# # #

O caso de lauro e laura uma história de vergonha dor tesão e arrependimento

1399 palavras | 11 |4.11
Por

Tudo se passa em uma época em eu desempregado , viuvo e com uma filha de pouco mais de 10 anos .
Minha filha desde que se conheceu por gente quer ser modelo -laura extremamente precoce estudiosa e muito bonita , menina ja com o corpo em plena formação com pernas longas olhos verdes branca cabelos castanhos claros e lisos , uma menina que por onde passa chama atenção .
Perto de casa mudou uma familia numerosa , eram uns 4 rapazes mau encarado viviam na rua gritando palavrão uns com outros , falando giria pesada e eu ja tinha flagrado olhando para minha filha algumas vezes e por medo de deixa-la sozinha em casa e precisando sair para entregar alguns curriculun achei melhor levar ela comigo .
No caminho depois da primeira empresa e a outra não era tão longe resolvi ir ha pé e economizar a grana da condução e ela toda falante com seu sonho de ser modelo ia toda contente conversando comigo que quando fosse modelo eu não precisaria ficar nesse sufoco sem grana que ela cuidaria de mim , ao cruzar uma rua alguém me para pedindo por favor – precisaria falar comigo um instante , olho bem e é um sujeito bem vestido , na casa dos 35 anos e o assunto se desenrola assim
Bom dia meu nome é bruno e eu sou presidente de uma agente de modelo e ouvi a menina falando com o senhor então resolvi me identificar – tudo bem ?
Tudo bem senhor bruno mas ja aviso estou sem grana para comprar nada e nem para montar book nenhum .
Moço quem falou aqui em vender algo em ? Eu entendo o senhor que no mundo ta cheio de picaretas mas eu nem falei nada ainda por favor pode me ouvir 5 minutos ?
Sim sou todo ouvidos .
Toco minha agencia sem picaretagem até hoje e também nunca selecionei ninguem em vão até hoje e sua menina tem potencial de medio a alto e agora se quizer tentar a sorte dela esta aqui meu endereço da agencia e esteja la as 13 horas na próxima quarta para avaliarmos o potencial da laura e esse o nome da menina não é mesmo ?
Sim senhor bruno laura e o nome correto .
Bom então ja estou indo e acho que o senhor também ja esta livre de mim , passar bem senhor , senhor – lauro respondi e sai .
Era segunda feira e terminei de entregar os curriculum e voltei pra casa e a partir dai laura não me deu mas sossego .
Minha filha apesar de grandinha e muito inocente , chegamos em casa tomamos banho esquentei o almoço , comemos e tirei um cuchilo no sofá e acordei com ela desfilando na sala ensaiando , foi indo até que chegou na sala desfilando de calçinha e shoutien , só então reparei que ela tinha crescido e que aquilo não podia , eu embora pai dela não estava preparado e tomei um susto mas a tempo de poder ver o quanto minha menina era linda e tinha crescido , para falar a verdade fiquei excitado com que vi .
Quarta feira na hora marcada estava la – era um casarão enorme , toquei a campainha e fui recepcionado por uma moça muito simpatica e bonita , entramos e expliquei a ela o ocorrido e ela ja acostumada com os tramitis do trabalho dela ja foi fazer o contato , ficha completa e me explicar como são as coisas e derrepente abre uma porta e aparece uma rapaz moreno alto na casa ai dos 25 anos chamando – a proxima por favor .
A moça da recepção enviou minha filha e meio proibiu eu de ver .
Olha seu lauro e temos que terminar sua ficha e não pode mesmo assistir , a menina pode se inibir ou se desibir de mais e então vou encaminhar o senhor a uma sala de espera e o senhor pode ficar a vontade la , se quizer alguma coisa pode me chamar estarei aqui e se for fumante tem outra sala que sai pra um jardim e pode fumar la a vontade .
Uma sala grande com geladeira ar condicionado e uma tv enorme , abri a geladeira e vi cervejas , refrigerantes e agua , logo em seguida entra um senhor de mais ou menos uns 60 anos , ohhh boa tarde , eu tava la fora fumando e é a sua primeira vez aqui ?
Sim , eu trouxe minha filha .
Ah eu troxe minha neta , abriu a geladeira e me ofereceu – bebe algo .
Por receio recusei .
E pra nos mesmo moço quer ver chamou a moça la e perguntou e ela muito gentiu respondeu – tem cafe tambem se quizer peço pra alguem servir .
O homem ligou a tv e começou a passar slider de modelos . Meninas , moças e até ja mais madura , derrepente começou passar meninas com roupas de banhos , micro biquinis , vi uma mestiça japonesa que apareceu com um biquini bem pequeno mostrando parte da bucetinha liza , eu ja fiquei nervoso e o senhor falando sem parar , ja tinha se passado umas duas horas e nada , quando abre a porta e entra uma menina mestiça chamando – vamos vovô , despediu e saiu , logo entra a moça da recepção novamente – senhor lauro ?
Sim pois não ?
O senhor esqueceu de colocar na ficha conta bancaria e dados se tiver que receber alguma quantia como vai fazer , nisso tive uma ligeira impressão de ver minha filha na tela – sentada em um sofá de mini saia e pernas ligeiramente aberta , passei os dados bancarios e fiquei vendo se passava laura mais uma vez mas não passou , passou uma moreninha com calcinha e shoutiem em tres posição e todas posições eroticas mesma , abaixada , de cocora e de pé com um pé no sofá e a mão tapando a buceta .
Passado umas quatro horas la naquela agonia chega minha filha chamando pra ir embora e na saida a moça da recepção avisa – quarta feira ou melhor até quarta se não chamar o senhor volta aqui para encerrar o contrato tudo bem ? Sim e então se tiver algum chamado eu volto na data especificada , é isso ? Sim é isso memo .
No onibus na volta pra casa percebo uma casquinha esbranquiçada na orelha e debaixo do queixo , era duas casquinha bem pequena , parecia leite condensado seco e não dei importancia devido o tempo decorrido e achei que deveria ser algum lanche ou suco em algum intervalo .
Quinta feira fui colocar as roupas na maquina de lavar ja que estou sem empregada e sem dinheiro , quando pego na calçinha branca da laura que usou na agencia tinha uma mancha estranha , achei estranho mas me conformei – ja esta moçinha e deve ter se excitada com os remelexo das poses e deixei pra la .
Sexta feira saio logo pela manha pra ver um bico e passo no banco para sacar os últimos 100 reais e quaze tive um troço quando vi um saldo de 1000 reais , tinham depositado 900 reais na conta .
Na mesma sexta a tarde ligaram marcando para segunda mais trabalho .
Segunda fiquei mais de cinco horas esperando minha filha , quarta feira mais trabalho e foi indo assim durante pouco mais de um mes , todo dia praticamente caia uma quantia na conta , quarta feira minha filha voltou e eu percebi ela parecia que mancava ou estava com algum desconforto e eu nunca parei pra perguntar a ela como eram os trabalhos .
Ja tinha em conta quaze vinte mil reais quando vejo na tv a policia tinha desbaratado uma quadrilha de pedofilia que exportava filmes e recebia clientes das altas classes do mundo para transar com meninas pré adolescentes , assim como a laura minha filha , uns dias depois fui chamado na delegacia e me entregaram copia dos arquivos da minha filha , só ai tomei conhecimento que levei minha pequena laura para ser arrombada .
Enquanto minha filha dormia abri um dos arquivos , era laura sendo deflorada e gosaram na cara dela , na barriga .
Depois defloração anal , depois transando com menino , anal novamente , anal com cachorro , e por ai vai , ela chorando sendo empalada por um negro enorme com um anel de ouro na base da pica .
Hoje me arrependo mas fazer oque , oque me restou foi pagar um psicologo para ela e para mim .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadorj22 ID:gsudr98ra

    Essa Rafaella é fake e um viadinho se passando por mulher.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Que triste.. mas enquanto vc recebia o dinheiro, você nem se importou com as “manchas brancas” no rosto dela neh ? Seu hipócrita.

    • Marco ID:2ql42r2fh

      E ai rafaella vc queria estar no lugar da laura

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Euzinha ??? Não… eu não precisaria de um papis. Eu iria sozinha mesmo… KKKKK
      E faria muito mais coisa ! ( Como euzinha fiz dos 12 até hoje )

    • InuYasha ID:funszdxij

      Nossa que triste

    • Amizade Casual ID:g3irj78r9

      Nossa se com 12, foi lá e fez, as primeiras chupasdas foram beeeem antes

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Sim.. aos 8 já chupava meus amiguinhos, e os 10 eu chupei o primeiro PAU de adulto – um Sr de 50 anos que me pegou chupando um dos meus amiguinhos. Mas só liberei a ppk aos 12 anos ( e foi para um namoradinho de 17 )

    • Santa rosa ID:fuortaem4

      Tava gostoso o dinheiro nao tava?então não reclame velho foi você fudeu ela primeiro né ?

  • Responder Marco ID:2ql42r2fh

    Vc realizou o sonho dela de ser modelo, agora aproveita relacha e goza muito com ela assitam os video juntos deve aer uma delicia os videos se quiser conversar meu email é [email protected]

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    oi lauro se vc quise conversa comigo dexa um email pois sou psicologo ok moro em. campinas sp abracao

    • De bem com a vida ID:3nwpcn2xv9c

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKPsicologo KKKKKKKKKKKKKKKKKKk, só tem 171 nessa porra. cuidado aos incauto,s