#

Supositório infantil – parte 3

1000 palavras | 12 |4.28
Por

Naquela noite dormimos nus e abraçadinhos. Durante a madrugada dei várias sarradas naquele cuzinho e xoxotinha e algumas gostosas gozadas. Em menos de uma semana havia me tornado um pedófilo. Além da consulta no pediatra, que me mostrou como aplicar o supositório no cuzinho de minha filha, ainda descobri que um irmão adotivo de minha esposa, um adolescente de 15 anos estava namorando com ela. No dia da consulta estranhei o fato do seu cuzinho está um pouco alargado porém jamais imaginei que fosse porque já estava levando pica. Por isso ela ficou bem a vontade com o médico colocando o supositório dizendo que estava bom e que queria mais.
Chamei esse rapaz aqui em casa pra ter uma conversa com ele. Ele chegou meio desconfiado, entrou e sentou no sofá.
– Você sabe por que te chamei aqui?
– Não, o que foi?
Fui direto ao ponto sem arrodeios:
– Quer dizer que você e minha filhinha estão namorando?
O rapaz de moreno ficou branco. Era visivel que estava com muito medo.
Além disso soube também que você anda comendo ela.
Ele estava muito assustado achando que teria alguma reação e fosse agredi-lo pois estava sendo firme nas minhas palavras.
Sentei ao lado dele no sofá e o abracei, o que ele de início estranhou.
Não se preocupe.
Não estou bravo que você está namorando e anda comendo ela.
Nã, nã, não? Gaguejou ele muito assustado.
Não. E quero que esses dias você venha namorar com ela aqui em casa já que sua irmã está viajando por uma semana e a barra está limpa. Vai ser um segredo nosso.
Vá lá no quarto que ela está te esperando.
Minha filhinha já estava nuazinha no quarto. Já tinha preparado tudo. Claro que fui assistir a putaria dos dois.
Cheguei no quarto e eles já estavam se beijando num gostoso beijo de língua. Ele ainda estava vestindo em cima dela. Me aproximei e tirei seu short.
Por que ainda está vestido?
Ela é toda sua.
Posso ficar aqui vendo vocês namorar?
Pode.
Minha filhinha estava se saindo uma verdadeira putinha. Já estava abertinha recebendo a rola do tio que não era muito grande como ela havia dito comparando com a minha aquele dia. Os dois estavam muito excitados. Era uma coisa linda de ser ver ele num leve e gostoso vai e vem em cima da minha menininha. Ficou alguns minutos nisso e deu a primeira gozada. Ficou escorregando seu pau em sua xoxotinha. Ele saiu de cima dela, deitou de frente e ela abocanhou seu pau dizendo que ia limpar ele com a boca e sugou toda porra.
Caralho! Que menina puta! Pensei.
Depois que chupou, ela foi pra cima dele e fez um 69. Ele chupando sua xoxotinha e ela seu pau. Não precisa nem dizer o quanto meu pau já estava duro e babado assistindo tudo aquilo e que eu ia querer participar. O pau do rapaz já estava bastante duro novamente e depois do 69 ele disse: Agora vamos fazer o que você gosta. E ela toda animada respondeu: Bora. Ficou de bruços e ele encaixou seu pau no cuzinho dela e ficou num gostoso vai e vem e a putinha dando umas risadinhas. Tirei minha bermuda e fiquei nu batendo uma leve punheta pois meu pau já estava bastante duro. Fique de cachorrinho agora. Caralho, meus amigos, estava uma coisa linda de se ver e que faria qualquer um aqui gozar só de olhar. Ele deu a segunda gozada melando seu cuzinho todo de porra. O tesão do rapaz parecia não ter fim. Também, na puberdade, pensei, deve ter muita energia pra gastar. Ela novamente chupou seu pau pra sugar o resto de porra que tinha nele. A hora da minha participação chegou finalmente quando a putinha não satisfeita deitou em cima dele e ficou esfregando sua xoxotinha em seu pau. Eu meio que me inclinei apoiado pelos braços em cima dela e comecei a pincelar meu pau em seu cuzinho.
Aí, papai, que bom isso. Meu papai e meu namorado fazendo ozadia comigo. Caralho, amigos, fiquei pincelando meu pau naquele rabinho e gozei muito fartamente. Pedi pra ela sair um pouco de cima dele. Melei minha mão da porra que tinha saído do meu pau e coloquei em sua xoxotinha e no pau do rapaz que tava duro feito uma rocha. Eu meio que punhetei ele alguns instantes. E depois disse a eles que continuassem. Fiquei deitado ao lado deles e continuei assistindo aquela gostosa putaria. Ele ficou mais de uma hora fudendo a menina de várias formas e se beijando. Ainda bati uma duas punhetas assistindo. Parecia que eles não ia parar mais.
Perguntei:
Ei, vocês dois, não está na hora de parar não?
-Peraí que já vou gozar. Ele respondeu. E encheu a xoxotinha da menina de porra. Ficamos nós três nus na cama conversando. Eu queria saber como aquilo tudo começou. Ele disse que certa vez estava assistindo uns vídeos pornôs no celular e minha filhinha chegou por trás do sofá que ele estava sem que ele percebesse e começou a assistir também. Os avós não estavam em casa e ele perguntou se ela queria namorar com ele e fazer igual os vídeos e ela disse que sim. Estava explicado porque ela se tornou aquela putinha devassa. Mas ela disse que embora gostasse de se esfregar com a xoxotinha no pau dele o que ela gostava mesmo era levar pica no cuzinho.
Estava anoitecendo e o namorado de minha filha foi pra casa.
Espero que tenham gostado.
No próximo conto, vou falar de como, aos poucos, estou tentando comer aquela xoxotinha e estourar aquele cabacinho que recebeu pica quase a tarde inteira e não se rompeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 69 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon ID:v7g830rlmfo

    Não gosto de dividir,aprendi que acaba dando merda,uma vez brinquei com dois garotinhos e eles brigaram e um entregou o outro,tive que me mudar.

  • Responder Hyde ID:1da8ksv2j3l1

    Pelo amor de nós leitores.
    Pare por aí você matou o conto .
    Estava bom demais.
    E vi você respondendo .
    Você comeu seu cunhado porra nenhuma tu está dando o cu com mão na cabeça pra não perder juízo.

  • Responder Paulista ID:g3iv6t9v4

    Cara…. estava bom os dois primeiros, mas com esse vc estragou o conto

  • Responder Bender ID:1d5wvc9fa39e

    A única certeza que tenho é a filha dando o cu pro cunhado e ele dando junto.
    Caralho tu acabou com o conto.
    Descobre isto e coloca o cara pra comer a filha e fica na punheta. Opa desculpa,
    Melhor dizendo , porra estava massa mas aí tu acabou com o conto , pensei que tu iria comer a filha e o Cunhado junto por vingança aí você vai é dar o cu pro cunhado junto com a filha porra.

    • Pai de menina ID:8kqy0ktb0d

      No próximo conto meu cunhado que é um adolescente de 15 anos come mesmo meu cu e apesar de não ser gay e de nem nunca ter dado gostei de sentir um pau juvenil em mim. Comi ele também e estou passando a gostar dessa coisa ativo passivo.

  • Responder Amigo de sempre. ID:w71g9k0a

    Os dois primeiros contos estavam muito bons, mas nesse está claro q é invenção e parece q o autor e gay e esta de olho na rola do cunhado. Kkk

  • Responder Transdopapai ID:1du93sa9eksd

    Ter um pai que cuida bem da gente é maravilhoso!
    Sonho em ter uma familia liberal

    @Transdopapai
    no Telegr

  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    novinha sempre gosta de rola na bunda.

  • Responder ffff ID:1czeevox28kj

    Verdadeiro como uma nota de 3

    • Eu msm ID:gp1fiibd1

      Por isso se chama contos erótico e não verdadeiro erótico

  • Responder Anom ID:1e8w8jzmyuye

    Sei que é só um conto mas, esse lance do cara tá dividindo o bolo se eu tivesse uma oportunidade dessas já mais iria dividir com ninguém mas e ninguém mesmo.

  • Responder Lks ID:mta4r19hm

    Muito bom, continua, fiquei muito excitado aqui, que novinha ein , gosta de levar muita pica no cuzinho, eu comeria até não aguentar mais deixando o cuzinho cheio de poha