# # #

Patrão tarado que fazia festas com menininhas e eu deixei minhas filhas participarem

1362 palavras | 21 |4.45
Por

fui motorista de um empresário que como um dono de loja famosa, orgias com menininhas. eu acompanhei tudo, tem muita safadeza mundo dos ricos.

Meu nome é Roberto, fui motorista de um sr muito rico, dono de uma grande indústria de plasticos.
Como um outro que era dono de uma loja famosa, ele era muito safado e com a facilidade que tinha fazia festas e só queria menininhas.
Fui responsável por buscar e levar várias, eram de 8 até 15 de preferência.
Muitos pais e mães mesmo sabendo que suas filhas seriam abusadas, deixavam por causa do dinheiro, entre 500 e 1000 por festa.
Ele também adorava humilhar as mães e os pais das meninas e quando eles assistiam ele dava um vlr maior, só pra ver os pais assistindo as filhas serem usadas com putinhas.
Eu quando fui contratado fui obrigado a assinar um termo para manter segredo de tudo, me falaram que era por conta de medo de os concorrentes copiarem os produtos, mas depois claro que descobri que tinha que ficar calado por conta das orgias.
Eu sabia que elas eram pagas mas não sabia que o vlr era tão alto.
Uma vez fui buscar uma menininha na periferia, eram bem pobres, a menina tinha 9 aninhos, moreninha, carinha de funkeira, bem safadinha pra idade.
A mãe dela me recebeu e Luana a menina apareceu vestida como uma putinha, shortinhos de jeans tipo biquini, rasgado frente, onde dava pra ver a calcinha preta dela.
O pai dela foi junto, ele quem me falou desse detalhe das participação dos pais e do cache.
Fomos direto pra uma casa na serra da cantareira onde geralmente ocorria as surubas.
Esse dia seria só a Luana, era uma festinha privê, para ele e dois amigos.
Levei a menina e Hugo seu pai para um quarto, onde mostrei a roupinha que ela usaria, ela apesar da idade e de só ter dois pontinhos salientes nos peitinhos, tava toda alegre.
Conversei com ela enquanto o pai estava no banheiro e ela me disse que adorava fazer aquilo tudo.
Quando o pai dela chegou eu conversei com ele que me explicou que não via nada de errado, que era como se fosse um trabalho artísitico.
Me contou do dinheiro e que eles estavam passando necessidade quando começaram a fazer isso, é que agora pelo menos uma vez por mês aquele dinheiro livrava a cara.
Enquanto conversava vi que Luana começou a tirar a roupa, fiz que ia sair, mas Hugo, falou pode ficar, ela não tem vergonha nenhuma desde 6 aninhos gosta de ficar peladinha perto dos homens ne filha.
Luana sorriu, e tirou toda roupinha…uma menininha dessa idade nuazinha é coisa de louco não é?
deliciosa.
Falei que ela era linda…ela agradeceu e o pai dela chamou ela pra perto da gente e pediu pra ela dar uma voltinha, ela andando que coisa linda, as perninhas lisinhas, a bucetinha marcadinha e sem pelinhos, o corpinho moreninho, as coxas que coisa linda, ela chegou e ele girou ela e falou não é linda? eu concordei.
E mostrei a roupa que ela usaria, uma fantasia de cadelinha, com uma coleira onde o papai dela entraria com ela de 4 como uma cachorrinha pro homens admirarem.
Ele estaria com bermuda e regata de couro.
Falei que ia lá avisar que estava tudo pronto, ele agradeceu e falou: Luaninha agradece o moço que nós trouxe: ela venho ainda peladinha e me abraçou, eu abracei e senti o corpinho quente dela,o cheiro dela de menininha me excitou na hora, eu não resisti apertei ela e minhas mãos deslizaram pelas costas dela até o bumbum…ela não reagiu, apenas estremeceu.
Hugo me agradeceu e perguntou se eu iria assistir a festinha, eu falei que se desse iria.
Avisei meu patrão que entrou para sala com os homens convidados, eles estavam vestindo roupões de seda.
Beberam whisky e comeram camarão e queijos de todos os tipos.
Ai meu patrão falou: pode entrar nossa cadelinha do dia.
Hugo entrou puxando Luana pela coleira, como uma cachorrinha, ela sorria, parecia feliz nesse papel.
Os homens enlouqueceram….bateram palmas e riram…chamando ela como se chama um cachorro….ela fazia trejeitos de caõzinho, eles jogavam petiscos pra ela que comia…ele riam e ela também.
Conforme ela andava de quatro as dobrinhas da buceta e o cuzinho dela ficavam todo expostos…
Meu patrão pediu pro pai dela se aproximar ele foi até ele com Luaninha ainda na coleira.
Meu patrão perguntou qual o nome dele, ele falou e meu patrão perguntou se a cadelinha era filha dele, ele disse que sim.
Um dos homens perguntou a idade da cadelinha, o pai falou: 9 aninhos.
O outro falou deve ser virginzinha ainda a putinha….e riram.
Eles se aproximaram mais dela, pediram pra Hugo se afastar, ela ainda de 4 e começaram a passar as mãos nela, primeiro na bundinha, apertando e alisando, enfiando os dedos por baixo dela…ela se contorcia.
Eles agacharam, Hugo largou a correia e eles tb de 4 começara a bolinar ela, beijavam o corpinho dela, os peitinhos que mal saíram, lambendo a bundinha e a xaninha dela como cães no cio.
Ela sorria e correspondia, beijava aqueles homens, todos acima de 40.
Era lindo de se ver, amei ver ela toda novinha ali no meio de machos adultos e o pai assistindo tudo excitado.
Os homens tiraram o robe e colocaram as mãozinha dela nos paus deles…ela apertava um por um, eram pintos grosso e enormes ainda mais perto dela, ela vire e mexe olhava pro papai dela e sorria.
Eles enfiavam os dedos na boca dela que chupava como pirulitos…depois eles sentaram nas poltronas e o pai puxou ela pela coleira e ela como cachorrinho foi em um por um, se apoios com as mãos nas coxas dele, como se fossem patinha e começou a lamber e a chupar o pau deles.
Os homens iam a loucura, a boquinha de bebezinho dela lambendo os pintos grossos, sugando o saco e lambendo as coxas e pernas dos homens e o pai segurando a coleira, ela foi se revezando neles, chupava e sugava com vontade.
Eles a ponto de gozarem..
Ela então se ajoelhou e numa posição de cadelinha com a boquinha pra fora com quem quer ossinho eles rodeara ela que pulava e fingia latir…eles rodearam ela e batiam com as picas na língua dela ela lambia chupava o pré gozo das picas, o papai dela se afastou e vi que se segurava pra não gozar, eu tb já com o pau pra fora me masturbava de longe.
Então eles começara a gozar nela, foi muita porra naquele rostinho de bebê, lambuzou ela todinha e ela engoliu litros de porra.
Eles gritava e xingavam, ela de boca aberta e com a língua cheia de leitinho sorria feliz.
Eles terminaram de gozar e esfregaram a pica no corpo dela, na xaninha, na bucetinha, ela abraçava e beijava eles.
Terminado todos abraçaram ela e agradeceram dizendo que ela era linda demais e tinha feito eles o homens mais felizes do mundo.
Chamaram Hugo e agradeceram ele, depois o pai pegou ela no colo e levou até o quarto onde ela tinha se arrumado…eu fiquei louco de tesão.
Fui até lá e bati na porta, ela mal tinha se limpado.
Fiquei doido ao ver a porra dos homens grudada na carinha dela e escorrendo pelo corpinho.
Aleguem tinha levado várias frutas, chocolates, pães lá no quarto, tinha tb vários pacotes de presentes, tudo pra ela.
Ela foi tomar banho e eu aguardei para levar eles embora, no caminho ele me deu detalhes desses encontros e eu fiquei interessado não só pelo valor mas tb pelo tesão que dava.
Só teria que ver se conseguiria fazer alguma das minhas filhinhas a participar disso tudo.
Eu e Hugo ficamos amigos e ele me convidou para um churrasco, onde levei minhas filhas que rapidamente ficaram amigas de Luana, isso facilitaria tudo.
Deixem seus comentários, depois conto mais dessa louca estória.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 89 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilmara ID:1dm60ekwgur0

    Minha mãe era puta do patrão dela em desde menina nova, começou com 11 anos.
    Teve eu e minha irmã ainda novinha, tipo com 14 pra 15 anos e qdo eu tava com 6 anos perdi o cabaço com ele, mas eu ja mamava…
    E tudo acotecia na firma mesmo… nos fundos tinha uma casa. Tinha os funcionarios q era autorizado a comer tb.. Depois q fiquei maiorzinha acabei indo morar c um cara q era funcionario de lá, e ele me batia. Mas eu gostava.

    • Victor ID:81rd4h0k0b

      Que boa putinha

  • Responder Pai gigolo e tarado ID:41igyuylhri

    Fui casado por 10 anos com uma funcionária das casas Bahia e tive tres filhas com ela e ela um dia me pegou com elas me chupando e mais dois colegas e não me falou nada. Um dia me perguntou se podia levar as tres para a fazenda do dono da rede que adorava meninas e pagava 10.000,00 por cada uma fazer o mesmo que faziam comigo e tambem as comeriam e confessou que uma delas era filha do patrão que comia todas suas funcionárias e filhas dentro de lojas nos provadores onde por buracos enfiavaa seu enorme pau e se as meninas o chupassem dava o dinheiro em gavetas e poucas negavam mas todas pelo menos esfregavam suas bucetinhas até gozar pagando também se as mães tomassem porra em dezenas de esguichos de sua glande enorme nas bocas escancaradas e a maioria fodia de quatro e ele pagaava se elas chupassem as filhas que as chupavam em um 69 onde viam ele comendo e fazendo as duas terem orgasmos e a menina engolia a porra que escorria e muitas vezes tinham suaa iniciação e a maioria voltava pelo dinheiro e também pelo prazer. Suas mães mandavam seus maridos comerem as filhas . Se o pai tivesse pau pequeno funcionarios da loja arrombavam. STerrabolista telegram videos delas.

    • Juli ID:8d5eykjhrj

      Verdade eu conheci algumas que moravam em Santos e final de semana iam pro AP dele…em São Vicente …

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Kkkkkkkkkkk é verdade, eu era a Bahia.
      Rapaz se uma porra dessas fosse verdade, esse cara já estaria quebrado por conta de tanta chantagem que estaria pagando.

  • Responder Bombo ID:1dai0tev9b

    Cara espero que tenha continuação, gosei pra caralho.

  • Responder El chapo ID:g3iuf4m9b

    Eu sei de um empresário que curte muito isso eu não sei mais acho que e normal os cara gostarem disso.

  • Responder Hernando ID:81rd3woxzl

    O falecido dono das Casas Bahia fazia essas “festas” com crianças na sua mansão em Angra. Morreu convicto e impune.

  • Responder N@¥£T0n ID:h5i27wxv3

    Depende meu caro. Se ela já estiver menstruando, pode já estar ovulando, e pode até ocorrer uma gravidez sim. Mas isso tbm não quer dizer, que os órgãos genitais internos já estejam preparados para uma gestação, e caso ocorra, pode ser extremamente danoso a menina. Então meu caro, procure outra garota, e esqueça as meninas com menos de 16a.

  • Responder Zorro ID:gqblmkehj

    O valor era de 500 a 1000 reais e o cara diz que o valor era “tão alto”? Que pobre! 500 contos é o valor de uma cesta básica kkkk

    • Novinhaputa ID:8ciplmjpm3

      500 é muito bom ! 1000 então deixava fazer td comigo.
      Já chupei o dono de uma loja aqui no meu bairro por 10

  • Responder MELISSA ID:8ciplmjpm3

    MUITOO BOM

  • Responder Putão ID:g3j5bag8l

    Que enrolação hein seu merda, a gente pensando que vc vai contar como é um pai lixo, ai vc conta é outra historinha de merda de velha futriqueira, ta ai meu comentário, agora pode ir tomar no cu sua bicha velha pedo…

  • Responder Paulão ID:8ciplmjpm3

    queria ser rico, ia fazer muita orgia com menininhas e até meninos kkk
    acho que todo homem já se imaginou no lugar desses caras.
    tem que comer mesmo.

    • J ID:h480vgc8k

      voce imbecil queria ser uma criança inocente e ter seu corpo violado por esses doentes que por terem dinheiro acham que podem tudo? vai se tratar e esse cara que escreveu tambem cambado de porcos entregar a propria filha a tamanha humilhação ve se os ricos se é que existe esse mundo ai maioria casados levam as filhos ou os filhos pra essa imundicie,nao leva ne? mas o filho dos outros podem ahh cagar o mundo ta perdido

    • Anselmo ID:h5hn3bbaz

      Conheci um que fez isso por muito tempo. Eu trabalhava pra ele, é só descobri qdo fui com um colega de trabalho, num sítio que ele tinha, pra trocar o aparelho de ar condicionado. Qdo lá chegamos, tinha três meninas na piscina nadando peladinhas. A que aparentava ser a mais velha delas, devia ter uns 13a se muito. As outras com certeza, não tinham 11 completos, pois nem pelos na xotinha elas tinham. E os seios então, eram só projetos. A maiorzinha sim, já tinha seios, pequenos, mas tinha. Nenhuma delas se incomou com a nossa presença. Depois do serviço feito, antes de ir embora, o patrão nos chamou, e foi direto. Disse que o que vimos ali, ficava ali, e não era pra comentar nem sobre o tal sítio, pq a família não tinha conhecimento daquela propriedade. Qdo ele ia pra lá com alguém, dava folga ao caseiro e a esposa, e só voltavam qdo ele ligava avisando que estava indo embora. Trabalhei dois anos com ele, no início dos anos 80, e sei que toda vez que ele se ausentava para “visitar” clientes, era pra lá que ele ia. E o que esse cara “visitava” de clientes, era uma festa.

  • Responder resposta ID:19p2lw341

    (ao Jordan13) Ela já começou a menstruar ? Geralmente acontece ente 11 e 13 anos … Como só tem 9 (ou seja , se não tiver menstruado ) ainda dá para gozar dentro !

  • Responder anonimo ID:3yny8ueq8rc

    continua

    • Alice ID:8ef2xrtk0d

      Minha sobrinha menstruou com 9 anos. Então cuidado.

  • Responder Doido44 ID:2ql0pti43

    Ansioso pra continuação, adorei

    • Tarado pelas novinhas ID:5pbamceaqra

      Eu quero a continuação