# # # #

tio Bruno

1959 palavras | 17 |4.85
Por

meu tio veio passar um tempo na minha casa enquanto meu pai estava fora do país.

oi, me chamo Heitor e vou relatar a vocês como esta sendo a minha vida depois que meu pai viajou a trabalho e me deixou aos cuidados do meu tio Bruno.

Vou começar especificando como nós somos:

Meu tio Bruno tem 1,90 de altura, 23 anos, ama malhar e tem o corpo todo definido, é bronzeado devido a seus finais de semanas nas praias, tem cabelos lisos e negros cortados no estilo social, é lindo tanto de rosto quando fisicamente, heterossexual, solteiro, mulherengo e tarado, não pode ver um rabo de saia que ja fica louco, é também muito gente boa. E por fim mas não menos importante, tem uma piroca de 21cm, grossa, veiuda e com a cabeça rosada que por muito, dá um grande volume nos shorts ou calças vestidos por ele.

Eu sou o Heitor, tenho 14 anos (nasci em 2008) e apesar da idade ja sou bem evoluído fisicamente pois eu malho e amo a academia assim como meu tio. Sou loiro, olhos claros, pele branquinha e meio bronzeada, tenho uma bundinha empinadinha devido a academia que chega a causar inveja em muitas meninas por ai, abdômen definido, coxas grossas e cabelos cortados no estilo americano. Assim como toda minha família por parte de pai, sou aquele típico adolescente padrão que encanta qualquer garota por ai. Moro apenas com meu pai, minha mãe trabalha no Canadá e prefiro morar com meu pai pois ele tem mais tempo pra mim, mas como ele teve que viajar pra resolver coisas de sua empresa, eu estou sob cuidados de meu tio agora que por sinal esta sendo ótimo!

Tudo começou no dia 11 de fevereiro quando meu pai ligou para meu tio Bruno que estava morando em SP vir passar uma temporada aqui em casa (RJ) ja que ele teria que viajar e como meu tio trabalhava na empresa do meu pai, ele daria meio que “ferias” a ele enquanto estivesse fora. Então meu tio veio, e no dia 16 de fevereiro papai viajou. Tudo seguia normal, papai chamou-lhe apenas pra não deixar com que eu saísse pra festas e etc. Meu tio como o mulherengo que é não perdia uma festa, ou melhor dizendo, não perdia a oportunidade de pegar as meninas que estavam la. Sendo assim, eu meio que ficava sozinho quase todas as noites, ele deixava dinheiro pra eu pedir delivery e saia, apesar de tudo ele é bem “responsável” mas como eu também ja sou esperto não precisava ficar sob os cuidados dele toda hora.

Na maioria das vezes quando ele voltava das festas ele estava muito babado e caia no sono no sofá assim que chegava. Eu também não perdia a oportunidade de apalpar ou até chupar o cacete grosso dele quando ele estava bebado dormindo, até porque eu não poderia desperdiçar a chance que eu tinha de ter um macho gostoso como ele só pra mim. Desde pequeno eu ja era viadinho, vivia cheirando as cuecas soadas dele e do meu pai, fora as dos meus outros tios quando eu tinha oportunidade, até hoje faço isso. Então como uma boa putinha, toda vez que ele ia sair eu corria pra por minha mini câmera escondida no banheiro pra filmar ele tomando banho e quando ele saísse eu ia pegar a cueca dele no cesto de roupa e ficava na sala batendo uma punheta vendo o video dele e cheirando sua cueca. Até que um dia ele descobriu, ele enquanto estava no banho viu a minha câmera escondida mas não alarmou não, continuou seu banho e deixou a câmera la, porém ele ficou “diferente”, começou a bater uma punheta a todo banho que ele tomava, eu ficava encantado mas mal sabia que ele fazia aquilo propositalmente e que ele ja sabia sobre a câmera.

Um dia, eu fiz todo esse mesmo processo e estava batendo uma com o video dele e a cueca dele na boca, até que ele me flagra fazendo isso e me dá um susto.

ele: Ae sobrinho, batendo punheta e ainda por cima com os videos que você grava de mim escondido né safado?
eu: não tio… – eu disse com a voz tremula cobrindo o meu pau com uma almofada
ele: eu descobri todo esse teu esqueminha safadinho, ou tu acha que o motivo de eu estar batendo punheta todo banho agora é outro?
eu: desculpa tio bruno, é que eu não consegui resistir.. – disse com uma voz mais fina e finalizando a frase com um sorriso de canto
ele: tu sabe que o que tu fez é errado né moleque, e que eu posso muito bem acabar com tua vida agora só dizendo isso pra teu pai. Mas eu ja suspeito desse teu jeitinho desde novinho, e sempre tive vontade de provar essa tua bundinha empinadinha ai.. – disse Tio Bruno apertando o pau sob a calça.
eu: eu também sempre tive vontade de experimentar você tio, sempre cheirava tuas cuecas e lambia o gozo seco que ficava nelas…
ele: então vem aqui vem, aproveita e faz o que tu sempre quis, por que partir de agora eu que mando nesse rabinho gostoso! bota a boquinha no pau do tio vai..

eu ja seguro, fui imediatamente pra perto dele que estava com um grande volume entre as pernas. Me ajoelhei pelado em sua frente e desabotoei sua calça que logo ficou a altura dos joelhos e eu pude tirar sua cueca apenas com meus dentes.

ele: não sabia que meu sobrinho tão novinho desse jeito ja sabe os macetes essenciais pra hora do boquete, rs – disse ele olhando em meus olhos com um sorriso malicioso.

eu continuei, e por vez fui abocanhando devagarinho a cabeça de sua pica, e ele logo soltou um gemido e disse:

ele: nossa Heitor, que boquinha quentinha do caralho, vai mamando o pau do tio, vai! se fizer direitinho vai ter todo dia, rs..

eu o obedeci e fui mamando, ele continuou em pé e eu ajoelhado em sua frente. Após uns 15 minutos ali mamando, ele me levanta e começa a me beijar me arrastando pela cintura pra o quarto de papai, chegando lá ele me joga na cama e manda eu ficar de quatro:

ele: fica de quatro putinha, o titio agora vai meter nesse teu cuzinho gostoso! – disse ele tirando sua roupa e cuspindo em seu pau.

eu mais uma vez o obedeci e fiquei de quatro, empinando minha bunda e a abrindo com minhas mãos para que ele possa enfiar sua pica em mim.

ele ao me ver de quatro pra ele, fala:

ele: caralho putinha, que cuzinho delicioso e além do mais é rosinha, pisca ele pra mim vai, pisca ela pro teu macho!

eu o obedeci novamente e logo senti a cabeça do seu pau pincelando meu cuzinho. Logo ele enfiou com toda força seus 21 cm em minha cucetinha, fazendo-me soltar um gemido alto enquanto revirava os olhos. Ele começou com movimentos vai e vem enquanto ia beijando meu pescoço e mordendo de leve minha orelha.

ele: caralho que delicia! nunca comi um rabo tão gostoso feito esse teu, vadia! ta gostando ta? – disse ele sussurrando em meu ouvido.

eu: sim titio, esta uma delicia! – eu disse gemendo.

ele após uns 20 minutos metendo sem parar anuncia que vai gozar soltando um urro e distribuindo todo seu leite dentro de mim. Ficou com o pau dele dentro da minha cucetinha até que ficasse mole e me ordenou pra que mamasse ele até endurecer novamente por que a noite estava só começando.

ele: mama vai, deixa ele durinho de novo, tu não queria pica putinha safada? então toma!

eu obedeci e fui mamando e rebolando enquanto ele dedilhava meu cuzinho e sua porra escorria do meu cu. Ele soltava grandes gemidos e dizia que eu era a putinha dele e que nunca mais eu ia esquecer daquele macho que estava me arrombando.

Ele ja com o pau duro, manda eu ficar na posição de frango assado e diz que agora vai me comer olhando no meu olho.
eu o obedeço e logo fico na posição pedida por ele.

ele: agora vou te comer olhando no teu olho putinha, como um macho de verdade fode sua puta.

eu: vem gostoso, fode meu cuzinho vai, fode de novo, me deixa cheia de leitinho!

ele agora começa a novamente pincelar meu cuzinho ja lubrificado por sua porra.

ele: que cuzinho delicia safado, vou querer comer todo dia!

logo ele começa a me comer de novo, agora com mais força e dando tapas na minha cara e me chamando de vadia.

ele: é assim que tu gosta né vadia? tu acha que eu não percebo que desde quando eu cheguei aqui tu me olha diferente? desde quando eu cheguei que tu tai com sede da minha pica, uma putinha safada dessa podia logo ter dito desde o começo que eu ja teria feito isso aqui muito antes! – disse ele olhando nos meus olhos em tom de sarcasmo.

eu balanço a cabeça dizendo que sim. Ele logo anuncia que vai gozar e jorra todo o leitinho dele no meu cuzinho novamente. Mas logo ele tira e pede pra que eu mame ele por que ele quer encher minha boquinha de leite também.

ele: abre a boquinha vai, agora mama! me mama até eu gozar na tua boquinha vai!

eu faço o que ele pede e logo ele goza novamente e ordena-me pra que eu engula tudo. Eu engulo e ele me puxa pra perto dele e diz:

ele: essa foi a melhor foda da minha vida! nunca nenhuma das minhas putas fuderam feito tu. Tu é uma delicia sobrinho, e apartir de agora tu é só meu! vai tomar banho vai, fica limpinho pra teu macho que hoje a madrugada vai ser ótima. – disse ele que logo em seguida foi tomar banho no banheiro principal da casa enquanto eu tomava no do quarto de papai.

era por volta de 00h03 da noite quando eu saio do banho, nu e com a toalha apenas amarrada no corpo e la esta ele deitado na cama de papai esperando eu sair do banho. Ele logo levanta e vem em direção a mim me abraçando por trás dizendo baixinho em meu ouvido que íamos ser como marido e mulher agora e que ele queria me foder daquele jeito todo dia. Eu dou um sorriso enquanto ele fala e sinto seu pau pulsando em minha bunda.

logo digo:

eu: lógico, tio!
ele: pode me chamar do que quiser, delicia!
eu: tá certo, meu amor! hoje foi só o começo, nosso segredinho ainda vai perdurar muito.
ele: até seu pai chegar, nós iremos ser muitos felizes, amor! de dia vou tratar como um diamante, já de noite, como uma grande putinha sedenta por pica, rs. – disse ele com um sorriso sarcástico acariciando minha bunda.

Logo me troquei, jantamos e ele disse que iriamos dormir juntos. Subi para o quarto de papai, assim ordenado por ele, e dormimos pelados de conchinha.

Nessa madrugada ainda aconteceu muitas coisas, mas isso é história pra outro conto ou melhor, para a continuação desse!

digam o que acharam e o que eu posso fazer pra deixar ele ainda mais satisfeito, se uso calcinhas ou algo do tipo. E o mais importante, vocês querem que eu continue contando nosso dia a dia pra vocês??

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manga6565 ID:g62k82oii

    Top seu conto,Evandro bh, apareça em cabo frio e vamos curtir

  • Responder Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

    Rola de tio é uma delícia. Provei a do meu tio aos 10 anos até os 17 e amei

  • Responder Louco Noia ID:1da1m6rbyv5f

    Klaus você é de onde, posso acariciar também? Tô doido pra perder o cedinho do meu cuzinho e se for carinhoso dou com mais vontade ainda?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Amei vc dando para o tito quero vc de calcinha fio dental vermelha para ve se agrada seu tio, e quando papai chegar, vai flagar vc dando para o titio e vai querer te meter tambem

  • Responder Bruno Baêa ID:1dak5vkgqk

    Muito bom, continua.

  • Responder novinho18bisex ID:xgn2r7m3

    seja a putinha do seu tio e quando seu pai voltar da viagem, seja putinha do papai também, da esse rabinho pros dois

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Tesão, nada melhor q um garotinho q ama rola. Algum em SP ou pai querendo iniciar? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    novinho de calcinha tem de ser fio dental, puxa a fitinha e mete rola até ele gemer.

  • Responder Amante ID:h5hwvjnql

    Queremos saber quando vc acorda primeiro q ele e já da uma mamada pra acordar o seu amor
    Queremos vc cozinhando e ele metendo a pica enquanto vc fica de avental
    Queremos vcs assistindo um filminho e cada cena de sexo o pau dele subir e vc mamar ele pra descer

  • Responder putinho de Curitiba ID:1endulg6k7fi

    tesão, continua sim, usa calcinha e pede pra ele fazer fisting em você 🤤😈

  • Responder Biel ID:6hfw2s7d9i

    Perfeito tenho 22 anos queria um tio assum

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Eu amo cuzinho

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amei amo cuzinho novinho putinha

  • Responder Ksado bi ID:muj0j62v2

    Fui iniciado pelo meu tio quando tinha 7 anos. Ele dizia que eu nasci pra levar pica, pois tinha uma bunda de menina.

    • Klaus ID:v7pf16hk7pl

      E eu acabei torando as preguinhas de um menino, de tanto que elogiei a bundinha dele. Ele tinha onze aninhos na época, vivia brincando com as meninas do quintal, e sempre que eu passava pela criançada, brincava com todos, abraçava qdo cumprimentava uma ou outra menina, mas na vez dele, aproveitava que ele era meio bobinho, e apalpava a bundinha dele, e sussurrava em seu ouvido, que ele era mais gostosinho que as meninas. Ele se sentia, e a cada investida dava mais mole ainda. Um dia cheguei mais cedo do trampo, estava garoando e ele estava sentado na entrada de sua casa. Passei, perguntei onde estavam todos, ele falou que tinham ido ao cinema com a “tia Cleide”. Perguntei pq ele não foi, e ele disse que saía da escola mais tarde que os outros. Eu sabia que ele ficava sozinho até umas 17h, e o convidei pra assistir um filme em casa, já que eu tinha vídeo cassete. Ele não titubeou, disse que ia fechar a casa e já descia. Entrei em casa, e já fiquei a vontade, só de camiseta e cueca. Minutos depois ele bateu na porta, qdo abri ele já entrou me secando, e eu já aproveitei né. Tranquei a porta, e fomos pro quarto. A tv já estava ligada, peguei umas fitas e botei na cama pra ele escolher, mas coloquei várias pornôs no meio. Ele pegou uma, ficou olhando, e perguntou se podia ver aquela. Lógico que podia né. Botei pra rodar, adiantei um pouco e dei sorte. Já apareceu logo uma cena de uma loira deliciosa chupando a rola do cara. Ele estava com os olhos vidrados na tela, e eu puxei ele dizendo pra deitar na cama que era melhor, e ele deitou. Deitei ao seu lado, comecei acaricia-lo e ele deixou. Peguei a mão dele, levei até minha rola, fiz ele pegar, e ele não rechaçou. Sem tirar os olhos da tela, ele ficou me punhetando lentamente, e eu arrisquei avançar mais. Apalpei a rolinha dele, que estava durinha tbm, meti a mão por dentro do short, abaixei com cuidado, e liberei a pistolinha dele. Era bem bonitinha, e até grandinha pra idade. Quem quer rir, tem que fazer rir tbm né.

    • Evando bh. ID:1dzxw0pj1370

      Boa noite meu querido,sou casado e sempre quis experimentar e nunca tive coragem,agora resolvi me soltar e quero experimentar um homem e de preferencia
      Maduro e bi.

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Dlc de história putinha