# # #

Comendo minha sobrinha Duda 3 !

805 palavras | 1 |4.41
Por

Reunião de família é muito arriscado, mas consegui comer a Duda novamente.

Me chamo Gilson e vou dar continuidade aos acontecimento com minha sobrinha.
Doze dias depois foi meu aniversário e minha irmã organizou uma confraternização no sitio da família dela. Já era noite quando cheguei com minha família e tinha um grupo de amigos que agitavam e tornavam tudo mais descontraído. Nos enturmamos e nos divertirmos muito. Passado das vinte e duas horas quando a Duda chegou com o namorado e logo veio me apresentar.
– Tio! Te apresento meu namorado Pedro! Pedro esse é o meu tio Gilson, eu o amo como meu paizão! Kkkkk
– prazer Pedro! Cuida bem dessa menina, ela é a minha pérola! Kkkkkkk
Eles passaram cumprimentando os demais convidados e por um tempo não os vi novamente. Quando nos preparávamos para comer o churrasco, Duda veio sentar-se conosco num banco comprido de tábua, sentou a minha esquerda entre eu e seu namorado. Ela estava com uma mini saia e uma regata com decote que mostrava parte dos seios. Eu já havia me servido e Duda percebeu que eu não tinha talheres, então levantou para pegar os que estavam do outro lado de Pedro. Ao levantar ela esfregou bem devagar sua bunda no meu braço, com muita discrição fiz carinho pelo lado interno da coxa, minha sobrinha sorrindo me entregou o talher e sentou colando sua coxa na minha. Eu estava com uma bermuda esporte e meu pau fazia volume, ela deu uma olhadinha e por baixo da mesa passou a tocar nele. Minha mão tocava sua coxa quente e afastando sua calcinha para o lado, deslizava até tocar na vagina dela. Logo um masturbava o outro em pleno jantar e com muito cuidado para não sermos descobertos. Tudo estava muito bom, mas queriam que eu falasse algumas palavras por ser o aniversariante e me pediram que eu ficasse em pé. Rapidamente Duda metendo a mão dentro da minha bermuda deu um jeito de ajeitar meu pau para não perceberem minha ereção, agradeci à Duda e levantei lambendo meus dedos com o melzinho da minha sobrinha. Não faltou quem dissesse que o churrasco estava de lamber os dedos e todos riram. Fui breve com as palavras e não demorou muito terminarmos o jantar. No quintal conversamos mais um pouco, alguns começaram a se preparar para voltar para casa e nós nos organizávamos para dormir, pois era pouco espaço e muitos para se alojarem. As cinco mulheres ficaram no quarto com minha irmã, minha sobrinha e duas primas ficaram no quarto dela, e eu, dois cunhados e um sobrinho ficamos numa sala junto à churrasqueira. Estava muito calor e eu não conseguia dormir então fui olhar TV na sala. Eu estava vestindo um calção e sem camisa, deitei no sofá e acompanhava o filme. Acho que foi o barulho da televisão que atraiu a atenção da Duda, pois quando vi ela estava sentando ao meu lado e pegando o controle remoto baixou o volume. Ela estava com. Uma camisolinha amarelo e uma tanguinha minúscula por baixo. Comecei a acariciar as costas dela e aos poucos ela se achegava deixando-me sentir seu suave perfume e com beijos e carícias senti a maciez de sua pele e passei a explorar seu corpo inteiro.
– adoro teus carinhos tio!
– Então vamos aproveitar bem esse pouco tempo que temos!
Levei minha mão na bucetinha dela e senti o quanto estava lubrificada. Isso me deixou com muito tesão. Deitei a Duda no sofá e chupei deliciosamente sua vagina. Minha sobrinha extasiada puxava minha cabeça e esfregava sua grutinha na minha boca e nariz. Minha língua explorava cada pedacinho das suas entranhas, ao pressionar seu clitóris Duda não se continha urrando de prazer. Coloquei ela de bruços, Duda levantando um pouco a bundinha me chamava a comê-la. Seu rosto contra o assento do sofá e suas coxas entreabertas, massageei algumas vezes seu grelinho com a cabeça do meu pau.
– Vem tio! Quero o senhor dentro de mim!
Eu também não aguentava mais, a penetrei sentindo sua bucetinha quente pressionando meu pênis. Fizemos movimentos coordenados de vai e vem aumentando aos poucos a sequência até que num gemido abafado pelos beijos, gozamos intensamente. Levantamos e fomos tomar banho juntos. Duda continuava muito excitada e a proximidade do seu corpo nu me fez ter outra ereção. Fiz com que minha sobrinha sentasse na pia, a abracei contra meu corpo e suas pernas envolvendo minha cintura, a possui com muito tesão beijando-a para que seus urros não fossem ouvidos. Logo chegamos ao ápice e gozamos ao mesmo tempo. Terminamos nosso banho e fomos dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duck2000 ID:h5ijpkt0b

    Delicia cara
    Telegram @Duck2000