# # #

Sobre Mim – Diego

370 palavras | 8 |4.50
Por

Me chamo Diego, tenho 18 anos e vou tentar explicar um pouco sobre como vai ser os contos que irei escrever. Eu tive experiências desde cedo, antes mesmo da puberdade, meu pai morreu antes deu nascer e com a curiosidade sobre sexo eu comecei a procurar na internet minhas dúvidas, comecei a ver vídeos e fotos, mas ao ganhar meu primeiro celular, eu só tinha a opção de ler contos pois era um celular simples.

Comecei a ler contos entre meus 8 a 9 anos e foi muito bom, eu me masturbava muito lendo, nunca tive coragem de escrever minhas experiências reais, até que conheci o site e encontrei esse local o qual me proporciona inúmeras gozadas. A ideia de ter alguém lendo e se imaginando naquela situação me excita.

Meus contos sempre vão ter aviso sobre assuntos delicados, assim se não se sentir confortável por pular o parágrafo que ocorre ou não ler o conto. Escrevo sobre o que vivi, e a qualquer nova experiência saibam que correi para contar-lhes aqui.

Abaixo irei escrever um pequeno resumo do primeiro conto que irei postar, espero que fiquem excitados e se deliciem com minha escrita.

Isso me aconteceu quando eu tinha por volta dos 7 anos, foi uma experiência rápida, um homem branco na faixa dos 40 anos, eu e ele dentro do banheiro do shopping, foi a primeira vez que tinha visto um pinto adulto, era grande e grosso, veias saltadas, uma cabeça vermelha e sem pele, suas bolas eram grandes e pesadas, seus pentelhos eram fartos e tinha um cheiro forte de mijo.

Eu estava tão envolto a situação que cedia a cada investida dele, acabei por punheta-lo e chupá-lo até ele gozar dentro da minha boca. Aquilo me marcou de tal forma, que abriu a minha mente para o sexo e hoje ainda tenho um tesão por essa e todas as situações posteriores que tive.

Fico a disposição para conversar nos comentários e aberto a sugestões para melhorar a cada conto e se querem que eu poste com mais detalhes meu primeiro relato.

Até breve e boas gozadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paide3 ID:1dm7g9xmcci1

    Quero mais contos seus

  • Responder JPUK2 ID:1g69ienad99

    Teria te comido ainda no berco, tesao!
    Telegram JPUK2

  • Responder Tales ID:mujlcf0v4

    Queremos que continue sim e com detalhes sobre tudo porque com certeza suas histórias serão ótimas

    • Guri Escritor ID:1d8xi45ms48a

      Irei continuar sim, tenho experiências pig e zoo também

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9qj

    Conta com detalhes, continua!

    • Guri Escritor ID:1d8xi45ms48a

      Hoje sai com mais detalhes, espero que goste, fiquei muito excitado escrevendo

  • Responder Paide3 ID:1e1d41devhb7

    Que delícia de conto, continua

    • GuriEscritor ID:y1riciyxps4

      Saiu novo conto hoje