# #

As origens

863 palavras | 16 |4.99
Por

A cada curva da estrada o coração palpitava os pensamentos voavam pela cabeça, um misto de agonia de ansiedade tomava conta dela como seria recebida ,como seria este encontro
As lembranças de um passado distante, mas nunca esquecidas povoavam sua mente.

Já se passaram vinte anos como estaria o velho Joe?
O que saberia ele sobre ela?
Marli nunca tivera notícias dele desde que partira, será que ainda estaria vivo, bem de saúde, logo ela iria saber , era questão de mais alguns quilômetros.
Uma mistura de sentimentos confusos invadiu sua mente, também uma ansiedade profunda, algo estranho turvavam os pensamentos lagrimas marejaram seus olhos.
Marli sentiu desfalecer quando o carro embicou pelo estreito trilho que levava até a velha casa perdida no meio do nada, naquela região árida que a seca castigava ainda, foi onde passara seus primeiros dezoito anos de vida, onde tivera experiências incomuns quando era ainda uma garotinha ingênua.
Um enorme cão negro ladrou ameaçador , anunciando a chegada deles com seu latido estridente, um senhor de barbas branca, roupas rotas caminhou contrariado em direção deles para os receber , com um ar nada satisfeito por terem invadido sua privacidade.
OLA VELHO JOE, COMO VAI MEU PAI

O velho fixou o olhar na bela mulher parecendo mesmo ter levado um susto, não a reconhecendo imediatamente, depois de um tempo inerte respirou profundamente, quem estava ali era sua filha a danada que fugira sem deixar rastros .
Marli desceu do carro aproximando-se dele, foi um abraço demorado em que ela chorosa se emocionava, ao reencontrar o velho Joe, que afagou com um gesto vago de carinho , seus olhos se perderam no nada, deu um débil murmúrio algo incompreendido por ela.
.
Docilmente ela o afastou mostrando a ele o homem que a acompanhava.
ESTE E PABLO MEU MARIDO.
Um aperto de mão muito cordial de ambos, deixou Marli satisfeita por não sentir nenhum gesto de rancor no velho Joe mesmo que ele estivesse acabrunhado.
Mas Pablo educadamente se afastou para deixar ambos ficarem sós, pois ficariam mais a vontade para se falarem, depois de tanto tempo.
A conversa não fluía os dois pareciam encabulados estudando as frases que pronunciavam, temendo se magoarem um ao outro.
Em voz baixa Marli contava como fora estes vinte anos longe sem saber notícias dele , um olhar de alegria que ela conhecia tão bem iluminou o rosto do velho Joe, quando ela falou que tinha uma filha linda que já completara dezesseis anos, que se chamava jade.
Curioso quis saber mais da neta, uma menina que aparentava ter bem menos idade, diferente dela tinha os cabelos cor de mel pois era clara como o pai descendente de alemão.
Pequena como a mãe talvez mais frágil, Marli abriu a bolsa retirou um álbum para mostrar as fotos da filha jade .
Ele folheava as páginas encantado , ambos andando em direção a velha casa.
Uma sensação estranha invadiu Marli quando entrou porta a dentro, sentiu todos seus pelos se arrepiarem, como se estivesse excitada, num momento de lucidez olhou em direção a porta a procura do seu esposo, em pensamentos implorou para que Pablo entrasse porta a dentro, pois tinha um pressentimento que algo não imaginado por ela poderia ocorrer.
Um calafrio percorreu todo seu corpo deixando-a petrificada, todos seus poros estavam arrepiados, suas pernas bambearam quando viu o velho Joe deixar o álbum sobre a tosca e velha mesa, fitando ela com um olhar luxurioso, se dirigir até ela sentiu mais que percebeu que seu pai tinha dois dedos da mão entre de seus lábios, os movimentava entrando e saindo da sua boca .sem perceber ela mamava aqueles dedos com uma luxuria impar .
PUTA CADELA VAGABUNDA
Ele murmurou em seus ouvidos ela suava as bicas, gemeu com deleite quando ele envolveu seus cabelos entre seus dedos, fazendo com que ela se ajoelhasse aos seus pés, sacou seu enorme pau rígido como a muito tempo ele não ficava, introduzi-o entre seus lábios, Marli havida sem se importar com nada se viu chupando aquele falo, que entrava entre seus lábios foram duas ou três estocadas, sentiu golfar em sua garganta jatos daquela porra que ela poderia jurar que reconheceria aquele sabor entre inúmeros outros que ejaculassem em sua boca.

Um rio de seiva escorria de suas entranhas, ela sentiu seus gozos fluírem enquanto mamava na vara do seu velho pai.
Prometeu voltar pelo menos uma ou duas vezes por mês para vê-lo, sentiu sua buceta se contrair ficar encharcada com seus fluidos, quando ele murmurou em seu ouvido, me traga minha netinha para ser iniciada como você.
Entrou no carro com um ar enigmático piscando para ele , sentiu um desejo estranho imaginando ver ele seviciando a neta, foi com um sorriso exultante que respondeu pergunta de seu marido .
ESTA TUDO BEM, TUDO OTIMO , QUERIDO ESTOU DE VOLTA AS ORIGENS .
Espreguiçou, se recostou no banco enquanto o carro partia, fechou os olhos imaginando nos dias que viriam ,,,,,CONTINUA

________________________________________

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,99 de 150 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder herege ID:muiwleyv4

    Inclusive Anônima, encontrei um jeito de pegar este impostor. Eu já estou com as mãos no tapete, só falta puxar…

  • Responder herege ID:muiwleyv4

    Com certeza Anônima, isto não.me abala. Meus verdadeiros admiradores saberão quem sou. Fique tranquila. Em breve continuo…

  • Responder Anônima ID:w73mmzrc

    Eu só espero que você herege, aquele escreveu desde o primeiro conto com esse pseudônimo herege não pare de escrever, de publicar os seus contos. Seja com esse pseudônimo ou com outro qualquer. Que você continue escrevendo e publicando os seus contos eróticos. Se for da sua vontade, do seu desejo e se for realmente isso que você goste de fazer. E se você quiser, e até quando der é claro. Você sabe que eu admiro você, que eu adoro e admiro o seu jeito, o seu modo de escrever. Não sabe??? Eu espero que você esteja bem, que fique bem.

  • Responder Anônima ID:w73mmzrc

    Vendo isso, eu só sei que tem alguém aqui nesse site, querendo confundir a minha mente. Exatamente como já fizeram antes, há um tempo atrás. E da mesma forma. Assim é fácil né, se escondendo por trás de uma tela, por trás da internet. Assim é fácil enganar ou tentar enganar as pessoas. Já que ninguém sabe quem é quem, e quem está falando a verdade e quem está mentindo. Eu fico pensando, eu me pergunto se alguém que faz isso se também é assim, fora das telas, fora da internet? Se uma pessoa assim, também faz a mesma coisa ou algo parecido ou talvez até pior na vida, no dia a dia, na convivência com outras pessoas? É por coisas assim, por essas e outras que eu não consigo confiar em ninguém. E também porque eu sou muito desconfiada. Eu só confio mesmo nas pessoas que convivem comigo, que eu conheço de verdade. Ou seja nos meus familiares, e olhe lá. Porque às vezes, tem alguns da minha família que eu  confio desconfiando, mas nada de mais. Talvez porque eu seja muito desconfiada mesmo. E porque hoje em dia, não se pode confiar em ninguém. Às vezes nem nos da própria família, porque às vezes a gente pensa que conhece as pessoas de verdade. E quando vai ver… Me desculpa herege, o verdadeiro herege.

  • Responder herege ID:gqau79e43

    como pode uma pessoa ser tao boçal, como vc cara , este site e o unico que permite ter mais de um nic com o mesmo apelido, mas o moderador poderia mostrar o id de onde publicou o conto para desmascarar vc plagiador barato quem e yago imbecil, nao vou voltar ficar perdendo meu tempo, e vou excluir todos meus contos daqui adeus babaca

  • Responder herege ID:4adfu7wpxij

    Vamos lá, se eu sou plagiador e não sou o herege, porque voce é o hetege e não. YAGO?
    PORQUÊ O.PLAGIADOR AQUI É VOCÊ: VOCÉ É YAGO, NÃO É herege…

  • Responder herege ID:muiwleyv4

    Querido “outro” herege, fake herege, pseudo herege: voce está mentindo quando reivindica o conto como seu. Se estivesse falando a verdade e fosse realmente o autor do conto, não deveria dar satisfações, afora o fato dos seus erros de escrita nos comentários, serem muito discrepantes do texto do conto. Além do mais, quantos JOSÉS, ANTONIOS, PEDROS, ETC existem no mundo? Logo se vê que um pseudonimo ordinário como “herege” devem existir aos montes. Passar bem…

    • herege ID:gqau79e43

      babaca escreveu quatro contos com o titulo love storis se passando por herege porem totalmente diferente da maneira como escrevo, agora fica se passando como autor dos meus textos, vai se tratar plagiador barato

  • Responder herege ID:muiwleyv4

    Oh Anônima, muito me felicita que sempre me prestigie apreciando meus textos. Sempre estarei por aqui. Devido aos meus textos serem meticulosamente elaborados, por isso tenho a intenção de prestigiar um público mais seleto, daí a demora. Em breve voltarei.

    • herege ID:gqau79e43

      coisa mais estranha, o cara vc esta se passando por mim, coisa feia amigo se toca tinha parado de escrever por eem plagiado meu nik agora vc espondendo comentario como se fosse eu ah faça me um favor

    • herege ID:gqau79e43

      cara de pau mentiroso , nao e seu este conto , nao tem vergonha de se passar por outro

    • herege ID:gqau79e43

      otario continue com sua farsa pois eu escrevo em varios sites seu bosta somente neste aqui se pemite plagiar o nic fica vc por aqui pois vc nao tem moral mesmo plagiador barato, invejoso , babaca

    • eu ID:gqau79e43

      vejam o imbecil respondendo o comentario como se fosse o autor kkkkk so pode ser doente

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Tu és brilhante. Escreves de uma maneira, que prende a pessoa. Parabéns. Pena e não publicares todos os dias,eheh. Espero ancioso por a continuação.

  • Responder Anônima ID:w73mmzra

    Que Surpresa herege!!! Você está de volta!! Eu já estava com saudade, desse seu jeito especial de escrever os seus contos. Dessa luxúria, dessa sensualidade deliciosa dos seus contos eróticos. As origens… Cedo ou tarde, muitos sempre voltam as suas origens, de uma forma ou de outra. Às vezes porque é preciso voltar. Mas também, há aqueles que nunca mais voltam. Mas os que voltam, eles sempre voltam, nem que seja só de passagem, por um instante ou quem sabe até para ficar, ou talvez não. Ou talvez somente para reviver o passado. Parabéns, herege!!! Eu adorei a sua volta, e o seu conto também, é claro! Ficou excelente, como tudo o que você escreve.

    • herege ID:gqau79e43

      vc conhece meu jeito de escrever tenho certeza que sabe diferenciar este babaca que usa meu nic , o otario postou quatro contos com meu nic e agora esta se passando como se fosse eu, sei que vc sabe diferenciar a escrita