#

Vingando meu Marido com o Virgem Pirocudo

1297 palavras | 4 |4.65
Por

Aos 45 anos, sinto que minha vida estagnou. Tenho casa própria, carro na garagem, 2 filhos maravilhosos, que felizmente já possuem suas vidas, um emprego bom como enfermeira…

Meu casamento, porém, vai de mal a pior. Miguel, com seus 50 anos, só quer saber de trabalhar no bar que ele é dono. Fica até altas horas com aquela espelunca aberta. Eu, Roseli, fico angustiada quando ele demora muito para chegar. E, quando chega, discussões e mais discussões…

Miguel também não me trata mais como antes. Não me olha mais, não me beija mais, não me abraça mais… Eu, que sempre fui muito carente, fico cada vez mais depressiva com essa falta de carinho. E, modéstia a parte, ainda sou uma mulher bem quista por muitos homens.

Não que eu esteja no meu auge físico, mas ainda chamo atenção. Morena, cabelos longos e lisos na cor preta, lábios carnudos e olhos castanhos; um pouco cheinha, confesso, mas nada exagerado. Seios médios e uma bunda de parar o trânsito. Grande mesmo…

= X =

Era sexta-feira e saio do plantão pela manhã cedinho, com mais uma mensagem de Thiago no meu celular. Ele é filho de uma conhecida minha e é um fofo. Sempre com elogios de “linda”, “maravilhosa”, me dando bom dia, boa tarde…

Eu gostava dessa atenção que ele me dava, me achava uma rainha. E, sendo sincera, Thiago era um gatinho. 23 anos, mesma cor que eu, alto, sarado de academia. Cabelo sempre cortado, sem barba e usava óculos, mas não parecia um nerd. Como eu disse, um gatinho…

Enfim, era por volta das 10:30 quando eu cheguei em casa. O trânsito no dia estava tenso, por isso demorei a chegar. Abro a porta de casa e ouço barulhos vindo do quarto. Desconfiei e fui verificar, tendo uma grande decepção ao olhar o que estava acontecendo.

Saí de casa sem que meu marido e sua amante soubessem que eu estive ali. Fiquei sentada na pracinha de onde eu moro, chateada e triste.

– Dona Roseli? – ouço alguém chamar por mim e levanto a cabeça.
– Ah, oi Thi…
– O que houve? Que chateação toda é essa?
– Ah, não foi nada…
– Hm… Tudo bem então, tô indo nessa. Foi um prazer em te ver, Roseli…

Ainda cabisbaixa, tive uma ideia para me vingar de Miguel. Pedi para que ele esperasse e o mesmo me atendeu. Fomos andando até sua casa, onde eu contei tudo o que aconteceu e o motivo de eu estar triste.

– Mentira que ele fez isso com a senhora. Que cara cafajeste…
– Pois é Thi, fiquei sem reação. Só saí de casa e fui pra praça…

Morávamos perto, quase vizinhos. Ele disse que ia para casa preparar sua comida, tinha acabado de voltar da academia. Eu, gentil, me ofereci para cozinhar. Ele ficou feliz e me agradeceu. Falou para eu ficar à vontade e que iria tomar banho. Andei um pouco pelo seu pequeno apartamento e me agradei com o que vi: era bem limpo e cheiroso. Tinha poucas coisas, mas era tudo muito bem organizado.

Estava tão distraída olhando que nem vi num pequeno corredor com duas portas, uma fechada e uma aberta. Deduzi que a fechada fosse a do banheiro e a aberta, a do seu quarto. Dei uma olhada da porta e seu quarto bem arrumado. Ao me virar para ir à cozinha, Thiago aparece totalmente nu e molhado na minha frente. “Meu Deus, esse tamanho não pode ser real…”

– Porra, desculpa dona Roseli, não sabia que a senhora tava aqui…
– Sem… sem problemas meu filho. A… a casa é sua, eu que tô de intrusa…
– Eu vim só pegar a toalha…
– Tu-tudo bem Thi… Eu vou pra cozinha…

Saí de imediato dali e fui preparar o almoço. Fiz tudo com a imagem da jeba de Thiago na minha cabeça… Sentamos à mesa e Thiago era só elogios para a minha comida. Disse que era o melhor strogonoff que já havia comido e eu, como sempre, fiquei toda boba com os elogios. Terminamos de comer, lavei a louça e me despedi, com ele me levando até a porta. Quando eu ia pisar fora de seu apartamento, mudei de ideia e o agarrei, beijando-o com muito desejo.

– Dona Roseli, eu…
– Só cala a boca e me beija. E para de me chamar de dona…

Atendendo ao meu comando, Thiago me pegou no colo e me levou até seu quarto. Me jogou em sua cama e me beijou mais e mais. Me levantei e comecei a fazer um striptease para ele, revelando meus mamilos marrons e minha buceta lisinha. Vi seu pau endurecer na cueca, então a tirei, revelando um caralho enorme, veiudo, grosso…

– Ah, não fica com essa cara de espantada não, Roseli. Você não tirou o olho naquela hora…
– Mas ele não tava tão duro assim, Thi… Pelo visto, ainda sou desejada por alguém…
– E como é… Não faz ideia da quantidade de punhetas que eu já bati pensando em você…

Depois dessa frase, comecei a chupar aquele monstro de 21cm que Thiago tem entre as pernas.

– Puta que pariu, meu primeiro boquete… – ouvi ele falar.
– Peraí, você é virgem, Thi? – perguntei e ele, meio envergonhado, afirmou com a cabeça. – Ah, mas eu vou ter todo o prazer de tirar sua virgindade…

Mas antes, sentei à beirada da cama, abri minhas pernas e mandei ele chupar minha buceta. Para uma primeira vez, até que ele não foi mal. Fez melhor que o meu marido até… Thiago pegou uma camisinha que ele tinha guardado na gaveta (ah, os jovens…). Peguei-a e coloquei em seu pau com a boca. Mandei ele deitar na cama e o mesmo obedeceu imediatamente. Fui por cima e, lentamente, fui descendo meu corpo até sua piroca ter entrado toda na minha xota. Sua cara de admiração e desejo me deixou muito excitada…

– Feliz em ter perdido a virgindade, Thi?
– Pra caralho, Roseli. E ainda com a mulher mais gostosa desse bairro. Tô no céu…
– Então é melhor voltar, temos muito o que fazer ainda…

Comecei a sentar gostoso naquela pica. Thiago passou a mão por todo meu corpo, meio timidamente, mas com vontade. Apertava meus seios com força, enquanto sentava forte nele. Depois, mudei de posição, ficando de joelhos apoiada na parede e me abri. Indiquei onde ele enfiaria e ele acertou de primeira. Estocava firme e forte na minha buceta, enquanto eu gemia e gritava de prazer.

– Mete Thi, mete nessa vadia. Me fode e não para, pirocudo…
– Tô indo bem, Roseli?
– Pra caralho, meu gostoso. Não para que eu vou gozar…

Acabei gozando, enquanto ele não parava de meter. Thiago começou a se soltar mais, dando tapas na minha bunda.

– Ah, caralho… inúmeras vezes eu já sonhei em ter esse rabão só pra mim…
– E agora tá realizando esse sonho. Que ironia, não… – falei, entre gemidos e os barulhos das estocadas.

Por fim, ele ficou com as costas na parede e eu sentei em seu colo. Thiago enfiava lentamente sua rola em minha buceta, enquanto nos beijávamos. Ele anunciou que ia gozar e assim foi feito. Depois ficamos mais um tempinho na cama, nos beijando, como se fossemos dois namorados. Tomamos banho, com mais uma rodada de sexo e se despedimos com mais um beijo.

Sai da casa de Thiago decidida a me separar de Miguel. E transar com Thiago sempre que possível…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Adoro um macho de pika grande e grossa. Tenho uma buceta muito larga e profundo. So chego ao orgasmo com uma rola de pelo menos 25 cm e grossa.

    • . ID:1djbt8d4273t

      Isso é uma buceta ou um poço artesiano?

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Amor sim , minha buceta e um poco arteziano, ela e muito profunda e muito larga. Mas sou uma delicia. Muito linda e muito gostosa. Todo homen que me fode . Fica satisfeito. Os faco gazar muito. Seja ele pauzudo ou pau pequeno satisfaco todos. Ja dei pra 11 homens de uma so vez. Os onze sairam de pernas bambas dr tanto foder. E o meu pequeno poco ateziano ficou inundado de pora.

  • Responder gui ID:81rd3cf5qi

    Boa escolha de se separar.
    O título certo seria me vingando do meu marido.