# #

Sou casada e consegui a bunda desse jovem da academia. E filmei sem ele saber

483 palavras | 2 |4.17
Por

Meu nome é Ana e sou uma mulher casada. Tenho 32 anos, sou loira, moro no bairro das Graças e tenho um bom nível sócio cultural. Meu marido é um homem bonzinho, corno e feliz, que compartilha e entende minhas vontades.
Há alguns dias, falei para ele sobre um rapaz moreno na academia que frequento. Ele tem apenas 18 anos e é lindo, com uma bunda redondinha e grande. A bunda dele chama a atenção de todas as mulheres e também de muitos homens. é uma bunda perfeita e incrível mesmo. Não pude resistir e contei para meu marido sobre minha vontade de conhecê-lo um pouco melhor. Eu queria demais essa bunda morena, de macho.
Para minha surpresa, meu marido não se opôs à ideia. Na verdade, ele ficou bastante empolgado com a possibilidade de termos um encontro a três num futuro próximo. Então, convidei o rapaz para vir à nossa casa hoje, após a academia.
Fiquei muito animada com a possibilidade de realizar essa fantasia, mas confesso que também fiquei um pouco nervosa. Afinal, essa é uma situação nova para mim e não sei como agir. Coloquei uma micro câmera para registrar esse momento, pois temos perfil nos sites de Selma REcife (Casal Graças) www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
O mais incrível é que o rapaz nem imagina que meu marido sabe disso. Mas, ao mesmo tempo, isso também me deixa um pouco insegura. Será que ele vai gostar da ideia de estar com um casal em breve? Bem, deixa para depois, mas vamos falar de HOJE.
Chegamos aqui em casa após horas na academia. elogiei seu corpo, sua pele e sua bunda. Falei que todas olham e que adoraria ver de perto, já que meu marido não estava em casa. Primeiro nos beijamos apaixonadamente e tirei seu short. sua pele morena estava quentinha e suada. Passo a mão no meio de sua bunda e está fervendo de tão quente. Ajoelho atrás dele, na mira da câmera e começa a beijar sua linda bunda. Depois abro bem e meto a cara dentro. su pau fica durinho e grosso, na mesma hora. eu lambia seu ânus e ele gemia, falando que estava gostoso. Masturbo seu caralho enquanto enfio a l´ningia em seu CU e gozo. ao ver isso ele fala que vai gozar e passo para sua frente, colocando a boca no seu pau e recebendo os jatos de esperma, enquanto meu dedo tá enfiado fundo em seu cu e rodando lá dentro. ele falou que foi a maior gozada dele.
Mas eu quero ele comendo meu CU, na minha cama e isso vai ser por esses dias, aguardem. Tem muitos cornos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, com fotos, sabia? Veja em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrd

    Adorei…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Juli ID:bemljns6i9

    Que delicia de chupada, e q pau gostoso…