#

Meu início no curso de formação de gay passivo e ativos em Campinas- SP 3ª Parte

1119 palavras | 3 |3.40
Por

Estou à tanto tempo sem postar, que foi necessário relembrar

Após ser punido passando a ser escolhido para ser o monitor da turma, (ou seja a mona que vai auxiliar os estrutures, (nesta aula era Lara, uma travesti negra, careca com um corpo maravilhoso) durante o curso, principalmente nas aulas praticas por sentir nojo ao ver durante a exibição de um vídeo, na primeira aula de como satisfazer um macho com um bom boquete; onde em um vídeo via-se uma linda travestir ao descer de carro luxuoso; vestido uma lingeri caríssima com espartilho, fio dental, meia 3/4 e sandalha Luiz XV; com longos cabelos cacheados, bunda e peitos siliconados passou a caminha sob um viaduto encontrando um mendigo imundo, com roupas sujas e esfarrapadas.

Para nossa surpresa, ela passou a despi-lo deixando completamente nu, com uma pica dura que ela fez questão de arregaças a cabeça da pica suja , exibindo um caralho preto, grosso e duro e cheio de cebo que fez questão de limpa com a boca engolido com uma feição de quem chupa um soverte saboroso; passando a receber estocada da pica na garganta até ele encher sua boca de porra;

Em seguida durante a aula pratica, cada uma das monas do alojamento recebeu a companhia de um bofe dos alojamento dos ativos; formando um casal, apenas eu permaneci sozinho em minha cama, fazendo ela bater palmas e surgindo quatros homens enormes vestindo terno preto; passando a caminhar até a minha cama, levantando acima de suas cabeças como todos devido orientação só vestíamos um fio dental; baixaram a minha cama entre a tela gigante onde foi exibido o filme a cama dos casais, dando a eles uma visão privilegiada da minha cama, Lara mandou que homens fosses para a sua posição, ficado um em cada canto do alojamento de olhos atentos.

Ele sentou na minha, e disse é fresquinha essa vai ser a sua primeira participação como monitora, vou apresentar seu bofe, passando a bater palmas, fazendo adentra um mendigo, um pouco menor do que o do vídeo, porém mais sujo, em frangalhos, fazendo exalar uma fedentina insuportável, foi quando Lara disse: Fresquinha quero ver você chupa limpa o pau de macho e fazer ele encher sua boca de leite de pica!

Eu com os olhos cheio de lagrimas e com anciã de vomito, passei a beijar e morder o volume de sua pica sobre sua calça com um cheiro de podridão; em quanto ele abria e fechava minhas nádegas, dando apertões e tapas deixando elas vermelhas, eu escalei seu corpo que maior que um meu de 1.66 de altura; descendo com a boca pelo seu peito até chegar aos seu pentelhos grudado por uma gosma preta de sujeiras; que eu passei a pentear com os dentes. Nesta altura eu já tinha dois dedos coberto por uma pele grossa e áspera que arranhava as paredes das minhas entranhas.

Que me fez perde o nojo e abrir o cu e ele como que endemoniado passou a segurar meus cabelos e socar até encher minha boca de porra! Fazendo a classe ovacionar com palmas e gritos: FRESQUINHA! FRESQUINHA! FRESQUINHA! Em seguida Lara mandou que cada casal passasse a praticar o aprendizado, deu uns trocado para o mendigo e um dos segurança o conduziu para fora do alojamento; sentou na cama ao meu lado e disse é Fresquinha você me surpreendeu, você é uma boqueterá nata, mona! Nota 10!

Agora vem a parte que você vai gostar, como monitora; você vai caminhar entre as camas corrigindo e orientando suas amigas para fazer o que você fez aqui na frente! Durante as correções eu chupei umas 30 picas e levei uma 15 gozada na boca ficando como queixo dormente; eu estava no paraíso.

Uma hora e meia depois Lara mandou que todos fosse para o banheiro lavar a boca e desse um retoque na chuca, introduzindo lubrificante cu e os ativos que lavassem as picas; porque na outra aula seria de pau no cu! Algumas monas já saíram abraçadas com seu bofe, já havia clima de amor no ar. Meia hora depois, tocou uma sirene, sinal que todos deveriam volta para o alojamento e deitasse em suas respectivas cama. Eu voltei para minha cama que permanecia no mesmo local; ela olhou para mim e vendo o meu semblante de ansiedade, disse: calma Fresquinha, seu bofe já está pronto para fazer você gozar! Ligou os aparelhos exibindo imagens onde se via um gay dando o cu em diversas posições: de ladinho, frango assado e de quatro e cavalgar sobre uma pica; passando a esclarecer os domínio dos gay e dos ativos; dificuldades e perigo de cada uma (principalmente da posição de quatro onde o macho tinha todo domínio da penetração).

Em quanto Lara dava os devidos esclarecimento, eu ouvi uma voz máscula, disse: perdão Lara, estou um pouco atrasado! Ela se virou para a porta de entrada e como do local onde estava a minha cama eu não tinha visão da entrada, por esta atrás da cabeceira da cama; após ela disser: pode entrar Paulão, eu pensei que ia furar! Passei a ouvir os seus passos pesados e os múrmuros dos casais: que isso! é um cavalo! Ele arrombar a Fresquinha toda.

Quando, ele surgiu a minha frente eu pude saber o porque de todo aqueles múrmuro principalmente da minhas amigas; estava a minha frente um macho de fazer qualquer gay se apaixonar; moreno, corpo bem feito com pernas braços grossos; corpo depilado; uma pica de uns 28 cm. com uns seis de diâmetros e uma chapeleta de tirar o folego; arredondada como um cogumelo; uma homem maravilhoso.

Lara sorrindo perguntou gostou, Fresquinha? Eu sorrindo só balancei afirmativamente com a cabeça; as monas passaram a aplaudir, e gritar: GOSTOSO, MEU CU TÁ PISCANDO, VEM METER ESSA COISA ENORME NO MEU CU! Foi quando eu sorrindo disse: calma sua puta essa pica vai ser primeiro minha! Empunhei sua pica, fui para a beira da cama; fazendo ele deitar com o tórax colado em minha costa; encaixando sua pica entre as minhas nádegas; me apertando contra seu corpo com seu braços; me fazendo morde sua piga com as nádegas me fazendo sentir o que eu iria sentir com aquele caralho entrando em minhas entranhas. Ele notando que eu estava tremendo de nervosismo disse baixinho no meu ouvido, calma vai dá tudo certo! Eu respondi com voz de choro: estou morrendo de medo é muito grande e grossa; você me rasgar ao meio com essa pica de jumento, homem! Nada eu vou ser carinhoso com você!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucas ID:1ee0k7j5vhpx

    to adorando o conto , sou dom bdsm e adoro essa parte, bem submissa ao macho hehe, ótimo conto

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Fresquinho. Assim voce mata a Claudinha Cdzinha de tanto tesao meu amor. Leio seus contos e me identifico muito com eles. Tambem sou uma putinha submissa. Sou vadia dd vassa.

  • Responder Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

    Calma Krapo, as coisas tem que ser com calma e muito cuidado; tem muito bandido na internet.