam pelo jardim com seus pintinhos e bucetinhas de fora para deixar os homens animados. Outras crianças são ainda mais ousadas, abriram as calças dos adultos e estão punhetando e chupando seus pênis eretos.
Este ano, Lorena aprendeu a dar o cuzinho e ela quer mostrar como se faz na frente de todos os seus amigos. Ela escolhe seu amiguinho Pedro, que é da mesma idade que ela, para ser o felizardo que irá comê-la. Ela pega creme de chantilly de um bolo e lambuza o pauzinho rígido do menino, depois senta em cima e suspira, num misto de dor e prazer enquanto o pau do menino desliza em seu buraquinho apertado.
– Tão quente e apertadinho! – Pedro suspira. Alice está impressionada:
– Olhe para ela! É incrível! Eu não consigo dar o meu cuzinho ainda, e ela está sentando com vontade! Aposto que até o ano que vem ela já vai aguentar um pau grande adulto todinho lá atrás!
Depois da sessão de sexo anal, é hora de comer o bolo de aniversário. Todas as crianças se reúnem ao redor de uma mesa grande, onde o bolo está. Mas Lorena tem uma ideia muito melhor. Ela fica totalmente nua e deita-se de costas sobre a mesa, arreganhando as pernas e separando os lábios da sua bucetinha infantil com os dedos:
– Venham todos, venham! Provem minha bucetinha. É muito mais gostosa que o bolo! As crianças riem e fazem uma fila esperando a sua vez para caprichar no sexo oral naquela doce buceta. O primeiro da fila é o pequeno Andrezinho, o mais novinho da turma, um garotinho loirinho e fofo que lambe a pepeca de Lorena como se aquilo fosse a coisa mais importante da sua vida, enquanto a garota geme e suspira de prazer.
Depois de comer bolo e biscoitos, as crianças estão muito felizes e correm rindo e brincando. Todos os meninos exibem seus pintos duros como se fossem troféus e as meninas tentam segurá-los pelos pintinhos. Então um fotógrafo vem e diz que é hora de tirar fotografias para uma revista de naturismo. As crianças se abraçam e dançam, levantando suas pernas bem alto, mostrando suas bucetinhas e pintinhos para o fotógrafo. Ele está muito satisfeito com as fotografias que tira e também fica com muito tesão. O volume na sua calça é bem grande e as crianças riem quando vêem como aquele pau está bem duro!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thall2008 ID:h5ijplfic

    Também achei sem graça.
    Quem gosta de conversar
    @Thall2008

  • Responder Papai_Safado ID:40voz00mxia

    Parece uma tradução de conto em idioma estrangeiro. Achei bem sem graça.