# # #

Como meu pai me iniciou Parte 1/2

875 palavras | 12 |4.31
Por

Uma história REAL sobre o amor entre eu e meu pai

-*AVISO ANTES DA HISTÓRIA*-

Já achei que ficou muito grande essa parte da história só com os detalhes, vou fazer o seguinte, se alguém quiser a continuação eu posto uma parte 2.
Lembrando que a história é real, tudo isso realmente aconteceu.
Sou apaixonado no meu pai, e ele é por mim, a gente tem uma relação forte até hoje.
Não venham com lição de moral, porque vocês iram ver que em momento algum meu pai me forçou a algo, sempre foi tudo com bastante consentimento e carinho.

Prazer me chamo Daniel, e vou contar para vocês como meu pai começou a me fuder quando eu tinha 9 anos, hoje tenho 19.

Eu era baixinho pra minha idade, e por isso era mais gordinho que meus amigos na escola, loiro de olhos verdes, e bem branco. Meu pai se chama Marcelo tinha 34 anos na época, casou e engravidou minha mãe “bem cedo” (ambos com 25 anos). infelizmente minha mãe veio a falecer pouco tempo depois que eu nasci, então ele teve que cuidar sozinho de mim…

Dando os detalhes de como meu pai era.
Diziam que eu era uma cópia dele, mas ele claro, já era um homem formado. Branco, 1,78 de altura, parrudão (não muito gordo e nada magro, tinha uma barriga linda do chop que ele tomava todo dia), loiro escuro com olhos verdes. Ele normalmente ficava de barbada, mas as vezes tirava e era lindo, várias mulheres se atiravam nele, mas ele não era muito garanhão. Meu pai era muito bem de grana, o que facilitou muito para ele conseguir cuidar de mim sem minha mãe.

Nossa vida era assim, eu ia pra escola e cursos que ele pagava, chegava em casa, fazia meus deveres e ia dormir, normalmente antes do meu pai chegar, já que ele chegava tarde. E ele trabalhava, chegava em casa tarde e ia beber uma cerveja, assistia um jogo de futebol e depois dormia.

Apesar de não conversar muito com ele durante a semana, eu admirava de mais ele, abraçava ele todo dia de manhã pra acordar ele (eu pulava só de cueca em cima dele pelado), nos finais de semana ele sempre me levava pra passear, jogar bola, fazia algo. Ainda sim eu sentia saudades dele.

Até que chegou um dia em que a escola ia dar uma palestra sobre abuso sexual ou algo assim, foi comentado para que as crianças dessem um papel para suas mães, nos cuidados que deveriam ter a deixar qualquer um dar banho nos seus filhos, como eu já não tinha mais minha mãe, joguei fora, mas fiquei curioso por uma coisa… Não lembro do meu pai ter me dado banho em momento algum na minha vida, talvez quando bebê, mas normalmente quem me dava banho era minha babá.

Então eu cheguei em casa aquele dia querendo perguntar para meu pai se ele já me deu banho, e se não, por quê? Já que ele era meu pai, era normal isso acontecer… Enfim, acontece que como eu disse, meu pai chegava muito tarde e eu normalmente já estava dormindo, mas nesse dia, eu decidi ficar acordado pra conversar com ele.

Cheguei em casa, fiz minha rotina, e fui para meu quarto. Nossa casa tinha 2 andares, sendo o segundo o que tem o corredor com os quartos. Eu acabei pegando no sono, não vi ele chegar, mas acordei quase 23h da noite, e desci pra ver se ele ainda estava acordado pra falar com ele.
No meio do corredor, indo para as escadas, comecei a escutar um barulho estranho, parecia um cara gritando, então decidi descer sem fazer barulho, para espiar sem ser pego.

Quando chego no final da escada, olho para o lado e vejo a poltrona do meu pai, de costas para mim. Na TV, passava um filme que eu já sabia que eram como casais faziam seus filhinhos, mas tinha algo estranho. Um homem estavam com o pinto dentro do outro, enquanto ele subia e levantava o quadril porque o outro homem estava por cima dele. O cara comendo aparentava ser mais velho, barrigudo mas bem forte nos braços, e não era muito dotado. O que estava dando era mais novo, magrinho e alto.

Depois de ver toda essa cena, eu fui chegando mais próximo à poltrona, para conseguir ver meu pai. Quando cheguei vi a cena que ia mudar o resto da minha vida. Meu pai pelado, deitado com a poltrona inclinada. Apesar de não ter muito, seus pelos eram mais loiros que seu cabelo, braços largos, barriguinha branca com algumas pintinhas, e seu pau tinha 16cm, bem grosso, grosso mesmo, quase tanto quanto uma latinha de cerveja. Ele tinha uma gordurinha que se sobressaia em volta do pau, na virilha, enquanto o que dava para ver eram 16cm, mas ainda tinha um pouco mais ali em baixo.

——– Parte 2 (Preview) ————

Vou finalizar essa parte da história, já contando como ele começou a me comer, e pode ter uma parte 3 se quiserem, contando como foi nossos anos juntos, e como somos hoje em dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tati ID:40von6safia

    Aguardando a segunda parte

  • Responder Bruno Baêa ID:1dak5vkgqk

    Adorei

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adoro quando leio contos de incesto, sao os meu preferidos ainda mais quando vc diz que é real ai o tesao vai la pra coma, por favor nao dmre com a segunda parte

    • fernandes_silva ID:xlorieqm

      Delícia de relato
      Ainda não tenho filhos, mas como meu sobrinho novinho sempre que surge a oportunidade

  • Responder Aldo ID:1cs6ahtavhfo

    Conte tudo. Podes fazer um conto grande mesmo. Você já comeu ele também?

  • Responder Uyv vugyf7bhgg ID:on9190lk0a

    Nao deu p entender mt bem. Mas ja percebi q vai ser a mesma coisa de sempre: o pai vai ver o filho olhando, vai dizer q isso eh normal, que homens fazem isso mesmo, e o garoto de curiosidade vai pedir p pegar no penis do pai pq nunca viu um pipi tao grande…bla bla bla. Se for isso, nem continua

    • Aldo ID:1cs6ahtavhfo

      Conta o resto!

    • Amor entre pai e filho ID:1cxp4v5gt7ba

      Você nem leu a parte 2 pra saber a continuação, e não, não é assim. Como eu disse, meu conto é real, e na vida real não acontece assim.

  • Responder putinho 18y de Curitiba ID:7xbywvk98k

    delícia, não demore pra continuar

    • Amor entre pai e filho ID:1ecqgymkj3be

      Talvez demore um pouco pelo tempo que eu tenho, então a qualquer hora pode sair uma parte 2

  • Responder ABIN ID:40vowlylqr9

    LIXO SOCIAL, filho da puta! Adoro um como você, quando cai aqui na cadeia. Sua hora vai chegar.

    • Leitor ID:1crxqzcexqk7

      Kkkkkkkk