# # #

Um Joguinho com Vocês 3 👩‍❤️‍💋‍👩

1067 palavras | 32 |4.62
Por

Façam suas perguntas sobre a gente, pode ser qualquer pergunta

Oiiie gente, a quanto tempo né? Kkkkk

Vamos fazer a última edição das perguntas para irmãs Tonaka, por isso é sua última chance de nos perguntar algo, responderemos a todos.

Aconteceu muitas coisas, e eu e minha esposa Dani, estamos já morando sozinhas.

Bom, eu vou falar as coisas que aconteceram nesse periodo.

Dani e eu decidimos nos casar, só entre nós duas, por isso agora eu a considero minha esposa e ela me considera sua esposa também.

Estamos usando alianças de casamento e não nos chamamos mais pelos nossos nomes, agora é só “Mor” ou “Mozão” kkkkk 🥰🥰🥰.

Andamos de mãos dadas em público e até nos beijamos em público também, não nos preocupamos mais com os outros kkkkk.

Na academia, ficou mais divertido pois quando fazemos abdominais, a outra segura as pernas e a gente decidiu dar um selinho pra cada impulso da abdominal.

Dani amadureceu muito, ela não quer mais namorar ninguém, de acordo com ela, eu consigo satisfazer ela completamente.

Nossa vida sexual ficou 200% mais intensa, fazemos amor em toda casa, sem se preocupar com nossos pais, é tããão gostoso 🤤🤤🤤.

Eu agora me acostumei completamente a usar o strapon, Dani diz que eu faço amor con o strapon melhor do que os homens que ela já se relacionou na vida.

Teve uma vez que fizemos amor na piscina, usei o strapon não elétrico, abracei a Dani a colocando por cima de mim e enfiei nela, ouvir a minha mulher gemendo pra mim é muito gostoso.

Dani adora fazer amor perto da piscina, ela faz questão de gemer alto pros vizinhos ouvirem kkkkk ela gosta que eu fique deitada, enquanto ela saltita em mim, me sinto quase um homem kkkkk SQÑ 😜😜😜.

Agora com toda essa liberdade, fazemos muitas loucuras, como fazer sexo na garagem aberta, no shopping e até na sala do cinema quando fomos assistir Mario.

Somos duas coelhinhas excitadas que gostam de se esfregar uma na outra em qualquer lugar.

É como se toda essa liberdade aumentasse nossa libido de maneira exponencial.

Apesar da gente ter mudado no começo de Abril, essa casa já tem nosso cheiro, literalmente, gozamos tanto em toda a casa, que quando alguém de fora entra, diz que a casa tem um cheiro meio diferente, só quem faz amor intensamente vai entender isso.

Dani trabalha com o papai e eu fico em casa limpando ela, fazendo o almoço e vendo uns cursos, me sinto uma dona de casa kkkkkk mas eu gosto disso. Na hora do almoço quando a Dani chega, ela sempre compra alguma coisa pra mim.

Sexo virou rotina na nossa vida, fazemos sexo quase que 24 horas por dia, só não fazemos quando Dani vai trabalhar com o papai e quando a Dani estuda pra facul.

Eu estou me cuidando bem mais agora, tanto do corpo quanto da mente, quero ficar gatinha pra minha esposa até envelhecer kkkkk.

Claro, temos um quarto de casal enorme agora, agora podemos dormir nuas e sem o cobertor, algumas vezes dormimos nuas na sala, ou até mesmo no quarto de hospedes.

Dani realmente usa a aliança dela como se estivesse casada, nosso pai até perguntou do por que ela usa aliança, mesmo quase não saindo de casa, eu também uso minha aliança aqui, olhar ela me deixa feliz.

A gente assiste pornô na sala de estar agora, sem se preocupar com nada, é tão bom poder amar minha mulher em qualquer lugar 😊😊😊.

Me tornar uma dona de casa pode parecer meio monótono, mas eu sempre acho um jeito de me divertir, lavo a louça tentando imaginar alguma personagem feminina lavando a louça, eu costumo brincar de salvar o universo enquanto limpo a casa, acho muito divertido.

Se bem que nossa casa não fica suja fácil, tanto eu quanto Dani somos bem limpinhas, não temos o costume de sujar a casa.

Agora eu to planejando em querer ter filhos, apesar da Dani ainda estar muito relutante pois isso acabaria com a nossa liberdade sexual, mas eu quero ter um filho, ou filha, quero constituir uma família com a Dani, quero ter alguém me chamando de mamãe e me abraçando de manhã todos os dias, além da minha esposa.

Atualmente não nos enxergamos mais como irmãs, perdemos totalmente nosso relacionamento fraterno, só sobrou nosso amor romântico. Uma vez, nosso pai veio aqui e me mandou chamar minha irmã pra eles saírem, vocês acreditam que eu olhei pro meu pai confusa e disse:

-Que irmã, papai? – Eu falei na maior naturalidade.

Deu pra ver a expressão de confusão no olhar do meu pai, depois de 3 segundos eu falei:

-Ah, a Daniela – Eu juro que isso é mais comum do que parece kkkk.

Sempre esquecemos que somos irmãs agora, afinal, essa visão entre nós duas sumiu assim que saímos da casa dos nossos país. Se alguém chegasse em mim e falasse:

-Chama a tua mulher – Eu juro que eu iria chamar a Dani sem qualquer maldade.

Agora quando falam pra mim chamar minha irmã, minha mente buga pois eu não vejo mais a Dani como minha irmã.
Mas parece que a Dani ainda tem essa noção, pois ela me chama as vezes de mana.

Uma coisa que a gente comprou agora com toda essa liberdade, foram fantasias sexuais, eu tenho uma de coelhinha e de algumas personagens de anime com decotes enormes ou até mesmo com buracos no lugar dos seios.

Dani tem fantasias de jogos, personagens femininas de games com roupas bem sensuais e acredite, já usamos todas as fantasias, sendo que temos mais de 230 fantasias.

Gostamos de mesclar universos, misturando animes com games, tipo Sakura do Naruto com Chun-Li de Street Fighter ou Nami de One Piece com a Aloy, de Horizon Zero Dawn.

Também gostamos de fazer fantasias com irmãs tipo as do Go-Tōbun no Hanayome e também as Rem e Ram de Re: Zero.

É isso gente, nem vou revisar essa publicação dessa vez pois estou escrevendo isso enquanto faço o almoço, daqui a pouco a Dani chega.

Façam suas perguntas, pode ser qualquer uma, responderemos muito em breve, beijos da Mariana 💋💋💋💋

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Eu adoraria ajudar vc a ter uma filhinha,basta vc se decidir e me procurar,assim poderemos fazer uma linda filhinha em vc e talvez uma em sua irmã tbm ( esposa)seria maravilhoso fazer uma filhinha em cada uma de vc .
    E só marcar que darei um trato especial na bucetinha de vcs Duas.

  • Responder Gêmeas do Prazer ID:sce79refox2

    Obrigada pelas perguntas, estou respondendo todas e talvez saia a publicação saia a noite ou de manhã, quem perguntou vai ser respondido, quem não perguntou, perdeu a chance 😉

  • Responder Donizete ID:sce79refox2

    Vocês ainda são idênticas, ou alguma de vocês mudou a aparência depois de ficarem juntas?

  • Responder Safado Varginha ID:8d5ez4j5d2

    Meninas vocês curtem anal também ou não?

  • Responder PapiVoyeur ID:2te2t75szyr

    Dani, no conto “Casamento entre Gêmeas”, a Mari falou que seu pai pegou você transando com a Luíza, como foi? Me conte esses detalhes picantes, a Mari participou?

  • Responder you are dumb ID:b8zegcuhy6d

    Quando vocês vão assumir que são fakes? Ninguém nesse site acredita em vocês, quer dizer, você, deve ser um nerd gordo escrevendo fetiches de ver gêmeas transando

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      cala boca mentiroso todos acreditam sim ate euk kkk seu burro

  • Responder Alucard ID:b8zegcuhy6d

    A vida de vocês é só sexo? Não enjoa fazer isso todo dia não?

  • Responder Gêmeas do Prazer ID:b8zegcuhy6d

    Gente, última chance de fazer suas perguntas pra gente, vamos postar as respostas amanhã ou sábado, é a última chamada para vcs fazerem suas perguntas, espero vcs aki 😊😊😊

  • Responder Dani&Mari FãClube ID:1e0h5m0x13c3

    Oi meninas, vocês deixariam as pessoas deste site criar um fã clube de vocês duas? Podemos criar fanfics da história de vocês? Qual nome pra ship vocês mais gostam:

    Daniana ou Mariela?

    Sou uma grande fã de vocês e da história romântica das duas, bjs minhas divas

  • Responder Jorge ID:8ciph4q8rb

    Olá meninas , viu como é maravilhoso amar outra menina , vocês podem tranzar o dia inteiro , o mês inteiro , o ano inteiro e não precisam se preocupar com gravidez , deve ser uma delícia , vocês podem ter milhões de orgasmo de todas as formas e lugares , sorte de nós homens e que as mulheres não descobriram essa delícia de tranzar com outra menina , o que vocês duas acham , estou certo ou não , realmente é mesmo uma delícia amar outra menina ?

  • Responder Bruninha_Safadinha ID:g6204g5hj

    Oiie meninas, da pra perceber que a Dani é o homem da relação e a Mari a mulher, vocês duas já pensaram em dlfazer sexo em público? Com várias pessoas vendo vocês duas transando?

  • Responder Bispo Macedo ID:g6204g5hj

    Dani, você sente falta dos homens na sua vida? E por que não gosta de crianças?

  • Responder Vovó Sapeca ID:g6204g5hj

    Mari querida, por que você tem tanto medo de penetração?

    • .. ID:1egxs8snfqpy

      Ela contou nos comentários de “Gêmeas na Pandemia”..

  • Responder Tatah ID:5jy9ybxs3gf

    Esquece o que perguntei,não tinha visto que vc já tinha falado

  • Responder Ayumi natsunaga ID:6n33395el9a

    Ola meninas,estou curiosa pra saber se voces duas ja conseguiram fazer squirt no momento em que gozam,e como foi?e mais um coisinha…voces ainda transam,rola uma tesourinha??kkkk bjus razões dos meus orgasmos

  • Responder Peedro ID:81ritui49i

    Se a mãe de vcs descobrisse tudo e, digamos, mostrasse interesse na relação de vcs, teriam coragem de transar com ela?

  • Responder RodriGoes ID:81ritui49i

    Ao se mudarem, você presenteou a Dani? 🌚

    • Tatah ID:1comcxg6hxxv

      Quais os planos de vcs para o futuro?

  • Responder Yuri ID:g61vcvov0

    ainda quero ver isso
    achei outro programa para comunicaçao, o qtox, nao usa numero de telefone
    se quiser voltar a se falar…
    pq geralmente vc nao responde mais quando eu escrevo aqui?

  • Responder Tatah ID:ona23e4qrc

    Qual seu trauma? Pode nos contar ?

    • .. ID:chuii6zqy2m

      Tatah, ela contou nos comentários de “Gêmeas na Pandemia”.

    • Hirinho ID:gp1j59b0c

      oh tatah de novo ? kkk se me lembro vc ja foi respondida disso nos contos passados

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Parabens Casal..
    Fico feliz por voces duas…
    Agora só um conselho. Por favor, não pare de estudar, tenha uma profissão e tenha contatos com outras pessoas..
    E a Dani já conseguiu penetrar vc ? Mari ?
    Ou vc continua intacta ?
    Beijos nas duas e felicidades em suas vidas !!!

    • 77 ID:g3jgkafzk

      Se alguma coisa acontecer, tipo seu pai descobrir vcs, irão nos informar?

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0d

    hmmmm tesao de vida hein

    ja pensaram em tipo assistir vcs mesmas no sexo pela tv?rsrs e tipo como a mari imagina ter os filhos com eles tipo,sabendo q sao gemeas?

    beijos meninas vcs sao 100 :3 UwU

    muito amor e carinho na vida de vcs

    • Mandinhapt ID:gp1j59b0i

      oi.. vi um comentário seu no conto do carro delas mas nao conseguia responder, ent procurei um comendario ser pra entrar em ctt com vc…
      Vc pode me passar seu nome no Pikii?! 🙂

  • Responder Enetrês ID:1djwq9g1hysi

    Boa tarde garotas tudo bem? Primeiramente parabéns pela conquista, segundo, já pensaram em abrir um privacy ou onlyfans?

  • Responder PaulinhoTesão ID:1e0h5m0x13c3

    Mari, você já penetrou a bunda da Dani? Eu adoraria sentir o cheiro da casa de vocês

  • Responder Zezin ID:81rxgc16ii

    Oi meninas, queria saber se pretendem continuar a relatar o dia a dia sexual de vc aq ou se vão parar agora que já contaram as aventuras mais interessantes. E por favor não parem de fazer esse joguinho, é muito legal poder saber um pouco mais sobre vcs

  • Responder Rafael ID:81rnr0r8ra

    Boa tarde meninas, eu acompanho a história de amor de vocês desde o primeiro capítulo e torço muito pela felicidade de vocês! Gostaria de saber sobre a Luiza se vocês ainda tem contato com ela até hoje? Se ainda são amigas? Se ela sabe que aquele primeiro contato sexual que vocês tiveram na infância com ela resultou no que hoje é o casamento de vocês? Beijo para as duas!!!