# # #

Fui na casa de um Senhor tinha uns 70 anos me surpreendeu

390 palavras | 10 |4.29
Por

Bem tudo começou quando eu tinha uns 14 anos de idade, minha mãe arrumou um serviço para mim na Mercearia do Maneco, um português muito legal, considerado um comedor no bairro, muitas mulheres casada andava com ele as escondidas, comecei trabalhar só na parte da tarde, de manhã eu ia para o Colégio, era Mercearia e Bar.

Depois de uns três meses trabalhando o Maneco pegou confiança em mim e as vezes me largava sozinho no bar, eu trabalhava até as 20 horas, mas também por interesse meu mesmo, meu horário seria até às 18 horas, aos domingos trabalhava até às 12 horas, fechava o bar.

Nessa é outra eu ficava sozinho fazia amizades com as pessoas, e nessa conheci Mário um Senhor de aproximadamente uns 70 anos, mas ele contava cada história, eu fui me envolvendo, ele era descendentes de libanês, eu me envolvia nas histórias dele, história de pornografia aquilo foi me atiçando eu fui ficando com tensão, eu já tinha tido algumas Experiências do sexo anal, já tinha dado a bunda para um amigo, comecei a pensar, mas imaginava que o coroa já não metia mais.

Um domingo ele me convidou para ir no apartamento dele almoça com ele, eu aceitei, fui, não deu outra ele Já me envolveu me abraçando tirando minha roupa mandou eu tomar um banho, quando voltei ele está de cueca samba canção, faz eu deitar na cama e começou chutar meu cu, nossa isso eu nunca tinha feito, fiquei louco de tensão, ele metia. Língua no meu cu, até então eu ainda não tinha visto a rola dele, passou lubrificante pincelar meu cozinho, e foi tentar meter, nossa nunca tinha sofrido tanto para dar o cu, o MARIO tinha uma rola muito grossa, não era grande mais muito grossa, uma chapeleiro, me machucou, mas também não deu moleza não meteu aquilo tudo no meu cu, o coroa metia para caralho, não gozava, fiquei todo assado, mais mesmo assim metemos duas vezes, foi maravilhoso, chupei a rola dele, ele gostou na minha boca foi muito bom.

Aí ficamos metendo pelo menos duas vezes por semana..

Espero que tenham gostado depois eu conto outras passagem para vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kingworld. ID:gsuitbbqk

    Estar com qtos anos hoje meu bem. Ainda gosta de rola? Tenho 54 anos.

    • Gostoh ID:1dai1xtfii

      Quer eu? Tenho 11

  • Responder Crítico de conto erótico ID:1dq0dvb6xoz1

    Bom tema, mas muito mal desenvolvido. 4,3.

  • Responder Moreno cu gostoso 😋 ID:8d5nw33k0b

    Olá Carlos

    Continua, me deu um tesão danado no cuzinho. Realmente os coroas comem gostoso kkk

    • Marquinhos viadinho ID:6stwykeoib

      Concordo com voce tenho 12 anos. O patrao da minha mae e um velhao. Ele me fode tao gostoso. Tem um velho cracudo aqui perto de casa. Que mora embaixo de um viaduto. Sempre vou la pra ser fodido por ele . Que delicia.

  • Responder Bob ID:8k40ccf08m

    👏👏👏👏👏👏👏

  • Responder Nelson ID:gp1c5kmql

    História muito boa que poderia ter sido um pouco mais explorada . Contos com coroas são sempre muito interessante, afinal fodemos gostoso e ao contrário do que muitos pensam a idade não impede que continuemos na ativa. Conte mais por favor.

    • Índia Potira ID:wc3ywj41

      Os coroas são os melhores!

    • Carlos ID:h5hn16v9b

      Olá Nelson e isso mesmo coroas adora um cu, eu adoto dar o cu até hoje, estou com mais idade mas o tensão no cu não perdi, obrigado por ter comentado depois eu conto outra passagem que tive co m meu patrão o Maneco um abraco

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Gostei fiquei com o cuzinho piscando