# # #

Não sei o que fazer

393 palavras | 7 |4.64
Por

Não é bem um conto e sim uma confissão. Por favor, me ajudem!

Bom, fui criada pelos meus avós (do lado paterno), mas recentemente fui morar com minha mãe. Ela é bem jovem, tinha só 15 anos quando eu nasci. Agora tem 30 e é uma mulher linda. Minha avó me criou de uma forma bem conservadora, então eu estranho muito os modos de minha mãe, que adora andar de calcinha pela casa e fala de sexo com naturalidade. Sei que eu sou careta e que isso não é nada demais, porém, ultimamente, sinto coisas estranhas… Ela tem um namorado com quem sai regularmente, mas também tem uma amiga que está sempre em nossa casa e tenho quase certeza de que elas tem relações sexuais. Às vezes, se trancam no quarto e eu ouço risadas e gemidos abafados… depois, elas saem suadas e vão para o banheiro.

No começo, eu ficava com raiva e até um certo nojo, mas, ultimamente, estou percebendo um sentimento diferente. Não sou muito experiente, já namorei alguns garotos, mas nunca transei. Na minha antiga casa, era complicado me masturbar, pois parecia que minha vó percebia, estava sempre me vigiando. Acho que gosto de garotos, nunca nem pensei em ficar com mulher, só que esse sentimento estranho sempre aflora em relação à minha mãe. Ela chega da academia e tira a roupa enquanto conversa comigo… sinto o cheiro do seu corpo suado, não consigo tirar os olhos dela. Isso me deixa louca, pois além de ser coisa de lésbica, estou sentindo atração pela minha própria mãe!

Outro dia, ela sentou na minha cama só de calcinha e uma camisola fininha e começou a me perguntar sobre namorados, sobre minha vida sexual, dizendo que eu era uma garota bonita e que não deveria me reprimir. Aquela conversa e a proximidade do seu corpo me deixaram num tipo de transe e, do nada, eu beijei a boca dela! Quando percebi que tinha feito isso, quase morri de vergonha!

Ela ficou surpresa, claro, mas depois olhou pra mim e riu, dizendo que eu não deveria me preocupar. Depois disso, as coisas ficaram ainda mais confusas, estou com muita vergonha e muita culpa e, às vezes parece que ela me provoca, mas também isso pode ser fruto da minha imaginação. Não sei mais o que fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deborah ID:1dg4s264j3sa

    O meu sonho é fazer oral em um casal bem na hora do amor deles mas nunca tive oportunidade.

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    As coisas estão indo bem, agora vc tem que provocar ela, vc provocando ela, vai deixar esse lado vergonhoso de lado
    [email protected]

  • Responder Eduardo99 ID:1efhnbkvb82s

    Simples. Se sente mesmo tesão pela sua mãe (mesmo que seja só momentânea), não reprima os seus instintos sexuais, e deixe fluir naturalmente. Tente perceber as reações dela a cada toque, a cada carinho que vc faça nela. Se não encontrar resistência por parte dela, é sinal de que ela também tá querendo algo mais do que somente carinho. Vai ser uma experiência maravilhosa pra ti. Pode apostar! Vá fundo!

  • Responder Yuri ID:830xog1d9b

    vc tem algum meio de contato?

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    siga os seus extintos naturalmente e aproveite e depois transe com homens também, as coisas não são eu sou isso ou aquilo. Seja fluída e aproveite o que cada tipo de relação tem a oferecer. Se for de Brasília e quiser ter experiência com homem só enviar mensagem no meu skype que trocamos uma ideia. Seja feliz.

  • Responder Ana ID:38py1e2zhrb

    O que você tem que fazer, é começar a ficar de roupa íntima e nua também na frente dela, para ver a reação dela.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bom.
    Apesar de vc não ter sido criada por ela, ela é UMA MULHER.
    Então conversem. E deixem fluir o que acontecer.
    Não se recrimine por ter vontade de fazer sexo com mulheres. É muito bom, garanto a vc !