#

Minha religião impede que eu seja a mulher que realmente desejo

561 palavras | 9 |3.93
Por

Sou Laura, tenho 28 anos e sei que pareço ter mais. Para meu marido, familiares e amigos sou apenas mais uma dona de casa comum, pacata e recatada. Mas se esquecem que todas as pessoas têm seus segredos e desejos que às vezes não dá para externar, por causa do meio onde vivemos. Sempre tive fetiches escondidos, desde quando via fotos de sexo que amigas me mostravam no trabalho. Olhava meio sem interesse, mas isso sempre mexeu com minha libido.
Desde que me converti à religião de meu marido, bem rígida moralmente, sinto que uma parte de mim ficou esquecida. Eu amo meu marido e minha família, mas há coisas que eu gostaria de fazer e dizer, mas que não posso por causa da minha imagem. Por exemplo, adoraria poder sair sem meu vestido longo e usar algo mais atraente, ou usar uma roupa mais justa, sem que as pessoas me julgassem. Vejam que eu com o vestido minha bunda já se destaca. E tem quem ache ruim isso, mas o que posso fazer se minha bunda é assim?
Mas o meu maior segredo é que eu sou uma mulher que faz e gosta de sexo ANAL. Desde a adolescência, eu me sentia atraída por anal, mas reprimi esse sentimento por causa da minha religião. Eu tentei ignorar essa parte de mim, casei com um homem e construí uma família, mas sempre senti um vazio dentro de mim. Aí comecei a me masturbar no banho, enfiando o dedo no cuzinho, depois passo a enfiar cabo da escova no cu e me masturbar, enfiar cenouras e tudo que pudesse entrar na minha bunda, pois tudo na bunda me faz gozar de um jeito que não posso falar para ninguém.
Recentemente, conheci uma mulher na igreja que mexeu comigo de uma maneira que eu não imaginava ser possível. Ela é gentil, inteligente e tem um sorriso que me faz sentir como se eu pudesse ser eu mesma. Eu não sei o que fazer com esses sentimentos, porque sei que eles vão contra tudo o que eu acredito. Eu desejar mulher? Ela sentiu isso e, numa conversa, pegou seu celular e me mostrou o site de Selma Recife www.selmaclub.com e isso mudou ainda mais minha vida.
Eu tento orar e pedir para superar isso, mas não é fácil. Eu sei que a minha religião não aceita a homossexualidade e é contra sexo ANAL, mas eu não posso negar o que sinto. Às vezes, eu me pergunto se é possível ser uma boa cristã e amar uma mulher ao mesmo tempo e também desejar dar a bunda como Selma e suas amigas fazem no site, em seus vídeos picantes, intrigantes e maravilhosos. E abri meu perfil lá para desabafar e conhecer novos amigos e amigas mesmo.
Eu guardo esse segredo comigo, porque não quero que as pessoas me julguem ou me rejeitem. Mas ao mesmo tempo, eu me sinto sozinha e incompreendida. Espero que um dia eu possa encontrar a paz dentro de mim e aceitar quem eu sou, sem medo de ser julgada pelos outros. Vou continuar gozando em segredo, com meus desejos e objetos, enquanto não tomo uma atitude mais ousada. Mas será que conseguirei?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel ID:1cyi3s20dfvp

    Parabéns amei tbm sou evangélico tenho desejo de ter uma namorada BI e liberal..

  • Responder Lésbica enigmatica ID:477hnw3gd9k

    Vem no twitter te mostro a cura

  • Responder Julcimar ID:81rfqgct0d

    Gostaria de te. Encontar praatar teu desejo a no sou louco por evangelica

  • Responder Escritor de putaria ID:8ef32ty20a

    Sua religião é o lesbianismo. Se assuma

  • Responder Moreno Tarado ID:1djxahgtptdj

    Que delicia de conto, me fala mais de suas vontades?
    [email protected]

  • Responder Oswaldo64 ID:4adfjt9tqrd

    Deixa eu comer seu Cuzinho?

  • Responder Celo lara ID:1ehb3vyw8z2b

    Amei eu ia adorar chupar o seu cuzinho e gozar gostoso com vc . Me chama para nós conversamos um pouco [email protected]

    • Esposo ID:81rcz4jghj

      Vamos se falar tbem tenho meu fetiches podemos realizar juntos