# # # #

Sexo entre irmãos

511 palavras | 4 |4.86
Por

Brincadeiras sexuais com irmão, diversão e putaria.

As relações sexuais com meu irmão, na época eu tinha completado 10 anos de idade, meu irmão tinha 15 anos de idade , nosso convívio era normal brincava juntos , mas chegou um determinado momento que começamos a sentir algo especial, a nudez era algo muito legal , eu gostava de ver ele pelado e ele também gostava de me ver peladinho, este momento de nudez era após o banho no nosso quarto, ficamos por um bom tempo só admirando um ao outro, e logo começamos a se pegar eu pegava no pau dele e ele pegava no meu pauzinho, eu gostava .

Em uma noite como outra qualquer, as relações começou a tomar um rumo diferente, foi quando ele me perguntou se eu queria chupar o pau dele, eu não pensei duas vezes já fui colocando a boca! E aparti desse momento as relações foi esquentando, nos tinha momentos de privacidade durante a noite em nosso quarto, nosso costume era de ir deitar as 22 horas, mas nesta noite de prazer fomos deitar as 21 horas, meu irmão teve a ideia de juntar os colchões no chão e ficar juntos e pela manhã separava os colchões, e assim foi feito.

Naquela noite ficamos se chupando e meu irmão, queria chupar meu cuzinho eu deixei, passamos a noite se divertindo, eu era o passivo da relação, ficamos no sexo oral por uma semana, e meu irmão me fez um pedido que eu deixasse ele me penetrar, antes de aceitar eu fiquei com medo de machucar, mas não queria chatea ele, eu falei com ele que ele fizesse devagar, ele disse me, eu não vou te machucar, eu aceitei, na noite que se iniciou, ele pensou em tudo, como não tinha lubrificante íntimo usamos um creme hidratante corporal, que deslizava muito.

Naquela noite as 23 horas resolvemos ir deitar dessa vez mais tarde o de costume, após tomar banho,
Entramos no quarto e já se juntamos nossos colchões.

Então meu irmão já de pau duro começou a passar a língua no meu cuzinho e foi me deixando bem relaxado,
Quando ele observou que eu já estava no clima, ele pediu para eu deitar de ladinho e foi pasando o creme no meu cuzinho, e também no pau dele, suavemente ele começou a me penetrar, sentir meu cuzinho arder era o creme que tinha feito isso quando eu falei que estava doendo ele tirou o pau do meu cuzinho, e deixou eu me recompor e ele perguntou vamos continuar, aceitei e dessa vez não doeu, ele tinha colocado o pau todo no meu cuzinho, eu coloquei a mão e fiquei, impressionado que eu tinha aguentado o pau dele, naquele primeiro momento ele não gozou dentro, ao finalizar aquele sexo, tomamos banho e dormimos, e as relações sexuais foi se repetindo por várias vezes..
Na segunda relação ele gozou dentro.

Nossa relação sexual durou por 3 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder branquinho ID:g3iv6sd9j

    nossa me vi nesse conto também fui viado do meu irmão . durante 15 anos a gente fez de tudo juntos eu sempre sendo passivo . tenho 6 anos amenos que ele. quando tudo começou eu tinha 8 ele 14 . ficávamos muito tempo sozinhos e ele tinha a tarefa de cuidar de mim e como cuidava nos trepava 4 a 5 vezes por dia . aprendi tudo com ele lembro direitinho de cada detalhe da nossa primeira vez. era verão e tava muito quente e fomos tomar banho juntos pra nós refrescar coisa que fazíamos sempre, mas nesse dia foi diferente. os dois ensaboados e ele lavando minhas costas como sempre fazia mas nesse dia meu irmão tava bem safado e se esfregava nas minhas costas cochas bundo mais que o normal, de repente ele parou e disse no meu ouvido vamos fazer uma coisa nova hoje e eu sem pensar disse vamos, ai ele disse tu tem uma portinha aqui atras e eu tenho uma chave vamos abrir tua portinha dos fundos eu só sacudi a cabeça acenando que sim, então ele me ensaboou bem e colocou lentamente a cabeça do pau no meu cusinho quando a cabeça entrou eu gemi alto ai ele parou ai eu disse a chave não entrou toda a portinha não vai abrir , nesse momento ele respirou fundo e enfiou até o talo eu tremia e senti a sensação mais maravilhosa desse mundo e dizia abriu abriu ele começou a meter cada vez mais rápido e eu adorando tudo aquilo continuou mais um pouco e disse agora tu vai sentir um liquido quentinho dentro de ti tá , sim sim e assim foi a primeira gozada que levei no cu. nos lavamos e voltamos pra sala ver tv nos nós olhávamos e riamos. combinamos ali que eu seria o seu viado e ele seria meu macho . e assim foi por 15 anos nossa tinha dias que a gente trepava tanto que eu mal ficava de pé as pernas tremias a porra escoria pelas cochas . tivemos varias fazes a faze de ser só nós dois , a de escolher um amigo pra me foder, a de foder a trés. aprontamos muito uma vez combinamos de ir acampar fomos em 8 pessoas e eu dei pra todos era um entra e sai daquela barraca foi mara

    • @versatildiscreto ID:1ejsv0lm7u0p

      Nossa gosei com teu relato,muito bom..!!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    porra conta mais , conta como foi a segunda vez e se vc ja deu para outro depois dele ter te comido

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    So isso não tem mais nao