# # #

Eu e meu papis

1664 palavras | 5 |4.69
Por

Depois que minha mãe se foi, ficamos ainda juntos por mais de cinco anos: eu, meu pai, minha irmã e meu irmão. Mas depois que meu irmão casou e no ano seguinte minha irmã, meu pai começou a resmungar dizendo que não ia demorar pra eu também me casar e ele acabar ficando sozinho. Eu sempre dizia pra ele, que mesmo casando eu ia continuar morando com ele, ou ele ia morar comigo. Meu pai frequentava uma entidade de aposentados (estava com 66 anos) onde normalmente tinha reuniões festivas; principalmente quando era pra comemorar aniversario de alguém. Ele passou a ir e voltar de taxi pra poder tomar umas e outras com seus amigos. Fui pegando a mania de ir ficar com meu pai no seu quarto assistindo TV antes de ir pro meu quarto dormir. Certo sábado a noite que não saí com meu namorado, estava em casa quando vi meu pai chegando um pouco tonto, provavelmente por ter ingerido bebida alcoólica. Enquanto ele foi tomar banho, fui pra cozinha preparar um lanche pra ele. Percebendo que ele demorava pra aparecer na cozinha e vendo que ele não estava no banheiro, fui até o seu quarto e fui entrando. Parei ao lado da cama onde meu pai parecia estar cochilando, mas totalmente pelado… Era a primeira vez que eu via a piroca do meu pai, que mesmo mole tinha um bom tamanho, e fiquei ali olhando e imaginando o tamanho dela se estive dura. Não hesitei um segundo pra sentar na cama do seu lado pra acordá-lo. Ele abriu os olhos nitidamente tentando ordenar seus pensamentos.
– O que foi Tereza?
– Preparei seu lanche pai… Vamos até a cozinha antes de você dormir!
Ele demorou alguns segundos pra perceber a situação e rapidamente puxou o lençol pra cobrir sua nudez.
– Desculpa filha, acho que cochilei antes de colocar uma roupa.
– Ih pai, não esquenta não, não vejo problema nenhum te ver pelado!
Lógico que meu pai sabia que eu já transava com meu namorado. E quando ele percebeu que eu olhava pra sua virilha onde o lençol estava levantando lentamente, ele dobrou a perna pra esconder.
– Tá bom Tereza, vou me vestir e já vou lanchar.
– Eu espero aqui pai… Não precisa ficar com vergonha não!
– Mas filha, isso não é normal, acho melhor você sair.
– Tá com medo que eu veja que ficou excitado por minha causa?
– Não… Não estou excitado por sua causa!
– Então, está excitado por qual motivo?
– Tá bom… Tá bom… É por causa de você ter me visto pelado.
– Fique tranquilo pai… Pra mim isso tudo é normal.
– Ué, se você acha; então tá!…
E ele pra levantar, jogou o lençol pro lado e foi pegar seu short do pijama colocando-o sobre a cama… Eu o tempo todo de olho no seu pinto duro, não conseguindo evitar em fazer uma comparação com o pintinho de 12 cm (duro) do meu namorado.
– Vou ao banheiro antes, tá bom?
E ele entrou no banheiro anexo ao seu quarto trancando a porta. Nesse momento achei melhor ir e espera-lo lá na cozinha tendo quase certeza que ele ia se masturbar. Fiquei com ele na cozinha até terminar seu lanche, conversamos alguns assuntos, mas nada falamos sobre o que ocorreu lá no quarto. Mas depois desse dia, passei a não ter vergonha de ficar a noite em casa trajando até baby-doll transparente mostrando a calcinha e meus peitos sem sutiã… Antes só andava de baby-doll colocando um penhoar por cima. Notava que meu pai me olhava muito discretamente, e normalmente percebia que ele ficava um pouco excitado. Um dia resolvi ir pro quarto do meu pai e ficar com ele assistindo um pouco de TV, mesmo estando de baby-doll transparente. Ele trajava só o short do pijama e eu deitei do seu lado. Não demorou pro tecido do seu short começar a subir… Ele dobrou a perna pra esconder e eu pra provocar levei meu dorso pra cima do seu peito e olhando direto pro seu rosto.
– Você está ficando excitado pai?…
– Pô filha… Lógico né?
– Quer que eu saia do quarto?
– De jeito nenhum… Na verdade estou adorando você aqui comigo.
Novamente olhei pro seu short.
– Não é melhor você ficar sem o short?
– Você acha?…
– Claro pai… Ele deve estar apertado, não é?
– Tá sim filha… Você quer tirar pra mim?…
Sem um pingo de constrangimento, fui até suas pernas puxando seu short fazendo seu pau dar um pulo e ficar totalmente reto pra cima. Voltei a colocar meus peitos sobre seus peitos.
– Caramba pai, ele tá muito grande.
– Você acha ele grande? Tamanho normal filha!…
Encostei minha mão no seu pau medindo um palmo.
– É mais de um palmo da minha mão pai!…
– Sua mão que é muito pequena!
Fechei a mão em torno do seu pau, dando uma apertada e passando a movimentá-la pra cima e pra baixo.
– E tá duuuuuuro!!!!
Ele usando só uma das mãos, foi puxando minha calcinha e começou a passar os dedos na minha xana… Larguei seu pau pra terminar de tirar minha calcinha.
– Segura mais meu pinto filha… Faz mais carinho, faz!
Meu comportamento com meu pai era de uma menina bem putinha, e, sem me preocupar o que ele ia pensar de mim fui me ajeitando até dar alguns beijinhos na ponta do seu pinto e algumas lambidas.
– Hhhhuuuuuuuu… Vai filha… Vaaaiiiii… Continuuuua!!!!
Abocanhei seu pau e iniciei o meu melhor boquete chupando com muita vontade fazendo meu pai gemer por vários minutos antes de soltar o primeiro jato de porra na minha boca. Tirei da boca e pegando minha calcinha fiquei aparando o resto do seu gozo. Me pedindo pra ficar pelada foi me ajudando a me despir. Peladinha ele foi direto com a boca nos meus peitinhos, chupando e passando os dedos novamente na minha xana. Ele também fez algo que eu não esperava… Entrou com a cabeça no meio das minhas pernas e começou a lamber minha xoxota dando linguadas rápidas e firmes. Em menos de três minutos eu estava tendo um delicioso orgasmo na boca do meu pai… Mas ele novamente de pau duro, entrou no meio das minhas pernas e foi direto enfiar na minha buceta.
– Pai??? Não tem perigo não?
– Calma que não vou gozar dentro, ok?
Meu pai começou a bombar na minha buceta dando socadas cada vez mais fortes que eu gritava de prazer e tesão.
– Aaaahhhhh… Aaaaahhhh… Fode pai… Fooode minha bucetinha, fode!!!
– Que bucetinha apertada filha… Aaaaahhhuuuunnnnn… Aaaaaahuuummmm…
Foram vários minutos levando pica do meu pai que acabei tendo o segundo orgasmo.
– Mais pai… Maaaiiiissss… Vou gozar… Vou goooozarrrrrrr!!!!
Gozei, e ele ainda ficou por mais alguns minutos metendo antes de tirar e esporrar esfregando seu pinto acima da minha bucetinha. Fui pro banheiro ali mesmo no seu quarto suíte e ele entrou junto no Box me abraçando, me dando beijos e passando as duas mãos na minha bunda.
– Tô vendo que você gosta muito de sexo, né?
– Um pouco sim pai… Mas hoje achei tudo muito mais gostoso.
Falei segurando seu rosto e dando um beijinho de leve nos seus lábios. Ele também segurando meu rosto e lascando um beijo na minha boca bem mais demorado. No domingo saí com alguns amigos e o namorado, só voltando pra casa na parte da tarde louca pra trepar novamente com meu pai. Fui até seu quarto e ele estava deitado assistindo TV totalmente pelado e sem nada por cima do seu corpo.
– Estava te esperando filha… Vem cá, vem!
Sentei na cama e ele me puxando foi beijando minha boca e passando a mão na minha bunda por cima do tecido jeans da calça comprida. Segurei seu pau, e enquanto continuávamos nos beijando fui sentindo seu pau ir ficando duro. Fiz um strip-tease rápido com ele me olhando, e nuazinha em pelo fui me deitar ao seu lado e deixar ele continuar me beijando e até mamando nos meus peitinhos. Me fez ficar deitada de bruços e massageando minhas nádegas começou a dar beijos abrindo meu rego e passando a ponta do dedo no meu cuzinho.
– Uuuui pai… Quê isso?
– É que faz muitos anos que não ganho uma bundinha de presente!…
– E você quer a minha?…
– Mas só se você também quiser!…
O problema era que eu ainda era virgem atrás, pois meu namorado nunca quis meter no meu rabo mesmo tendo pedido algumas vezes.
– É que nunca fiz atrás não pai!…
– Ok filha… Então está tudo bem!…
– Mas tenho vontade de saber como é; você promete fazer com carinho?
Ele pediu pra que eu ficasse de quatro e rapidamente foi até o seu banheiro trazendo um vidro de óleo na mão, que passou na ponta do seu pau e também na portinha do meu ainda virgem cuzinho… Encostou e foi forçando até que meu cuzinho começou a engolir aquele pau duro.
– Ai pai… Aaaaaiiiii… Aaaaaiiiii…
Gritei um pouquinho, mas aguentei ele enfiar tudo e começar a socar no meu cu.
– Ooooohhhh… Oooohhhh… Mais forte pai… Maaaiiiisssss!!!!
Foram vários minutos ele metendo que meu cuzinho começou a arder… Mas adorei sentir meu pai gozando dentro de mim. Hoje, mesmo transando muito com meu namoradinho, adoro chegar em casa e ir pra cama com meu pai.

Vou deixar meu telegram aqui, mas sem tarados por favor
@Teresaed

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:40voc7wbt0a

    É isso aí..bem escrito, detalhado e com muita propriedade….conto assim é muito bom de se ler! Parabens!

  • Responder Small dick ID:wc4an0v1

    Sem tarados? Espero que esteja sendo irônica, né? Se não quer tarados na sua cola pq divulgou aqui? Divulga num grupo de igreja então porra kk

  • Responder Porteironoturno ID:x1f7yrnz

    Que delícia de conto fiquei com o pau babado

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Delícia de conto, adorei

  • Responder observador ID:41ii0ywo8r9

    muuuito bom seu relato… o bom que vc não sentiu vergonha… safadinha nata!