#

Meu Paciente

695 palavras | 2 |4.48
Por

É difícil ser ético em uma situações de extrema excitação.

Olá! Meu nome é Michel ( fictício) Tenho 26 anos, sou gay assumido, afeminado, muito bem resolvido e enfermeiro, inclusive, estou vacinado rsr. Eu estava a procura de um espaço para narrar esse meu conto verídico e parei aqui, espero ser bem vindo. Atualmente trabalho em dois hospitais em um dos hospitais eu estava de férias,mas trabalho nunca é demais e eu recebi a proposta para cuidar de um rapaz que sofreu um acidente de moto após um assalto no qual ele chegou a ser baleado de raspão no ombro, a queda lhe rendeu três ferimentos graves no ombro o qual eu já mencionei, na coxa , costas e uma fratura no tornozelo, seus dedos também estavam bastante feridos. Um rapaz de 29 anos, negro, forte até porque ele faz academia, trabalha como guarda municipal e vive com sua mulher e filha, ambos me contrataram porque a esposa trabalha oito horas e eu ficaria encarregado de banhos ,curativos e análise dos ferimentos até que eles conseguissem ter autonomia para os cuidados necessários, sendo assim, todas as tardes eu iria vê-lo. No primeiro dia foi tranquilo,a mãe dele, que inclusive, estava por perto me ajudou no banho, ele de fato é muito gostoso,mas eu não maldei, é meu trabalho e eu fui profissional, inclusive, ele não quis tirar a sunga, não sei se com vergonha, afinal de contas , eu chegar,todos já diz: veado! ( E a mãe trocou ele no quarto com a porta fechada kk) Rsrs. No segundo dia eu precisei dar uma atenção melhor no ferimento da coxa,a mãe dele saiu e ficamos a sós, conseguir por ele na cadeira de banho e o levei até o banheiro ele pareceu ficar mais a vontade, pediu pra eu ajudar a tirar a cueca, tirei! Que pica! Eu chega salivei, grossa com pelos,caída uma cabeça, enfim. Fui explicando a ele algumas coisas sobre o banho até porque não é minha função dar banho no paciente ( nesse caso). Eu o limpei e perguntei se ele estava desconfortável e ele disse que não , até que a pica ficou meia bomba e eles escalou pra lavar, aí eu engoli seco de nervoso,mas segui nas orientações. E assim foi os dias,as vezes eu nem dava banho, só curativos,acompanhava a medicação e ponto ,e aí chegou meu último dia no qual a melhora foi chegando, nesse dia ele está sozinho e pediu pra eu ajudar no banheiro, andando meio mancando ele pediu pra eu ajudar a tirar a roupa,eu tirei, aí ele pediu pra ajudar a tirar a cueca só que, dessa vez ele estava em pé com a amuleta, tirei e disse que como proceder o banho já que ele não estava tão debilitado assim pois o ferimento das costas podia molhar, ele aí pediu pra eu por o pé dele no banquinho, não aguentei, meu pau ficou duro e ele percebeu, tentei disfarçar,mas ele viu,e aí p dele começou a ficar, eu nunca tinha visto uma pica tão linda como aquela, só vídeo porno, que pica! Preta, grossa,dura pra cima, pêlos, abdômen perfeito, eu estava sem graça,ele aí diz: pode pegar! Eu tremi e peguei.
– você estava doido pra isso, né?
-estava mesmo.
Cai de boca,mas achei melhor xhupa-lo deitado. Levei ele para o quarto o deixei ele sentado de maneira confortável e chupei, chupei ele me chamava de veadinho e eu com aquela pica na boca que tinha mais ou menos uns 20 cm, chupei o ovo, até que e gozou, inclusive, o pé dele doeu bastante,mas passou. Gozou no meu rosto todo!!! No dia seguinte fui novamente, claro, tudo armado, ninguém em casa e tome boqiete,ele aí pediu pra chupar meu peitinho,aff! Aqueles lábios grossos no meu peito, chupei chupei até gozar , dessa vez na minha boca! Agora, estou esperando ele ficar totalmente bom para eu poder desgraçar meu cu naquela pica. E conto aqui se rolar . Bjinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JhonPedoro ID:81rdf5qhrc

    Mano, sei como é ter 20cm grosso dentro do cu, É MUUUITO BOM e no meu caso pelo menos, não foi mto doloroso

    • Datanhã ID:muiuwoyv4

      Hummm é maravilhoso Jhon, adoro sentir a rola resvalando cu a dentro, é a sensação mais gostosa que experimentei até hoje, dar o cu é maravilhoso, eu amo de paixão ser penetrado por um homem bem dotado, dói, mas eu adoro.Sou gauchinha de Porto Alegre, sempre pronta para satisfazer todos desejos de um macho .