#

Chupando O Amigo no Sitio

678 palavras | 3 |4.24
Por

Não resisti e cai de boca no pau do amigo durante o carnaval

Este relato é verídico, como todos fazem vou mudar os nomes. Me chamo Fábio, 37 anos, 1.66m, 66 kg, uma leve barriguinha, normal, nem gordo nem magro, solteiro. Meu amigo deve ter 1,72, magrinho, branco, olhos e cabelos castanhos, 27anos, casado. Geralmente no carnaval alugamos um sítio no interior de São Paulo para passar o feriado prolongado. Na sexta-feira de carnaval de 2022 após o trabalho fomos para o sítio tomar umas e assar carne, sem as esposas,, bebemos, alguns se embriagaram e foram dormir, outros foram embora. Já estava meio bêbado e deitei por volta de 1h da manhã. Minha relação com ele é de cumplicidade, as vezes nos encoxavamos brincando, uma esbarradinha aqui, outra ali, sempre que me via me dava um abraço caloroso. Quando saimos entre os amigos vivia tirando uma casquinha e apesar de não ser gay, meus outros amigos reparavam que eu o tratava de maneira diferente. Acho que sentíamos uma tensão, algo diferente entre nós. Bom, voltando ao fato, acordei por volta das 5h da manhã e fui procurá-lo, encontrei o sozinho perto dos carros, os outros já tinham ido dormir.
Ele me viu e me chamou pra beber umas, estava meio embriagado, disse que se ele se deitasse por uns 10 minutos, eu iria. Por incrível que pareça estava sozinho no quarto, onde tinha uma cama de casal e uma de solteiro, separadas por um corredor bem estreito. Deitei na cama de casal e ele na de solteiro, começamos a papiar e do nada ele começa a mostrar nudes dele em seu celular, pela primeira vez vi seu pau em uma foto, e já tinha ouvido dizer que ele era bem dotado. Me mostrou várias, realmente era um belo mastro, chamei ele pra se deitar na cama comigo, ele não deu papo.
Ele continuou mostrando as fotos do seu pau, criei coragem, estiquei o braço e apalpei seu pau por cima do short jeans que ele usava, ele desdenhou, disse que eu poderia apalpar que não iria endurecer. Continuei apertando a cabeça do seu pau por cima do shorts e foi dando sinal de vida. Me levantei, sentei na cama encostado na parede, coloquei suas pernas sobre mim e continuei apalpando, passando a mão em suas pernas, seu corpo e alisando a caceta, quando estava bem duro, desabotoei e abri o zíper vagarosamente, descendo sua cueca e pegando naquele cacete de uns 20cm e bem grosso pela primeira vez. Estava bem nervoso, minha boca ficou seca e o coração queria sair pela boca pois a tempos esperava por isso. Fiquei punhetando o safado por um bom tempo, ele me olhando manusear sua caceta e caladin. Tava louco esperando ele me pedir pra cair de boca mas o puto não pediu. Não resisti, e após algum tempo mesmo com a boca seca pus aquele pau enorme na minha boca, ele estava depiladin no dia, o que só aumentava o tamanho da sua jeba. Suas bolas são pequenas e chupava cada uma vagarosamente, subia pelo seu pau, beijava, passando a mão na sua barriguinha magra. Depois de um tempo ele me segurou pela cabeça e começou a bombar fortemente em minha boca, como se tivesse comendo uma buceta. Aguentei sem engasgar as estocadas daquele ferro, sem fazer muito barulho pois tinha gente nos quartos ao lado. Pouco tempo depois ele inunda minha boca com sua gala forte e quente. Saboreei cada gota de sua porra, deixando seu pau limpinho em seguida. Fechei seu zíper e cochilei com suas pernas sobre mim. No outro dia, não tocou no assunto, perguntei se tinha gostado e se iríamos repetir, ele disse que não era a praia dele, mas pouco depois toquei no assunto novamente, ele disse que basta seu pau estar duro que ele topa qualquer parada..kkkk. Espero que tenham gostado, essa estória apesar de não ter um final feliz, deve mais desdobramentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 18cm ID:w73hy20k

    Que tesão. Já rolou com uns amigos. Esses assim são os melhores.

  • Responder Peter ID:6p1ab82d9k

    Achei dhr. Essa parada só quem viveu coisa parecida sabe o tesão

    • H37 ID:1d1kmw9j12if

      Muito msm..mk