# # #

A historia da laura, uma puta depravada

1508 palavras | 0 |3.64
Por

O conto que se segue é um resumo da infancia incestuosa e perversa da laura, que actualmente é uma linda jovem com 22 anos.

A laura começou a ser vitima d abusos sexuais desde criança, pois ela vivia sozinha com o pai e os 5 irmaos dela (todos eles mais velhos), e como ela era a unica femea na casa e ainda por cima tao pequena e indefesa, eles usavam aquela pequena criancinha ingenua pra se satisfazerem sexualmente.

Com apenas 8 aninhos a laura ja acordava no meio da noite toda lambuzada d esperma naquele lindo rostinho d princeza e com os proprios irmaos filmando tudo e a esfregarem as piças na boquinha da miuda enquanto se masturbavam.

Todos os dias a pequena laura era forçada a chupar as piças dos proprios irmaos e ate do proprio pai que sempre foi um tarado tao perverso que sentia prazer em abusar sexualmente da propria filha tao pequena e indefesa, e como a laura era apenas uma criancinha inocente, ela chupava e engolia o esperma deles diariamente sem contar isso pra ninguem, e assim a pequena laura continuou sendo usada como um objecto sexual sem que ninguem suspeitasse d nada.

O tempo foi passando e a laura ja tinha 14 anos quando o pai dela decidiu arrombar aquela pequena bucetinha…, sim, a laura teve a pureza violada brutalmente pelo proprio pai quando ela era ainda uma pequena menina com 14 aninhos.

A laura chorava assustada enquanto sentia cada centimetro daquele imenso caralho a entrar dentro dela, mas ele nem se importou minimamente com o que aquela pequena menina estava a sentir e continuou a foder aquela pequena bucetinha bem fodida enquanto a pequena laura chorava e se contorcia com aquele caralho monstruoso rasgando aquela pequena bucetinha ao meio.

Desde entao os irmaos tarados da menina laura passaram a fazer o mesmo e isso tornou-se uma rotina, e a laura tao pequena e fragil era fodida brutalmente por eles sem ter como fugir.

Isso pode ate parecer chocante, mas atraves da janela do quarto dava pra ver as pessoas passando na rua sem sequer imaginarem que ali dentro estava uma pequena menina inocente e indefesa a ser abusada sexualmente.

Mas isso piorou ainda mais, pois o pai da menina laura começou a trazer velhos pedofilos pra casa e todos juntos usavam e abusavam sexualmente do pequeno corpinho infantil da laura fodendo a miuda bem fodida ao extremo.

Pouco tempo depois (ainda com 14 anos) a laura teve a primeira menstruaçao e logo acabou ficando gravida, mas nunca descobriu d quem foi, pois essa pequena menina passava os dias com a bucetinha recheada com o esperma d homens que ela nem conhecia.

Mesmo estando gravida a laura continuou sendo fodida pelo pai, pelos irmaos, e por toda a especie d pedofilos, e todos eles se esporravam bem no fundo daquela pequena bucetinha inundando o utero infantil daquela menina indefesa com litros e mais litros d esperma.

Mas apesar d tudo isso, o que realmente importa é que a laura teve uma filha linda…, ela se chama sara, tem actualmente 8 aninhos e é uma criancinha adoravel.

No inicio quando a laura estava amamentando a pequena sarinha, esses actos perversos tornaram-se mais intensos, e mesmo na presença da propria filha tao pequena, a laura chupava as piças do pai e dos irmaos ate todos eles ejacularem por cima daqueles pequenos peitinhos e a bébézinha sarinha lambia tudo…, em seguida a laura ainda era fodida por eles mesmo na frente da miuda, e no fim eles ainda se esporravam por cima da sarinha deixando aquela pequena criancinha completamente coberta d esperma.

Actualmente a laura tem 22 anos e é prostituta, pois tudo o que ela aprendeu a fazer desde pequena foi chupar piças e abrir as perninhas pra ser fodida por qualquer um, e a sarinha com apenas 8 aninhos ja é a pequena boqueteira do vovo e dos tios.

É claro que actualmente os irmaos da laura ja sao mais maduros, mas eles adoram dar d mamar à sobrinha deles tal como faziam com a laura quando ela era pequena, e todos juntos divertem-se a enfiar as piças na boquinha daquela pequena criancinha tao inocente e ingenua que chupa todos eles sem entender nada…, e o pai da laura ja é um velho nojento mas continua a ser o mesmo pedofilo d sempre, e como ele é tarado por pequenas criancinhas indefesas, ele adora ver a propria netinha tao pequena e inocente com aquele caralho asqueroso enfiado naquela linda boquinha d criança.

Ha pouco tempo atras a laura chegou a casa completamente exausta e toda arrombada depois d passar o dia inteirinho pelas ruas sendo fodida por toda a especie d tarados…, a laura tinha a buceta toda fodida e o esperma d dezenas d tarados a escorrer-lhe pelas pernas abaixo, mas nem o pai dela nem os irmaos se importaram minimamente com isso e fizeram questao d foder a buceta arrombada da laura mesmo na presença da sarinha forçando aquela pequena criancinha tao inocente a assistir a actos sexuais tao perversos que ninguem consegue imaginar.

Eles rasgaram as roupas da laura deixando-a completamente nua, e isso deixou-a um pouco envergonhada, nao por eles obviamente, mas sim por estar naquele estado e ainda por cima com a buceta toda fodida e lambuzada d esperma na presença da propria filha tao pequena.

Em seguida o pai da laura forçou-a a ajoelhar na frente dele agarrando-a fortemente pelos cabelos, e enquanto esfregava aquele caralho nojento e todo lambuzado com a saliva da propria netinha nos labios da propria filha disse que tinha uma grande surpreza pra ela.

Foi entao que a laura começou a perceber que estava prestes a assistir ao estupro da propria filha tao pequena e inocente.

Nesse momento os irmaos da laura começaram a rasgar as roupas da pequena sarinha tal como fizeram com a laura, e atiraram aquela pequena criancinha toda nua pra cima da cama.

Ao ver aquilo a laura ficou chocada, mas ao mesmo tempo curiosa e ate um pouco excitada, pois aquilo fazia-a lembrar o dia em que ela foi violada.

Foi entao que eles começaram a disputar entre eles pra enfiar aquelas piças tezudas na boquinha da sarinha, enquanto outro se posicionava entre as perninhas daquela pequena criança forçando a entrada daquela piça descomunal dentro daquela pequena bucetinha infantil.

A laura foi forçada a assistir tudo, e quase desmaiou ao ver aquela piça monstruosa toda suja com a pureza da propria filha e totalmente enterrada ate às bolas na bucetinha virgem daquela pequena criancinha indefesa.

Aquele tarado fodeu a sarinha bem fodida deixando aquela pequena bucetinha ensanguentada toda arrombada e recheada d esperma, enquanto ela chorava com todas aquelas piças a entrar e a sair daquela linda boquinha d criança.

Em seguida eles fizeram uma fila e todos eles tiveram o prazer d usar e abusar sexualmente do corpinho pequeno e fragil da sarinha fodendo aquela pequena criança com apenas 8 aninhos durante mais d uma hora, ate que finalmente deixaram a miuda completamente arrombada e a transbordar esperma pelo buraquinho daquela pequena bucetinha infantil recem-violada.

Eles fizeram uma pausa pra fotografar a sarinha toda nua e coberta d cima abaixo com o esperma d todos eles, e em seguida mandaram a laura debruçar na beira da cama e sem perder tempo começaram a fodê-la bem fodida no cu e na buceta por tras.

Durante cerca d duas horas a laura chupou, engoliu esperma, e ate foi duplamente penetrada no cu e na buceta ao mesmo tempo enquanto a propria filha tao pequena e inocente assistia a tudo, ate que eles finalmente terminaram deixando a laura completamente arrombada e com a buceta parecendo uma cachoeira a transbordar litros e mais litros d esperma.

Depois d estarem aliviados e satisfeitos eles foram embora, e ali ficou a laura e a filha sozinhas na mesma cama todas fodidas e lambuzadas d esperma.

A pequena sarinha estava tao fraca que demorou varios minutos pra se tentar levantar, e quando ela ja ia voltar a vestir aquelas cuequinhas da barbie, a laura sentiu algo que nunca tinha sentido antes, e agarrando a pequena sarinha pelos cabelos forçou a propria filha tao pequena e indefesa a lamber aquela buceta arrombada.

A laura gemia alto ao sentir a lingua macia daquela criancinha tao pequena e fragil a lamber todo o esperma que ainda lhe escorria daquela buceta toda fodida.

A partir desse dia a laura começou a levar a propria filha junto com ela pra a prostituiçao, e todos os dias essa pequena criancinha chupa e é fodida por toda a especie d pedofilos, e a laura muito orgulhosa assiste a tudo.

Foi assim que a laura descobriu que no fundo ela nao é nada mais que uma puta incestuosa e vagabunda, pois ela sente um orgulho enorme em ter uma filha que é uma puta infantil.

Essa é a laura, outrora uma criancinha inocente, e actualmente uma puta depravada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos