#

Eu e minhas amigas 3 – Patroinha

2230 palavras | 1 |3.71
Por

Casa nova, amiga nova e novas descobertas jogadas na minha cara. rs

Depois da bagunça de sábado todos dormimos. No domingo elas foram embora e não vi minha mãe nesse dia. A semana foi tranquila com ela mais alegre e sorridente quando chegava do trabalho. Nossa amizade melhorou muito, olhava ela de roupa curta e ficava lembrando e ficava de pau duro. Como era a minha mãe deixei ela decidir o que faria e segui a minha vida. A martinha saiu do trabalho e sumiu. Simone se mudou para sei lá aonde. Eu fiquei com as lembranças maravilhosas desse dia.
Estava com 20 anos, fazendo academia e o corpo já estava ficando mais forte, barriga formando o tanquinho. Acabado de sair do serviço e fui procurar uma faculdade pra fazer quando a minha mãe chega com uma novidade.
“Filho minha patroa está se separando e perguntou se eu quero ficar trabalhando com ela. Ela me falou que se eu aceitar ela dobra meu salário. Falei que tinha filhos e ela me falou que não tem problema. O que você acha? Aceito? Se aceitar você vai comigo?” Ela estava querendo aceitar mais estava preocupada comigo. Coisa de mãe.
“Mãe pode aceitar, vai ser legal para nós dois. Acabei de ser mandado embora e não estou namorando. Não tem problema e vai ser legal conhecer outro lugar. Temos a casa e podemos voltar a qualquer hora.” Fiquei empolgado em morar em outro lugar e conhecer gente nova.
Minha mãe deu uma risada marota e me mostrou uma foto de uma loira baixinha de uns 1,60, cabelo liso até a bunda, olhos azuis, carinha de anjo, seios médios lindos, cintura fina e quadril largo de uns 23 anos.
“Nossa que gostosa… que inda mãe! Quem é?” Fiquei empolgado.
“Você vai descobrir depois. Rs… “Ela passou a língua nos lábios e mordeu com cara de safada.
Já fiquei pensando em besteira é lógico.
Uma semana depois estávamos chegando em uma casa perto da praia. Garagem grande. Churrasqueira, gramado do lado da piscina, salão de jogos, sala de tv e uma casa de hospedes. Fiquei olhando sem acreditar na casa. Arrumamos nossas coisas na casa de hospedes no mesmo quarto que tinha duas camas de solteiro.
“Filho aqui estou encarregada de tomar conta da casa e da Monique. Vou ajudar ela no que ela precisar como os pais dela me pediram. Ela terminou com o primeiro namorado e o cara publicou as fotos dela na internet. Acho que ela ficou até deprimida e os pais dela manou ela pra ficar aqui e vou tomar conta dela.”
“Eu ti ajudo com o que precisar mãe. É só me falar que e faço. Vai ser bom aproveitar essa piscina e a praia. Nós nunca fomos a praia pelo velho ficar enchendo o saco. Quero ver você linda e feliz” Meu pai é um cara fdp que não saia com minha mãe e eu vou levar ela para onde ela quiser.
“Que lindo meu bebe! Te amo meu filho! Vamos aproveitar muito, pode ter certeza!” Ela piscou pra mim só que não dei bola e fui terminar de arrumar as coisas.
“Oi Maria rita, tudo bem?” Monique veio até a porta do quarto e cumprimentou minha mãe.
“Oi Monique, pode me chamar de Ritinha aqui. Tudo bem sim meu amor. Essa é meu filho Ro…” Linda loirinha! Olhe e fiquei de boca aberta.
“Oi Monique…”
“Oi Ro… legal que vocês vieram. Não sei o que seria de mim se não fosse vocês aqui comigo. Ritinha depois da minha mãe só confio em você, é como se fosse a minha segunda mãe. Obrigado Viu.” Minha mãe abraçou ela fazendo carinho na cabeça.
“Não ligo de ser chamada de mãe por você Ritinha. Limpei suas fraldas, praticamente e cuidava de você e você via sua mãe a cada 7 dias.” Minha mãe deu um beijo quase no cato da boca dela a virou e deu um tapa na bunda dela. “Vai colocar um biquíni e vai tomar sol na piscina que você está parecendo um fantasma. Rs”
“Tá… Vem comigo que não quero ficar sozinha. Por favor!?” Ela pediu com a carinha que minha irmã faz quando quer alguma coisa e sempre conseguia o que queria dela.
“E o almoço em Mô!?”
“Tia… Quero dizer Ritinha, tem lasanha na geladeira e a noite comemos uma pizza.”
“Tudo bem… filho se arruma e vamos para a piscina.” Não pensei e fui colocar uma bermuda.
Cheguei na piscina a Monique ainda não estava e pulei na piscina. Como não sabia nadar fiquei de um lado para o outro aproveitando o Sol. Peguei 3 cerveja no frízer que tinha ao lado da churrasqueira e levei pra beber.
“Quer dizer que o bonito foi o primeiro nessa piscina!? Tomando a Minha cerveja? E ainda não me esperou!?” Ela falou com cara de brava e cruzou os braços.
De dentro da piscina olhei para traz assustado e com medo de fazer merda no primeiro dia. Ela estava de biquíni branco de lacinho, a parte de baixo pqna fio dental perdido naquela raba grande e a parte de cima cobria metade dos seios lindos dela. Na hora pensei em um monte de coisas com aquela gostosa em pé brava.
“Desculpa… desculpa… Não sabia que você ia ficar brava.” Fiquei com vergonha e fiquei calado.
“Monique… Monique… Quer levar umas palmadas na bunda!? Agora eu ti pego e não corre não!?” Minha mãe veio correndo de bermudinha apertada e top preto. A Monique começou a correr e pulou na piscina.
“Você não me pega!? Rs… Só estava enchendo o saco dele Ritinha.”
“É bom mesmo… é para vocês de darem bom e não quero ver nada além disso. Aposto que essa cerveja é sua né filho?”
“Mãe está calor, cerveja faz bem e ajuda a relaxar. Mãe… é… Quando que podemos… usar essa churrasqueira!? Aproveitar a nova vida? Heim!?” Não me importava mais com a Monique eu só queria aproveitar e minha mãe merece aproveitar.
“Ritinha vamos fazer churrasco? Gostei da idéia, vamos?” Monique ficou alegre e pediu que a minha mãe fosse comprar mais tarde.
“Ok… mais tarde eu compro.” Começamos a beber e conversar.
Nessa conversa estávamos todos rindo e alegres. Falei da minha vida e não perguntei da vida de Monique só perguntei se ela era baladeira e se tinha namorado.
“Saia pouco e estou sem namorado a algum tempo. Acabei a faculdade agora e não tinha tempo para pensar nisso. Meus pais enche o saco… não dá pra aprontar… agora que eles se separaram eu posso.”
“Que bom… vai ser minha parceira e vamos aprontar muito! Rs…” Me empolguei.
“Ei… estou aqui viu! Como eu fico?” Minha mãe fez bico e cara de triste.
“Ritinha não vamos esquecer de você não… é que…” Monique ficou sorrindo e pensando.
“Mãe não vamos fazer nada sem você e tudo que fizermos você vai fazer parte. rs” Pisquei para a minha mãe que sorriu e mordeu os lábios e virou o resto da cerveja.
“Vou comprar as coisas para o churrasco. Vou levar o seu carro Monique. Juízo vocês dois e não façam o que eu não faria… rs”
Minha mãe saiu e peguei a Monique no colo e pulei na piscina.
“Seu doido… é assim que você trata uma mulher é!?”
“Eu vi você me olhando quando sai da piscina e nem precisa falar o que você estava olhando. E olhou para a bunda da minha mãe na minha frente que eu vi. Você se faz de santa mais não tem nada!” Fui direto e reto.
“Rs… olhei sem querer… Não sou santa é que… é muito tempo sem fazer nada. Estou ficando doida sem fazer nada.” Ficou com vergonha e vermelha.
Cheguei mais perto e a abracei dentro da água. “Estou aqui agora! Confia em mim. Pode se soltar, falar besteiras, fazer o que quiser que nem eu nem minha mãe vai ficar contra você.”
Ela me olhou nos olhos um tempo. “Obrigado. Foi você quem falou que eu podia fazer o que eu quisesse.” Ela me beijou e eu a coloquei no colo. Foi um beijo gostoso e meu pau ficou duro na bunda dela. Aproveitei e puxei o lacinho no biquíni tirando ele e coloquei do lado da piscina.
“Gostei… Nunca nadei nua. Hoje vai ser o dia!” Ela tirou o resto do biquíni e eu tirei a bermuda ficando pelado de pau duro. De santa ela não tinha nada.
Coloquei ela no colo e a encostei na borda da piscina. Segurei suas pernas e começamos a nos beijar e eu meti gostoso na buceta apertada dela. A safada gemia e me arranhava.
“isso… mete na minha bucetinha mete… hummm… ai ai ai… que pau gostoso mete vai…. mete filho da puta!” Meti gostoso. E depois de um tempo eu a coloquei na escadinha e meti por traz dela pendurada.
“Sabia que você não era santa. Vou ti comer todo dia gostosa.”
“Era isso que eu estava querendo. Mete vai… mete gostoso… vai que eu quero leitinho vai… goza na minha boca pra não sujar a piscina. Hummm…”
“Vem aqui e abre a boca vem?” Sentei na parte raza e ela mamou e eu gozei na boca dela que não fez careta e bebeu tudo e deixou limpinho.
“Delicia… Vou querer mais viu… Só deixei meu ex namorado gozar na minha boca até hoje! Sou louca por chupar e bebei leitinho…” A cara de safada me conquistou.
“Humm… Safada gostosa! Relaxa que vou dar o que você quer e muito mais. Você nunca vai se esquecer de mim. Se tiver alguma coisa que você quiser fazer só me falar… Vamos nadar e relaxar que minha mae vai chegar daqui a puco.”
“Puts… eu esqueci da sua mãe… vou colocar a roupa.”
“Não precisa. Estamos só nós 3 aqui esse final de semana. Você falou que ia ficar nua e vai ficar. Concorda?”
“Ai… não sei… Sua mãe pode não gostar.”
“Mô… Faz o que tiver vontade e para de ser travada pelo menos esse final de semana. Relaxa e faz o que você quiser que a casa é sua. Minha mãe falou que o seu ex aprontou contigo e você ficou depressiva e não queria sair do quarto pra nada. Se depender de mim… Você só vai ficar no quarto pra dormir ou para dar essa bucetinha gostosa pra mim.”
“Porra… Agora eu senti confiança… Cuidado que eu posso gostar! Se eu gostar… Eu não ti largo mais!”
“Me dá um abraço, vem…” Se dependesse de mim eu ia comer ela sempre.
“Que bom que se entenderam. Ro vem me ajudar com as sacolas.” De longe ela já imaginava o que tinha acontecido.
Levantei coloquei a bermuda e fui ajudar sem ela ver.
“Ro ela anda muito quieta nesses últimos dias só conversa comigo. Ela precisa relaxar, vamos beber para ela se animar. Agora me conta o que você estava fazendo abraçado com ela? Vai anda logo!?” Estava impaciente e curiosa.
“Quem quer saber é a minha Mãe ou Ritinha? Rs”
“…Pelo jeito que você falou eu acho que é a Ritinha.” Minha mãe não entendeu ou se fez de besta. Rs.
“Ritinha… Nós ficamos. Acho que ela se sente pressionada pela família e pelo que aconteceu com o ex. Eu acho que ela precisa da Ritinha que apoia e participa… entende?” Minha mãe deu um sorriso e me deu um selinho olhando para os lados.
“Safado… não tinha pensado nisso até agora. Quer saber de uma coisa? Se Você tivesse me chamado de Ritinha nesses últimos 2 anos eu teria dado o que você quisesse e não estaria nessa seca até hoje. Vou fazer o que você e ela quiser… com uma condição?”
Agora eu me surpreendi. Eu deixei ela na dela pra não forçar a barra e quem diria que eu perdi tempo. Minha mãe começou a academia, emagreceu, estava cada dia uma coroa mais gostosa e eu só admirava de longe. Não era mais quase gordinha, agora era a coroa toda durinha, peito médio gostoso, barriga durinha, coxa grossa e a bunda cada dia mais durinha e grande.
“Qual condição!? Eu faço o que você quiser Ritinha. rs”
“Que você não se esqueça mais de mim, não quero mais homem nenhum além de você! Eu ainda me lembro daquele dia com a Martinha e a Simone. Aquele dia Foi a minha melhor noite, fiz o que eu fiz por que eu quis… e a melhor parte foi comendo meu cuzinho! Sou sua desde aquele dia… só você que não percebeu.” Falou olhando em meus olhos sem piscar.
“Te amo Ritinha. Me desculpa por ti fazer esperar… vamos se não ela aparece.” Fiquei abalado com a declaração. Ajudei com as comprar peguei um uísque que tinha na cozinha e fui para a piscina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garotinho SP ID:mt9a8dpd4

    Deliciaaa de conto 😈

    Eu tenho 26 anos, e bem safado, me chamem no telegram @Jeffsjovinho tudo no sigilo