#

minha esposa me surpreendeu com o Dog

889 palavras | 16 |4.24
Por

uma incrível experiência que tivemos com um dog

Realmente, existem coisas que até imaginamos, fantasiamos, mas acreditamos que jamais vai acontecer, após as aventuras que tivemos nos onibus, e o nosso relacionamento que já era muito bom, se tornou algo muito melhor, mas, vamos ao que aconteceu de verdade..
Minha esposa, malha em uma academia e tem uma amiga que estava com problemas familiares, precisava viajar com urgência e estava com um sério problema, o king ( seu dog ).. Não tinha com quem deixar e um cachorro pequeno da raça Beagle.. E como temos um quintal bem espaçoso, minha esposa se ofereceu para ficar com o cachorro, pois eram só 3 dias.. A sua amiga Ruthe, levou o animal na quinta feira e tudo o que precisava, comida, roupinhas, etc. O animal era muito tranquilo e ficou correndo para um lado e para o outro..
A quinta feira passou e ao chegar, minha esposa me falou como foi o dia com o novo amiguinho em casa, na sexta feira, como ele ficou correndo e rolando no quintal ele estava um pouco sujo e como estava fazendo muito calor, ela ligou para sua amiga e perguntou se podia dar um banho nele.. Sua amiga disse que sim e orientou como deveria fazer..
No final da tarde, minha esposa me enviou um texto no whatsap, me falando como havia dado o banho e o que aconteceu.. Disse que fez tudo o que a Ruthe, havia orientado, lavou as orelhas e as partes intimas só que o Dog, ficou excitado e o pau saiu todo para fora, minha esposa falou, ele e pequeno, mas o pau até que é grande .. Comecei a lavar e a massagear como a Ruthe me orientou e o dog gozou nas mãos dela e gozou bastante.. Ao chegar em casa, passei pelo quintal e brinquei um pouco com ele .. E quando estava jantando, minha esposa relatou de novo, tudo o que aconteceu e disse .. Você acredita que eu fiquei molhada, me excitou … ( rimos ) .. Estava -mós, vendo tv e conversando, quando eu falei para ela, chamar o Dog, pois estava curioso com o que ela me falou.. ela abriu a porta e chamou ele… e ele veio correndo.. Ela o pegou no colo e sentou no sofá.. E mostrou como havia feito.. O safado do dog, de imediato, como passou a língua em minha esposa.. E o pau começou a sair para fora…. Já tínhamos lido sobre zoofilia, mas nunca imaginamos isto.. Falei para ela masturba lo e minha esposa, iniciou a brincadeira, percebi que minha esposa, estava ficando excitada, já que os bicos dos seios, começaram a ficar rígidos.. O dog se abriu todo e ficou deitado de barriga para cima.. E minha esposa brincando com o pau dele.. Até que vimos ele gozar .. Foi um jato forte e gozou bastante.. Nisto minha esposa, cheirou a mão para ver se tinha algum cheiro e eu falei, passe a língua e ela fez … Nisto nos beijamos e como ela estava excitada, comecei a chupar seus seios e tocar seu grelo e se contorcendo toda.. Gozou muito forte também… Ela falou.. Que loucura isto.. Fiquei muito excitada e veio me tocar, eu falei que não queria gozar, queria curtir um pouco mais a brincadeira… Ela falou.. Um pouco mais o que?
você esta excitada e muito molhada, certo?
Você deixaria ele lamber sua buceta?
Ela falou, serio…. você quer isto?
eu falei, sim … Se você quiser é claro…
Ela levantou e tirou o short, sentou no chão com as pernas abertas e o dog, logo veio cheirar e começou a lamber a bucetinha dela… Vi em seus olhos um brilho de tesão e sua buceta escorrer, ela falou… Amor que delicia, ele lambe muito rápido e forte, eu vou gozar de novo.. E não demorou, ela gemeu e gozou.. Só que o dog, já estava de novo de pau duro… E roçando nas pernas dela.. Ela falou.. Agora ele quer me fuder, e eu falei .. é uma aventura se você esta curtindo, não para, vamos ver como é.. Ela deitou de barriga para baixo e ele veio em cima, eu ajudei um pouco a encaixar o pau na bucetinha dela.. E que velocidade ele bombava, ela me falava o que estava sentindo e percebi que ia gozar de novo.. E quando sentiu o dog gozando.. Ela gemeu e gozou de novo.. Quando ele tirou.. Aquele filete de porra escorrendo e ele foi lamber minha esposa estava toda arrepiada.. Foi quando falei para ela me chupar e eu gozei na boca dela..
Ficamos ali deitados, conversando sobre aquela nova experiência, e minha esposa falou.. agora entendi o porque a Ruthe riu, quando eu falei que ia dar banho nele .. A safada deve ter viciado para dog na punheta.. (e rimos juntos ) sábado de novo .. Minha esposa brincou com ele e ele gozou em suas mãos.. Mas o domingo a Ruthe chegaria e teríamos que devolve lo por isto…. A noite brincamos mais um pouco com ele e ele fodeu minha esposa de novo.. Até no cuzinho ela quiz sentir o pau dele…. A Ruthe chegou e levou o nosso amiguinho embora.. Agora estamos vendo se compramos um Dog um pouco maior… fica para a próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Tenho costume com o meu, só q ele é porte médio mas é bem avantajado. O meu já e acostumado a gente fica grudado um tempinho, e obrigado eu empurrar ele p trás p tirar, agora com esse rottweiler acho q não vou ficar 4 na primeira vez, ele é grande tem muita força pode engatar e querer sair logo. Vou ficar de frente p ele igual fiquei a primeira vez com o meu, no sofá na ponta quase deitada.

  • Responder Lais safadinha ID:bemnd6tgm1

    Amei o conto!Me melei toda

    • observador ID:g3iw16rzm

      ola.. me chama no tele.gram pra trocar experiencias arroba observador .. bjos

    • Antonio. ID:1e0jaszo7u1w

      Ñ consegui me segurar e gozei so lendo essa historia

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Compra sim e manda o endereço para eu gozar junto

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Bom

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Vai acontecer algo parecido comigo rsrs, tenho um casal de amigos q tem um rottweiler bem dócil, ele ta fazendo um ano esses dias, eles vão viajar próximo mês e vou ficar indo lá colocar comida, água essas coisas. Tenho vontade de ficar com um cachorro desses bem grande ainda mais dessa raça q acho lindo. Vai ser minha chance, já tô imaginando a pegada forte dele, ainda mais q ele nunca cruzou vai ser a primeira vez.

    • Vadinho. ID:830zlcf5m4

      Oi Leila, tudo bem? Em primeiro lugar te parabenizo por ter a mente aberta. Gostaria apenas de sugerir que calce as patas dele com meias para você não ficar arranhada.

      De resto, goze bastante e depos nos relate sua experiência.

      Beijos.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gosto de ta vestida só de camiseta quando vou ficar com o meu, vou fazer o msm quando for lá, ele pode não deixar calçar as meias, de camiseta só tiro a parte de baixo e pronto.😚

    • Vadinho ID:830zlcf5m4

      Ah, perfeito!

      Delicie-se bastante!

      Beijos.

    • Carlos ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Um cachorro de grande porte tem um pau bem avantajado, quando inchar dentro de ti como vais fazer pra tirar depois que ele gozar?

    • Cu apertado ID:3v6ose2ufia

      Oi leila, sou de Recife. De qual região você é? Tenho muita vontade de ficar engatado em um dog. Gostaria de assistir você engatada no dog, eu pago se quiser cobrar. Quem sabe essa parceria dê certo?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Oi, tô longe sou do MA. Se vc fizer anal dificilmente não fica engatado, eu quando faço toda vez fico engatada, só se tirar logo q não fica, mas como o bom é sentir inchando dentro aí não dá p tirar mais, doi muito, então fico engatada até desinchar.

    • Safadorj ID:8eezpbtk0c

      Iniciei uma ficante minha, ela nunca tinha feito e nunca vi algo de perto. Ela tá meio desconfortável de fazer dnv e com vergonha de mim. Me responde só as vezes. Vc tem algum contato?

    • Leandro ID:h5hmjn044

      Nossa Leila tenho muito vontade de ver uma mulher engatada no anal na minha frente me passa seu whatsapp?

    • José Carlos ID:g3ja3f7hj

      leila vc vai gostar.de gostoso.Beijos