#

Um sonho que acabou despertando meu tesão

743 palavras | 5 |4.89
Por

Um sonho que minha esposa teve e que acabou numa gostosa transa

Ola a todos , como sabem sou casado com Verônica e temos uma idade média de 40 anos. Esse fato aconteceu porém eu fiquei encabulado mas também excitado, ela trabalha em um Supermercado que sempre há pessoas que chama a atenção um do outro daí vcs já imaginam que com certeza deve receber muitas cantadas mas o que ocorreu foi o seguinte devido passar um dia estressado acabei dando um esporro nela na qual ficamos uns três dias meio brigados até entendi depois que eu estava errado mas até pedir desculpas ficamos uns cinco dias sem transar até que quase amanhecendo o dia por volta de umas 04:30 hs quase na hora de eu me levantar pra trabalhar, percebo que ela estava falando algo mas estava sonhando me despertei e fiquei atento ao que ela falava.
Verônica: nossa Milton que pauzao gostoso vc tem , imagina isso tudo dentro de mim !? , deu uma risadinha, se meu marido descobre que estou segurando seu pau ele me mata mas continua deixa eu mamar esse pau gostoso , deixa eu sentir tudo dentro de mim, me faz de sua putinha.
Ouvindo tudo aquilo eu fiquei de pau duro e perplexo pq minha esposa estava sonhando com outro macho e querendo ser puta do mesmo mas mesmo assim eu permaneci quieto e só ouvindo ela falar.
Verônica: isso mete gostoso pq estou há dias sem sentir um pau dentro de mim pq meu marido é um ignorante e merece isso. Estou amando ser sua puta, continua pq quero sentir esse pau arrombar meu cuzinho.
Eu nessa hora estava pra lá de excitado com o pau duro e batendo uma punheta de leve e quando eu percebi que ela parou de falar, abracei a por trás e falei algo no seu ouvido pra ela acordar e assim que ela despertou sentiu meu pau bem duro colado na sua bunda . Deu um abraço mais apertado e sussurro no seu ouvido e ao mesmo tempo passando a mão em sua bctinha que estava ensopada de tão bom que tava o sonho , coloquei meu pau no meio de suas pernas e sussurrei bem baixinho no seu ouvido.
Eu: hummmm , tá querendo virar putinha de outro macho?? Quer receber uma pica diferente??
E enquanto eu falava besteiras ao pé do ouvido, comecei a penetra lá e alisar seu grelinho , nisso ela estava muito excitada e começou a gemer baixinho aceitando a situação.
Mudei de posição , fiz um Papai e mamãe com ela e continuei a falar besteiras só que agora eu estava olhando nos olhos dela que sempre que eu falava ela fechava os olhos e gemia.
Eu: isso sua puta, goza gostoso, continua com seu sonho, fecha os olhos e imagina o Milton aqui no meio de suas pernas ti fazendo de puta.
E cada palavra que eu falava ela gemia mais e mais e não demorou muito veio o primeiro gozo ,onde permaneceu ofegante sem querer olhar pra minha cara. Não perdi tempo e a coloquei de quatro socando bem devagar na qual é uma posição que ela curti muito e entrei na putaria.
Eu: isso minha esposa puta, estava sonhando com o Milton ??
Verônica: aham
Eu: vc queria que ele tivesse aqui agora ti metendo bem devagar??
Verônica: sim amor ,
Eu: então imagina ele aqui no meu lugar ti comendo bem gostoso.
Verônica: aí amor, que tesão.
Eu : isso goza gostoso no pau do Milton, vai minha esposa safada.
Ela deu uma gemida tão gostosa que gozou novamente e deitou de bruços e eu gozei juntinho com ela e cai por cima ofegante , ficamos abraçados por alguns instantes daí criei coragem e perguntei quem era esse Milton .
Verônica: é um rapaz que trabalha comigo no supermercado que sempre me elogia e que acho muito atraente mas quero que me desculpe por esse sonho , foi um deslize que não vai ocorrer mais .
Eu : ti entendo perfeitamente, até pq eu deixei vc muito tempo sem mim mas espero que não se torne realidade seu sonho e toda vez que sentir tesão por outra pessoa, converse comigo vms desenrolar da melhor forma.
O relógio despertou e eu tive que levantar pra trabalhar mas ficou algo muito instigante no ar apesar que toda vez sinto ela excitada gosto de falar muitas putarias com ela e terminarmos gozando gostoso.
Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 103 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    E vc acha que ela não deu pro Milton? Côrno Bobo. Faça ela contar a verdade e passe para nós.

  • Responder Orlando ID:81rcofsbv1

    Um conto excitante, sou viúvo e tive uma namorada bem nova em relação a minha idade, sempre falávamos inúmeras fantasias e o gozo era imenso, mas ficou só na fantasia, eu não tenho maturidade pra dividir nem com homem e nem com mulher minha gata…

    • Amigo voyeur ID:g3iw166zj

      Obg amigo, vdd até pq como seria a relação depois de um acontecimento desse ?! Mas foi algo maravilhoso

  • Responder Anônima ID:1se799zl

    Maravilhoso, excitante e gostoso como sempre. E como sempre também, é uma delícia ler os seus contos eróticos. Eu adorei mais esse também.
    Parabéns!!!

    • Amigo voyeur ID:xloriehm

      Na vdd esses não são contos , e sim o que acontece comigo na realidade e quando estamos na cama gostamos de falar besteiras pra sempre apimentar a relação mas de qualquer forma eu agradeço por vc ler sempre meus contos, bjs adoraria ter contato com vc pra poder conversar