#

Iniciando uma árabe casada e pura em quase tudo. E filmei!

765 palavras | 2 |4.16
Por

Eu sou um empresário de 42 anos, casado e moro em um condomínio onde uma jovem árabe, recém-chegada ao Brasil com seu marido, faz a limpeza em vários apartamentos. Muitas pessoas falam sobre a beleza dela, que contrasta com sua seriedade e rigidez nos hábitos e vestimentas. Mesmo com roupas bem compostas e que cobrem todo seu corpo, suas curvas são realçadas e todos notam sua bela bunda, dentro de muito pano quente.No entanto, eu notei que ela olhava para mim de uma forma diferente e, por isso, decidi perguntar a ela o motivo.
Eu também a admirava pela sua beleza, mas sempre tive em mente as diferenças culturais e a importância de respeitá-las. Olho sempre sua bunda, imaginando como seria sem tantos panos, como seria o cheiro dela.Por isso, queria saber se ela tinha algum problema comigo ou se havia algo que eu poderia fazer para ajudá-la a se sentir mais à vontade em relação a mim.
Quando conversei com ela, percebi que ela estava um pouco desconfortável com a minha admiração, mas ao mesmo tempo ficou feliz em saber que eu tinha consciência das diferenças culturais. Ela me explicou que, em sua cultura, a forma como as mulheres são tratadas é muito diferente do que eu estava acostumado.
Com essa conversa, eu pude entender melhor as diferenças culturais entre nós e aprendi a ser mais respeitoso em relação a ela e a sua cultura.Ela falou que tem curiosidade sobre atividades sexuais e jamais poderia perguntar isso ao marido. Falei que poderia mostrar coisas a ela e abrir seu mundo, e que ficaria somente entre nós. Mesmo trêmula, ela topou. Abri meu laptop e mostrei o site de Selma REcife www.selmaclub.com Ela ficou espantada demais! E o pior foi explicar como tantos casais são assim. O mais difícil foi explicar os ítens abaixo:
1- Como elas gostam tanto de FILMES E FOTOS de tudo o que fazem.
2- como os MARIDOS aceitam oferecer suas esposas para vários machos.
3- Como as mulheres se curtem entre elas em grupos.
4- como elas dão tanto o CU!
Falei que esse mundo realmente é escondido, mas é delicioso. E falei que adoraria colocar ela em meu perfil, pois uma árabe seria diferente. Ela ficou de pensar.
Toda vez que vinha eu mostrava mais fotos e vídeos e ela ia se interessando mais. Nunca… jamais forcei sequer um beijo e sinto que ganhei sua confiança por isso. Até que um dia ela falou que estava com vontade de experimentar de TUDO o que Selma e amigas fazem no site, mas era completamente VIRGEM de putaria, pois em sexo, conhece apenas foder com seu marido, sem extravagãncias.
Na hora falei de sua bunda, que seria um sucesso. Ela falou que já estava enfiando o dedo e estava curiosa para fazer anal. Só tem um detalhe: JAMAIS ELA TIRARIA O MANTO DA CABEÇA! Isso não pode! Por isso todos meus vídeos e fotos com ela são com a cabeça coberta, o que dá até um tesão diferente, não acha? Nos beijamos e pego em sua bunda. Falei que adoraria vê-la de perto, coloco um banco na sala, tiro seu vestido enorme e ela ficou apenas com uma blusa preta e o véu. Respeitei isso, apesar de querer vê-la toda. Vejam a calcinha bege, de casadinha comportada, mas cavei ela, puxando-a pra cima e socando ela na bunda. Ela tremia por ser a primeira vez, mas falou que estava adorando. Começo a beijar sua bunda e a cheirar, mesmo ainda de calcinha. e que cheirinho natural e gostoso o cheirinho do ânus dela. Quando falei que ia lamber, ela perguntou: PASSAR A LÍNGUA? AÍ? Falei que sim e que a bunda dela era deliciosa. Suas mãos estavam tensas, como podem ver no VÍDEO. Afasto um lado da calcinha e passo a língua devagar, sinto cada preguinha desse ânus virgem, seu odor e o sabor levemente salgado. Ela pergunta sobre o vídeo, mas falo que alterarei as vozes e ninguém saberá quem ela é, até porque no meio dela é uma puritana recatada. Esses caras não imaginam a mulher que tem.
Mas essa é apenas a primeira parte. Tudo completo com ela, desde a primeira vez até atualmente estou postando no site de Selma , que coloquei no início dessa parte 1.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tentacion ID:5h61prbh

    Não sei se o meu comentário foi enviado, Porém eu não achei o vídeo que vc postou, qual o nome do seu perfil?

  • Responder Tentacion ID:5h61prbh

    assinei porém o vídeo não está lá, vc já postou?