# #

Cadelinha de um estranho Parte 2

1156 palavras | 4 |4.00
Por

Olá  pessoal vou continuar o conto de como virei uma cadelinha de um desconhecido! Não esqueçam de ler a parte 1.

Lembro que esse conto é real e é a minha primeira vez escrevendo.

Continuando…..

Após tomar coragem e finalmente entrar no quarto do hotel, não tive muito tempo para pensar! Fiz o que ele já tinha me ordenada anteriormente: Entrar,  fechar a porta e se ajoelhar de frente para a parede. Nesses 3 ou 4 segundos, percebi que tinha alguém sentado na varanda me observando,  mas não conseguia ver nenhum detalhe seu…. apenas que estava de tênis preto e calça jeans.

Nunca me ajoelhei para alguém,  essa é a verdade… e fazer isso em 4 paredes para um desconhecido tava me deixando louca, minha curiosidade em querer olhar seu rosto estava me matando… mas nem tive oportunidade!Em segundos ouvi a primeira ordem: vá para o banheiro e se ajoelhe em frente ao box. Fui ! Nem levantei,  de 4 fui engatinhando para o banheiro. Lá encontrei um “contrato ” , uma venda de olhos e uma caneta. Uma coisa é você ouvir o que vão fazer com você ( falar até papagaio fala), mas você ter que ler em voz alta e assinar… é muito louco isso. Mas foi o que fiz! Tive que ler em voz alta que ele iria comer meu rabo, fuder minha garganta,  me fazer vomitar na rola, apanhar  e um monte de outras coisas …..em resumo, estava lendo a minha destruição e concordando com ela ao assinar. No meio da leitura senti algo gelado no meu pescoço,  e descendo entre meus seios…. era um cinto de couro com fivela de metal…. entrei em colapso! Comecei a gaguejar,  travar nas palavras,  minha respiração aumentou parecia que tava com asma! Aí ouço a ordem: você tem duas opções, assina e coloque a venda nos olhos ou não assine e vá embora!
O meu medo, a ansiedade eram gigantes…. mas eu tinha que assinar, precisava ter a oportunidade de me entregar ao meu desejo mais sombrio….. então assinei e coloquei a venda nos olhos. E pronto,  não enxergava mais a partir de agora.

Recebi a ordem de ir até ele, fui de 4 igual uma cadela procurando o dono usando meus tatos para se localizar no ambiente, até que o encontrei sentado no sofá e me posicionei de joelhos em frente a ele.

Nesse momento,  mesmo sem ver eu sentia que estava sendo observada, analisada na verdade. Senti suas mãos,  mexendo no meu cabelo…..mexendo no meu rosto, passando pela minha garganta. Até que ele segurou meu pescoço com firmeza e me deu um beijo, dizendo no meu ouvido com um voz calma: bem vinda ao jogo. Eu não esperava isso, então me desconcertou,  acabei abrindo um sorriso, mesmo que lutando para não sorrir… mas estava me sentindo feliz por esta ali, sentia que era meu lugar….servir a ele.

Mas felicidade de pobre dura pouco,  a de uma iniciante a submissão,  dura menos ainda…
Nossa “relação” se construiu da seguinte forma : Ele manda e eu executo. E de maneira bem feita.Simples assim! Se eu fujo dessas diretriz eu recebo uma punição! E nessa brincadeirinha,  eu tinha umas punições acumuladas na minha poupança e obviamente ele não esqueceu.

Então logo após aquele beijo de boas vindas, estava eu deitada em seu colo recebendo 70 Palmadas por punição de ter feito algo mal, ou desrespeita-lo em algum momento. Admito que as 30 primeiras eu estava bem, as outras 30 já estava sentindo meu rabo pegando fogo…. mas as últimas 10, só me mostrou que as primeiras 60 ele estava sendo bonzinho comigo, e que é melhor eu não desafia-lo. Ele  realmente sabe onde bater!

Após eu ficar com o rabo pegando fogo… ele me levou pra passear pelo quarto do hotel! Me pediu pra eu pegar a coleira, só que eu entendi errado…. peguei a colher! Recebi um puta de um puxão de cabelo,  além de uma Humilhação verbal. Então vi que tinha que me atentar as ordens, se não seria um dia bem difícil pra mim…
Me levou pra conhecer cada cantinho do quarto comigo presa a sua coleira….e eu de 4 andando pra lá e pra cá…. sei nem explicar a sensação disso. E retornamos ao sofá.

Obedeci quando ele me pediu pra levantar a saia de costa pra ele, ele queria ver meu rabo. E viu, não só isso.
Me fez deitar no chão de bruços e abrir o rabo pra ele. Coloquei minha roupa de lado e abri. Deixei meu cu livre pra ele, Então já sabem….
Tomei rola no rabo sem cerimônia nenhuma,  no seco…. só na vontade de me arrombar, sem camisinha,  sem cuspe….sem linguado, sem aviso….apensa rola e estocadas atrás de estocadas. Ele me enforcava,  tinha medo dele me desmaiar….mas estava entregue, não quis lutar…. preferi deixar ele abusar de mim, estava bom demais pra mim…tava realizando meu sonho! Tava sendo usada por um estranho que não sei nem o rosto.
Mas ele não queria meu prazer, ele não queria prazer pra ele, tanto que saiu de dentro de mim me dizendo que eu não merecia a gozada dele (Me fez sentir uma inútil sexualmente), o que realmente ele queria era me mostrar que ele tem o que quiser de mim, inclusive o rabo que não dou a anos. Ele quis deixar claro que sou dele.

Após essa comida de rabo, me vi ajoelhada na frente dele, limpando aquela rola preta que eu tinha sujado….uma pequena Humilhação! Ele domou meu rabo e lá estou eu limpando pra ele….como ele tem esse poder sobre mim?

E não demorou eu estava algemada ! Algema de verdade, não essas de fetichista, algema pesada…gelada….Mão para trás e pronta ou não ,pau na garganta….. ele metia e me dava porrada na cara, minha cara pegando fogo, minha garganta preste a conhecer como é ter uma rola e eu ali, submissa….. querendo dar tudo pra ele… E eu tomava rola na boca de uma forma muito enérgica, até que enfim, vomitei no caralho dele….

Mas nem acreditei, tinha vomitado no caralho de um desconhecido! Como foi que cheguei a esse ponto?

Após essa vomitada no pau dele,  fui arrastada pelo cabelo pelo chão da sala e obrigada a ir tomar um banho….

E mal sabia que no banho eu teria a melhor foda da minha vida…..

Estão gostando? Me digam pra saber se eu faço a parte 3 ou não.  É difícil escrever essas loucuras aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    Escrava a parte 3 e seja uma boa cadelinha que é

  • Responder Anônimo ID:e7w8ut00b6j

    É pra isso que vcs servem.

  • Responder Turco ID:yhi3kiwwg4c

    Muito enrolado os acontecimentos, desculpe não gostei

  • Responder Nine ID:3eexzpcihrk

    Gostei n