# # #

A vida sexual de uma BBW – Viagem ao país dos Vikings

2814 palavras | 6 |2.60
Por

Uma viajem que fiz a uns anos á Noruega, um país que sempre quis conhecer.

Quando tinha 36 anos, fui fazer uma viagem que desde pequenina queria, fazer, á Noruega. Escolhi ir em Outubro. Tirei 7 dias para mim e lá fui eu. Cheguei a Oslo era já bem de noite, cerca das 23h. Apanhei um táxi, e fui para o hotel. Ia ficar dois dias em Oslo e depois, alugava um carro e ia visitar o resto do pais.
Na manhã seguinte, acordei eram umas 8h, levantei-me, fui dar um banho, e depois desci para tomar o pequeno almoço, escolhi o pequeno almoço britânico. Bem depois fui visitar Oslo, fui a alguns museus, e a alguns locais de interesse turístico. Ao fim da tarde, fui a uma sauna. Tinha ouvido falar maravilhas das saunas nos países nórdicos, e a agencia de viagens recomendou-me uma, e bem resolvi ir ver como era.
Fui recebida por uma linda jovem, que me fez uma visita guiada á sauna, e depois deu-me uma toalha, uns chinelos, e explicou-me as regras de funcionamento. Teria de usar sempre a toalha, era proibido a nudez, até porque era sauna familiar, haviam famílias inteiras de noruegueses, pai, mãe e filhos de diversas idades a frequentar a sauna. Eu achei o conceito engraçado, mas no fundo no fundo, eu queria era ir a uma sauna onde pudesse andar nua.
Conheci uma família simpatiquíssima, os Haavard: significa ‘o maior guardião’. E a Ella, a mãe, indicou-me uma sauna que ela frequentava ocasionalmente, que era dedicada aos adultos, onde era permitido nudez, e fazer-se sexo, e era unisexo, ou seja frequentada por homens e mulheres. Quando saímos da sauna e fomos para os balneários, ela quando viu as minhas mamas gigantescas, ela abre a boca de espanto, e eu perguntei-lhe:

– Pensava que já tinha notado que eu tenho mamas grandes…
– Lex…mamas grandes são as minhas, as suas são gigantescas… uau… posso pedir-lhe um favor…bem mais ousado?
– Diga, Ella.
– Posso tirar umas fotos aos eu lado, assim as duas sem roupa?
-Ahahahah…e para que quer as fotos?
– Para apimentar a minha relação, com Fred… LOL.

Tirei umas 4 ou 5 fotos com ela, e depois ela escreveu num papel o nome da sauna, e umas indicações. Depois fui jantar com eles, trocamos contatos e depois fui para o hotel.
Já voltei a estar com eles mais umas vezes, como por exemplo quando vieram cá a Portugal ao Algarve. Sim já fodi com eles, e com o filho deles e a filha. Aliás já ouve uma boa orgia entre a família deles e a minha.
Bem voltando á minha viagem, no dia seguinte continuei a visitar Oslo, e á tarde, fui á tal sauna. Lá até um restaurante havia. Bem fizeram-me a visita inicial, e esta sauna tinha gloryhole, duas dark room, várias cabines e também era permitido sexo no bar. Deram-me uma bisnaga com gel lubrificante, e uma pulseira creme, que significa que sou bissexual. Perguntaram se eu ia andar nua, ou com uma toalha, eu respondi que nua. Deram-me uma chave de um cacifo, onde guardei as minhas roupas, e depois prendi a chave ao meu pulso na pulseira.
Saí dos balneários e fui até ao bar, onde estavam quatro ou cinco homens, e duas mulheres. Serviam bebidas e hamburgueres, e eu escolhi um burguer, e uma cerveja. Eles quando eu cheguei ficaram a olhar para mim, cara espantadas, pois as minhas mamalhonas gigantescas chamavam bem a atenção. As mulheres também olhavam e uma delas mordia os lábios. Era alta, magra, loira uns lindos olhos azuis. A outra tinha cabelo preto, também alta, com umas mamas grandes. O empregado do bar era altíssimo, estava todo nu, loiro, jovem. Perguntou o que eu queria, eu disse-lhe, e ao fim de uns minutos levou-me o burguer e a cerveja a uma mesa, pois fui-me sentar numa mesa.
As bebidas e a comida eram pagas á parte, não havia consumo obrigatório. As Massagens também eram pagas á parte. Tínhamos um cartão, e os empregados apontavam nele o que consumíssemos , e depois pagávamos á saída. Quando eu lhe entreguei o meu cartão, ele disse que estava já tudo pago, pagavam as duas mulheres. Levantei-lhes o meu copo para agradecer, e elas chamaram-me para me juntar a elas. Bem fui ter com elas, e começámos a conversar, eu disse que era portuguesa, uma delas disse que já tinha ido á ilha da Madeira, e tinha adorado. Eram casadas, a Eva e a Cinthy, uma norueguesa e a outra americana. Conheceram-se quando a Cinthy foi destacada para a para a base militar de Vaernes, e a Eva trabalhava lá nos escritórios. Realmente a Cinthy tinha um corpo musculado, mas feminino. Depois a Cinthy, quando saiu do exercito, veio morar para a Noruega, trabalha atualmente como guia turística, mas no interior do país. Casaram-se entretanto.
Eu contei-lhe da minha vida, que sempre quis conhecer a Noruega, e que tinha 3 filhos, viúva, e a Eva aponta para a minha pulseira e diz:

– E és bissexual…
– E ninfomaníaca, acrescentei eu.
– Combinação perigosa…para uma mulher tão bonita e com umas tetas gigantes… diz a Cinthy.
– Sim de verdade, tens razão, amor, diz a Eva.

E a Eva que está sentada ao meu lado, tem uma pulseira verde e a Cinthy também, significa que são lésbicas, segura na minha cara e beija-me na boca. Eu correspondi. A Cinthy, olha para a gente, mordendo os lábios, e diz:

– Queres ir para uma cabine com a gente, Lex… aqui há muitos curiosos… e queremos devorar-te…

Fomos para uma cabine. Tinha um sofá enorme, uma mesa,e sinceramente não me lembro que mais havia.
Entrámos, e ainda em pé, beijávamo-nos, apalpávamos as nossas conas e nossos cus, elas mamaram nas minhas mamas gigantescas, uma em cada mama e depois juntavam os mamilos perto um do outro e davam beijos na boca, mas com os bicos das minhas mamas dentro das bocas delas. Depois sentaram-me no sofá, abriram bem as minhas pernas e as duas colocaram-se de gatas no meio das minhas pernas, com aquelas mamas delas maravilhosas penduradas, e as duas ao mesmo tempo começaram a lamber-me a cona de alto a baixo…se com uma língua já é bom, imaginem duas…e sincronizadas e de vez em quando beijavam-se…e eu notava nos lábios delas os meus fluidos vaginais. Eu estava a delirar com a Eva e a Cinthy. Uma a lamber ea mordiscar-me o clitóris e a outra a lamber a minha cona por dentro. Eu mexia-me…gemia…a minha voz ficou ainda mais rouca…os bicos das minhas mamas gigantescas pareciam montanhas… e extremamente sensíveis até a respiração delas fazia eles entesarem mais. Elas de vez em quando vinham e mamavam nos meus enormes seios, e metiam dedos na minha cona e no meu cu.
Eu disse então para a Eva se deitar de barriga por cima da Cinthy, e para as duas mamarem nos peitos da outra. Abri bem as pernas delas, coloquei-me no meio das pernas delas, elas tinham as conas bem perto uma da outra e permitia-me assim lamber as duas aos mesmo tempo, ou lamber uma e meter dedos dentro da outra ou meter dedos dentro das duas conas ao mesmo tempo.
Fiz elas terem orgasmos quase ao mesmo tempo. A certa altura meto a minha mão direita dentro da cona da Eva e a esquerda na cona da Cinthy e fazia movimentos, como se as estivesse a foder. Havia gemidos, havia gritos, fluidos vaginais eram abundantes. Depois deitaram-me no sofá, e fiz a tesoura com elas, uma de cada vez, enquanto a outra mamava nas minhas mamas.
Depois uma meteu a mão dentro da minha cona e a outra a mão dentro do meu cu e foderam-me toda… eu mexia-me descontroladamente, as minhas mamas dançavam por todos os lados, a minha cabeça estava pendida para fora do sofá, eu berrava com voz rouca e tive um dos orgasmos mais intensos da minha vida, toda eu tremia, toda eu delirava.
Depois fomos beber mais umas cervejas ao bar, e nisto entra um homem, com mais de 2m de altura, musculado, pele branca, olhos azuis e cabelo longo loiro, e um caralhão descomunal. Assim que o vi a minha cona ficou logo com desejos, a malvada, LOL.
A Cinthy e a Eva disseram:

– É o nosso amigo Igor. É russo, mas mora na Noruega á muitos anos, ele veio da Rússia á uns anos.
– E porquê?
– Veio trabalhar para as plataformas petrolíferas no mar, e como ganha bem, foi ficando. Conheci ele aqui a cerca de dois anos. disse a Eva.
– Belo pedaço de homem, não é verdade, Lex?
– Bem, ele é um gigante e graças a deus que não cresceu só para cima… que pauzão enorme…
– Deu para ver que ficaste impressionada… queres conhecer ele?
– Claro.

A Eva chamou o Igor, e ele veio sentar-se com a gente. Apresentou-me a ele, e ele não parava de olhar para as minhas mamas gigantescas e o caralhão dele comecou a dar sinais de vida e a Cinthy começou a rir e diz:

– Bem… o Igor está a ficar…contente…
– Peço desculpas…mas é impossível não ficar…contente, ao ver esse maravilhoso par de mamas enormes…desculpa Lex. Vou tentar acalmar-me.
– E quem te disse que quero que acalmes… quero e ver até onde ele cresce, Igor.

O russo ficou a olhar para mim uns instantes, e depois desata a rir, e diz:

– As mulheres lá em Portugal são assim todas como tu, assanhadas e atiradiças?
– Algumas… outras não… mas tiveste sorte e eu sou atiradiça…e quero-te dentro de mim.
– Pois eu também quero foder a dona dessas mamas maravilhosas… desculpa a linguagem.
– Perdoou-te se me foderes aqui, no bar.

E ele sorriu, bebeu o resto da cerveja, levantou-se da cadeira, e estendeu-me a mão, e apontou para um sofá que estava num dos cantos do bar. Eu dei-lhe a mão, levantei-me, e ele agarrou-me e colocou-me ao colo dele, e eu abracei-me ao pescoço dele e beijei ele na boca. Ele colocou a língua dele na minha boca e quase sufoquei, pois era mesmo muito grande, chegava á minha garganta.
Ele depois colocou-me de gatas no sofá, e por detrás d emim começou a lamber a minha cona e o meu cu e diz:

– Estás toda aberta… já fodes-te hoje…
– Sim a Cinthy e a Eva…
– Fodes-te com elas?? Elas meteram as mãos na tua cona e no teu cu??
– Sim meteram.
– Eu já tive o privilégio de ver elas foderem uma com a outra… foda-se bati umas 7 ou 8 punhetas, LOL.
– Tens assim tanto leite?
– Olha para o tamanho dos meus colhões… guardo bastante leite. Mas as tuas mamas gigantescas…acho que me estou a apaixonar por elas… LOL.

E agarra nelas, que estavam penduradas, e com os dedos indicador e polegar, mexe nos bicos super sensíveis delas, enquanto enterra a língua dele na minha cona, e eu suspirava e gemia alto.
Depois sentei-me no sofá e comecei a lamber o caralhão dele, percorri ele todo, e depois coloquei um dos colhões dele na minha boca, enquanto com as mãos masturbava ele devagar. O Igor estava coma cabeça pendida para trás e gemia e falava algo em russo, eu eu sabia que era… Isso, continua…
Depois começo a mamar no caralho dele, engolia o máximo que podia, e ele agarrava na minha cabeça e fazia-me engolir cada vez mais o caralhão dele com a minha boca. Eu sufocava , e ele puxava-me a cabeça para eu tomar ar, mas depois voltava a enfiar o caralhão dele na minha boca e descia um bom bocado da minha garganta. Ao fim de uns minutos ele esporra-se dentro da minha garganta e parou uns instantes…eu já estava vermelha coma falta de ar…
E o caralho dele não ficou mais mole…parece que entesou ainda mais. Eu esgotada já, agarro nas minhas mamas e bato-lhe uma punheta á espanhola, com o caralho dele no meio delas, e metia a cabeça dele na minha boca e e u chupava.
Estava na hora de me foder a cona com aquele pauzão, e ele deitou-me de costas, abriu-me as pernas, e aponta a cabeça do caralho dele á minha cona, que está encharcadissima, e pincela a cabeça dele pela minha cona e diz:

– Pede, Lex…implora pelo meu caralho…pede para ele te foder e fazer essas mamas gingantes dançarem que nem doidas…pede…implora…
– FODE-ME IGOR…METE ESSE CARALHÃO NESTA PUTA MAMALHUDA…FODE-ME…POR FAVOR…IMPLORO…IIIIIIIIGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR…AAAAAASIIIIIIINNNNNN……SSSSSSSSSIIIIIIIIIIMMMMMMMMM….AAAAAAAINNNNNNNNN….EEEEEE GRANDE DEMAISSSSSSSSS…TTTIIIRRAAAAAA…..BBRRRUTTTOOOOOOOOO…AAAAIIIIIIIINNNNNNNNN….MMMAAAAAAAEEEEEEEEEE……MMMEEEUUUSSSS DDDDEEEEEEEUUUSSSS…

.O Igor atolou de uma vez só o caralho dentro da minha cona até aos colhões dele, e não esperou que a minha cona de alguma maneira se habitua-se ao caralho dele, e fodia-me com força, tirando o caralho dele todo e metendo todo de uma vez, eu juro que o sentia dentro do meu útero. As minas mamas não balançavam, elas voavam por todos os lados, batiam com enorme força uma na outra, os bicos das minhas mamas batiam no peito musculado do Igor e estavam tão sensíveis que parecia que levava choques elétricos neles. Vi a Cinthy e a Eva a verem-me a ser fodida daquela maneira, havia vários homens de pé, fazendo uma roda á vossa volta, calados, batendo punhetas, havia dois homens de joelhos a mamarem nos caralhos de outros. Agora ele levanta-se, e levanta-me com ele fazendo me deslizar pelo caralho dele, eu não aguento mais e mijo-me toda com o caralho dele atolado na minha cona, e ao mesmo tempo tenho dois ou três orgasmos mesmo grandes.
Agora estou de 4 deitada de bruços, cu bem empinado e ele mete o caralho pelo meu cu dentro, até as bolas, e começa a foder-me o cu e eu a mijar-me pela cona.
Os meus gemidos roucos, ainda lhe dá mais vontade em me foder, pois ele passou a atolar o caralho dele com mais força e raiva, ele urrava e gritava em russo:

– TOMA PUTA…TOMA SUA MAMALHUDA…QUE FODA TU ÉS…TOMA AGUENTA…ISSO…TOMA.

Veio-se dentro do meu cu, mas não parou de me foder. Agarrou em mim, levou-me dali do sofá, com o caralho dele atolado no meu cu, até á mesa onde estavam sentadas a Cinthy e a Eva, e tirou o caralho de dentro do meu cu, em seguida deitou-me de costas, abriu-me as pernas, e mete o caralho dele pela minha cona dentro, e a Cinthy e a Eva começaram a mamar nas minhas mamas gigantescas, mordiscavam os meus mamilos, enquanto eu já estava de cabeça pendida na mesa, e veio um homem e atolou o caralho dele na minha garganta, e começou a foder a minha boca, enquanto o Igor me fodia a cona e o cu alternadamente.
Esteve a foder-me assim até que eu fiz vir na minha boca 6 homens. E a Cinthy e a Eva a disfrutarem das minhas mamas gigantescas.
Quando acabámos de foder, fiquei abraçada ao Igor, que me perguntou:

– Quanto tempo ficas cá, Lex?
– Mais 5 dias.
– E vais ficar sempre em Oslo?
– Não, amanha de manhã vou alugar um carro e vou passear pelo país.
– E se ficares esses 5 dias aqui em Oslo a foderes comigo na minha casa?
– Não sei Igor…
– Fica, por favor fica.

Não resisto a um pedido de um homem que em fode daquela maneira, e fiquei os 5 dias a foder selváticamente com o Igor no T1 dele. Um quarto, uma cozinha, uma sala e 1 casa de banho… e para quê mais???
Fodiamos que nem coelhos de noite, de madrugada, de manhã, á tarde. Encomendávamos comida para irem entregar em casa para continuarmos a foder. Não sei como não engravidei dele, pois acabou a pilula, mas nem me importei com isso.
Isto foi antes de conhecer o Tiago, e se o Igor aceita-se vir comigo para Portugal, se calhar a Lex, ganhava sobrenome russo, LOL.
Podem ver a foto do…documento do Igor.

https://imgur.com/a/t1Typ9C

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:2o4bq4r49c

    Bom dia lex tens que vir um dia ao porto

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Uma mulher decidida e uma mulher completa eu sou seu mior fa nao so dos contos mas da historia da vida se um dia gostares de falar trocar ideias eu iria adorar

  • Responder Vinícius ID:1dcyg90ek7vr

    Sigo seus contos a alguns anos e são meus preferidos. Esporro todos os dias lendo-os. Sou Brasileiro de 29 anos, branco, boa aparencia e com muita vontade de ser seu e de te foder sem parar. Tenho possibilidade de ir morar em Portugal, tenho família aí. Seria uma vida perfeita foder contigo junto a sua familia e a mamar nas suas tetonas imensas. Desejo o teu leite. Eu gostaria de saber como entrar em contato contigo

  • Responder Ana Moreira ID:1e5u4lvvt7hb

    Não há qualquer duvida! és totalmente maluca, mas muito livre e desfrutas como nenhuma outra! Inveja!!!

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Se me quiserem matar, tirem a.minha liberdade. Amo, sou amada, e o Tiago ama- me como eu sou…livre. Ele deixa- me ser como sou, e eu amo- o do jeito que ele e. Para haver amor não tem que haver pertença mas sim partilha. E assim que vivo e hei -de viver. Beijinhos Ana, já tinha saudades dos teus comentários.

    • Miguel ID:2o4bq4r49c

      Para se combinar alguma coisa se kiseres claro