# #

Nicole- Uma negrinha estupida

687 palavras | 5 |4.22
Por

Oi. Eu sou a nicole, tenho 15 aninhos, sou negra, um pouco magra mas nao muito, e tenho umas mamas um pouco grandes pra o meu tamanho.

Pra quem ainda nao sabe eu sou uma jovem sem preconceitos e sou uma puta assumida.

Num certo dia eu estava sozinha em casa quando a campainha tocou e ao abrir a porta fui surpreendida por dois homens brancos que diziam ser da companhia da electricidade mas eu senti que algo nao estava certo e disse:

-Eu lamento mas é melhor voltarem mais tarde porque eu estou sozinha em casa.

Apos eu dizer isso eu apercebi-me d que tinha cometido um erro muito grave ao dizer que estava sozinha em casa, mas ja era tarde demais porque eles entraram e começaram a apalpar-me as mamas. Eu nao posso negar que no fundo aquilo ja me estava a deixar excitada, mas muito assustada eu disse:

-Parem com isso. Quem é que voces pensam que eu sou?

-Tu es uma negrinha muito gostosa e nos queremos ver essas lindas mamas que tu tens.

Nesse momento eu pensei que se lhes mostrasse as mamas eles iam embora e entao mostrei-lhes as mnhas mamas, mas eu estava completamente enganada e so percebi isso quando eles baixaram as calças mostrando-me aqueles enormes caralhos brancos.

Apesar d eu estar assustada com tudo aquilo eu estava ao mesmo tempo excitada e louca pra chupar aqueles caralhos e entao eu disse:

-Voces nao queriam apenas ver as mnhas mamas, pois nao?

-Claro que nao, nos queremos é dar-te uma boa esporradela nessas lindas mamas puta.

Ser chamada d puta por dois estranhos que eu nunca tinha visto antes deixou-me tao excitada que eu despi-me toda e ajoelhando-me toda nua na frente deles eu disse:

-É so isso que voces querem? Vieram ate aqui so pra me darem uma esporradela nas mamas?

-Em primeiro lugar nos nao somos d nenhuma companhia d electricidade, isso foi so um pretexto pra podermos entrar, e em segundo lugar nos queremos é aliviar os colhoes e deixar-te com essas mamas cobertas d esporra.

-E porque é que voces nao aproveitam pra usar e abusar sexualmente dessa negrinha ingenua e indefesa? Enfiem-me esses caralhos brancos na mnha boca pra eu me babar toda a chupar e a seguir fodam-me essa cona preta bem fodida.

Bastou eu dizer isso pra que eles me puxassem pelos cabelos batendo com os caralhos na mnha cara e eu comecei a chupar aqueles caralhos brancos e deliciosos que nem uma porquinha esfomeada.

Depois d estar alguns minutos a babar-me toda a lamber-lhes os colhoes e chupar-lhes aqueles caralhos enormes eu olhei pra eles com a cara toda lambuzada e disse:

-Eu sou mesmo estupida, nao sou?

Foi entao que um deles se deitou no chao e disse:

-Sim, tu es mesmo uma puta preta e estupida. Agora senta aqui no meu caralho pra eu te foder essa ratinha negra bem fodida.

-Claro que sim, é pra ja. Afinal d contas eu nao passo d uma puta preta estupida e inutil e so sirvo mesmo pra ser usada como uma escrava sexual.

Eu nao hesitei nem por um segundo e sentei-me com a rata naquele imenso caralho branco que me rasgou toda fodendo que nem um animal enquanto o outro em pe me segurava pelos cabelos fazendo-me babar muito enquanto eu o chupava e gemia que nem uma puta no cio.

Durante duas longas horas eles ficaram trocando d posiçao fodendo-me toda em todos os buracos que nem dois selvagens e ate fizeram dupla-penetraçao comigo fodendo-me bem fodida no meu cuzinho virgem e na rata ao mesmo tempo, foi uma delicia.

Depois d me deixarem toda fodida e a transbordar esperma por todos os buracos eu voltei a chupar os dois ate levar com tanta esporra na cara que eu fiquei mais branca do que preta, e era tanta esporra que ate me escorria nas mamas.

Em seguida eles foram embora aliviados e eu fiquei ali deitada no chao toda fodida e toda lambuzada d esperma.

Mas eu adoro ser assim porque eu nao sou nada mais que uma puta preta e estupida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EllGatto ID:5pmowgwcoia

    vai mentir pro diabo sua doente dos inferno uma hora vc fala que tem 15 anos outra hora fala que tem 50 pôrr4 vc tem alzheimer ? é pq parece !

  • Responder Bono ID:xj5gtmv1

    Então??? Só dá para brasuca falar mal de português ??? Quando português responde vocês cortam??? Assim não dá!!!

  • Responder Bono ID:xj5gtmv1

    Realmente nós portugueses somos muito burros em deixar essa escumalha brasileira entrar em Portugal para virem chular tudo o que é subsidio e manigância para viver sem fazer nenhum. A esses é que eu lhes dava um passaporte para o cemitério com samba e caipira a acompanhar. Depois digam que sou racista!!!

  • Responder O eclético ID:8ciplmlv9c

    Estupida e burra como toda portuguesa.

    • hiiiii ID:44oehk9q20a

      caralho que grosseria KKKKKKKK