# # #

Dei de mamar a Jovem Casal parte 2

1406 palavras | 3 |4.65
Por

Parte dois do conto! Voltando a história, Eu fiquei de ir na casa deles no outro final de semana. Não tirei leite e acredito que por algum fator psicológico meu leite tinha aumentado. Meus sutiãs estavam ficando pequenos e meus peitos muito mais pesados.

Eu cheguei lá de noite, pronta para fazer uma surpresinha para o meus nenês, coloquei uma uma calcinha de vaquinha e até comprei um chocalho pequeno, e fui para ve-los, depois do jantar. Quem me recebeu foi o Ruan, ele me olhou de cima a baixo e me deu uma boa noite, depois me olhou com curiosidade quando viu a coleira com o sino no meu pescoço.

— Ei Laura, a vaquinha veio até de chocalho! — Ruan falou alto e me guiou até o sofá, onde me sentei.

A menina pareceu de camisola na sala, com uma folha na cabeça e me lançou um sorriso quando me viu toda tímida no sofá.

— Você veio mesmo.

— Eu não paro de pensar naquele dia. — confessei. — Acho que tô com mais leite ainda. Apertei meus peitos sobre a blusa o que fez a moça passar a mão na boceta.

— Nossa, tô sentindo o cheirinho de leite daqui. Vem, vamos lá para o quarto. — Ela acenou e eu levantei para seguir os dois.

— Mostra pra mim esses peitões. Passei a semana sonhando em mamar neles. Eu tirei a minha blusa e depois o sutiã, fazendo meus peitos doerem um pouco de tão cheios e farto que estavam.

— Caralho, né que tá maior mesmo. Vem Ruan, vamos cair de boca! — ela se agachou e chupou de vagar, e eu senti o alívio quando o leite começou a sair de capa bico. — Delícia! Essa vaca tem um leite muito gostoso.

Laura tirou a toalha da cabeça e arremessou no chão, depois tirou a camisola, mostrando os peitos em formatos de coco para mim.

— Quero te mamar também. —falei, olhando para os bicos escuros e pontudos, doida para mordiscar e fazer a safada se arrepiar.

Eu sei que eu me sentei na beirada da cama, Laura se curvou e me deu os seus peitos para chupar. Tentei fazer o melhor que pude, eu não sabia muito sobre esse lance de chupar uma mulher, então só fiz do que jeito ela fazia em mim e deu certo.

Laura gemeu muito, esfregando a boceta no meu joelho, puxando meus cabelos e recebia um monte de tapas na bunda do namorado. Quando ela disse que estava bom eu parei e aceitei mamar os peitos do Ruan, que aparentemente também gostava de ser mamando. O garoto gemeu na minha boca, já tinha tirado a roupa a tempos e colocou minha mão no seu pau enquanto eu devorava seus mamilos.
Ele tremia tanto que achei que estava convuncionando e percebi que o Ruan era o capacho da laura.

— Ruan, me da seu leitinho, goza aqui. — Laura apontou para os meus peitos vazando. O menino foi loucura e soltou jatos quentes de porra nos meus peitos comigo ainda chupando seu peito.

Depois que ele gozou, Laura veio me limpar, lambendo toda a porra e de quebra me dando mais uma mamada.

— Quer transar? O Ruan te come enquanto eu te mamo.

— Quero sim!

A gente se deitou na cama, Laura apoiou a cabeça no meu braço enquanto me mamava, colocou um vibrador no meio das pernas e gemeu enquanto tomava meu leitinho quente. Eu a abracei, abrindo minhas pernas e expondo minha boceta para o Ruan. Eu tava tão molhada que ele deslisou facinho para dentro de mim, e ficou socando gostoso enquanto a namorada se masturbava e me mamava. Teve uma momento em que ele se curvou e veio mamar também, ainda metendo, e casal gozou gostoso, a Laura espirrou mijo pra todo quando lugar, gritando, gemendo, temendo enquanto não largava o meu peito e o Ruan gozou dentro mim, soltando seu leite dentro dessa vaquinha que tinha tido a melhor trepada da vida.

Depois de parar de tremer, Laura colocou o vibrador sobre o meu grelo, ele já tinha tirando a minha roupa, e colocado a minha calcinha de lado, e foi a minha vez de gemer alto quando recebi o cabete duro do Ruan até o talo. Eu puxei os cabelos dos dois, sentindo eles sugar com muita força os bicos do meu peito, até eu gozar e remexer os quadris para cima e para baixo, fazendo o pau do Ruan sair de dentro de mim e um jato de mijo molhar a barriga dele.

Laura desligou o vibrador e parou de mamar, depois veio junto com o Ruan, arreganhando minhas pernas e lambendo o mijo e a porra da minha boceta. Eu estava chorando de prazer, amando as sensações de ter duas lingas sugando os lábios carnudos da minha boceta.

— Gostei da calcinha, vaquinha. Tá saindo muito leitinho daqui. — ela enfiou o dedo dentro da minha boceta e depois chupou a porra do namorado. — Quer ver o Ruan gozar pelo o cu?

Eu olhei para o menino e ele me deu um sorriso safado.

— Quero o sue leito no meu cu. — Disse. — Posso?

— Claro. — a essa altura do campeonato eu dava meu leite para eles fazerem até de colírio.

Ruan deitou na cama de barriga de bunda arrebitada, ele tava todo depilado, o cu piscando de alegria, ele enfiou quatro dedos ali e abriu para mim, peguei meu peito e mirei o lado que tinha o jato mais preciso e fui enchendo o cu desse safado de leite de verdade. Depois de começou a transbordar um pouco ele fechou as pregas e deitou de barriga para cima, dizendo que tava sentindo meu leite quente mexer dentro do seu cu. Eu fiquei muito excitada, a adorei regar o cu desse safado. Eu sabia que os casais mais modernos faziam um fio terra, mas não achava que eles também faziam isso.

— Também quero! — Laura que até então estava olhando eu encher o cu do seu namorado de leite, se pôs de quator e também arreganhou as pregas para mim e eu fui lá e taquei um jato no seu cu moreno e liso.

Eles dois pareciam que estavam delirando e pediram para eu dá um banho leite neles. Gastei o dedo no meu estoque cheringando leite na cara deles e parei quando não saiu mais nada. Laura lambeu a cara no namorodo e ele depois fez o mesmo com ela. Depois viram e me deram um beijo bem gostoso.

— Obrigada. — agradeci.

— Eu que agradeço! Tô com o cu cheio de leite, barriga também, e esse cheiro de puta leiteira é maravilhoso. — ela esfregou a cara nos meus peitos, lambendo os resquícios de mijo e leite que tinha na minha barriga.

— Amor quero gozar com o meu cu cheio leite. — Ruan pediu abrindo um pouco as pernas e sorrindo para nós.

Laura enfiou dois dedos no cu dele e começou a provocar a próstata dele. Depois foram três dedos, e eu fiquei olhando o Ruan gemer como uma cadela até ele gozar sem ao menos tocar no pau. Primeiro saiu um jato fino de porra, e depois um de mijo, ele tremeu tanto que ficou quase desmaiado na cama.

Laura deitou de barriga para cima e me pediu para fazer o mesmo. Eu enfiei três dedos na sua boceta ensopada e fiz movimentos na bexiga, enquanto segurava o vibrador no seu grelo inchado. A vagabunda gozou tanto chamanro meu nome que não parou de tremer nem quando eu desliguei o vibrador. Me sentindo exitada de novo, eu me deitei entre os dois e os coloquei para mamar, Laura segurou o vibrador, sempre pressionando contra o meu grelo, chupando meu peito como um bebê, fedendo sons estalados até eu gozar de novo.

Ficamos os três ofegantes sobre a cama, o cheiro de leite, porra, mijo e suor era grande, mas confesso que nunca imaginei que poderia gozar tão gostoso.

E graças a esses dois, eu conheci um outro pessoal que gosta de mamar, e no próximo conto eu falo como foi o meu encontro com o cara que adorava mamar no sofá enquanto eu batia uma punheta para ele, com os amigos olhando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flor de liss ID:89crg0198l

    Queria te chupar

  • Responder Fabrício ID:g3j282m9k

    Delícia de conto

  • Responder adam ID:bf9kspev9i

    maravilhoso!!!!! 🙂