# #

Viviane, sua bunda e o corno velho e doente

356 palavras | 3 |4.40
Por

Meu nome é Viviane e tenho mais de 50 anos. Sou casada com um marido compreensivo e sessentão, cheio de doenças, mas ele me deixa livre para curtir a vida. Sexo com ele é algo quase inexistente! Mas sou fogosa e gosto demais de sexo, principalmente dar essa minha bunda. Sei que pode parecer estranho, mas gosto de mostrar meu corpo no site de Selma Recife www.selmaclub.com pois por lá faço amigos por todo o Brasil, pelo meu perfil. Cuido muito de mim, principalmente de minha Bunda. Ela tem que estar sempre pronta para uso.

Confesso que adoro usar minha Bunda com novos amigos que faço pelo meu perfil. Todos eles adoram e eu gosto de mostrar minha Bunda na academia, quando vou à praia, mercadinho ou farmácia. Meu marido sabe de tudo e já se acostumou com essa minha vida de fazer novos amigos para aproveitar minha Bunda.

Eu não sou uma pessoa promíscua, mas gosto de experimentar coisas novas e a Bunda me proporciona muitas experiências diferentes. Meu marido, como eu disse, é muito compreensivo e sempre me apoia. Claro que ele tem suas limitações devido às suas doenças, mas isso não nos impede de aproveitar a vida ao máximo. Adoro os machos que curtem o cheiro de minha bunda e o sabor de meu ânus

Acredito que a vida é curta demais para não aproveitarmos cada momento. Por isso, continuo a cuidar de minha Bunda e a fazer novos amigos. Adoro compartilhar minhas fotos e vídeos no site de Selma Recife e sempre fico ansiosa para receber novos convites de amizade, com machos interessantes de todo o Brasil

Para mim, a Bunda é uma parte importante da minha vida e não tenho vergonha de mostrá-la para o mundo. Afinal, como dizem por aí, “o corpo é meu e eu faço o que quiser com ele”. Anal dói ora cacete, mas não tem coisa melhor que dar a bunda quando você tem atração por um macho. E você, o que achou dessa minha bunda?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antônio ID:vpddg7hl

    Quero comê-la como entro em contato?

    • Chistian ID:gy0iy89ccvj

      Gostosa demais vou bater uma ponheta pensando nela

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    É uma delícia foder uma bunda de mulher, e essa foto mostra que sua bunda é bem deliciosa!!!