#

Seduzo os casados do condomínio e dou demais meu rabo aqui. As casadas piram comigo

493 palavras | 4 |3.60
Por

Sou Fernanda, tenho 20 anos e aqui estou tomando sol na piscina do condomínio onde moro. Vejam essa minha carinha e sorriso. É porque estou fazendo o que mais adoro: exibindo meu lindo corpo com biquíni pequeno. E sempre peço para algum vizinho fazer fotos minhas. Eles sempre vem puxar papo, mas sei que é com vontade de ter minha bunda. E eles sabem que que gosto de dar o CU aos vizinhos, pois faço muito isso e minha fama corre solta. As mulheres casadas do local me detestam por isso. Mas os seus maridos adoram. Sei que minha fama não é boa aqui. Sou solteira e moro com meus pais. Mas adoro seduzir as pessoas assim e sei que meu corpo chama a atenção.
Hoje é sexta-feira, um dia quente e ensolarado, perfeito para aproveitar a piscina do condomínio. Deito-me na beira da piscina, puxando um pouco o meu biquíni para cima, para deixar a minha pele mais bronzeada. Não posso evitar de sorrir ao pensar em como a minha presença aqui incomoda algumas mulheres. Elas me olham com desdém, mas eu sei que seus maridos estão de olho em mim. É questão de tempo para algum casadinho chegar e puxar papo, principalmente se a esposinha não estiver em casa. Como sempre. E todos afim de COMER CU!
Não é a primeira vez que sou alvo de olhares invejosos e comentários maldosos. Mas, francamente, não me importo. Adoro seduzir e chamar a atenção. O meu corpo é a minha arma e eu não tenho medo de usá-lo. Uso mesmo essa minha bunda e o buraco que tem no meio dela, para deixar os machos loucos de prazer. eles adoram isso. Sei que muitas pessoas pensam que sou uma garota fútil e sem escrúpulos, mas a verdade é que eu sou muito mais do que isso. Sou puta barata, vagabunda mesmo, daquelas que adora foder de quatro, gemendo, gritando, chamando palavrões e falando que o macho é gostoso. E isso dando A BUNDA.
Claro, eu sei que não posso viver assim para sempre. Um dia vou ter que encontrar um cara que me ame pelo que sou, não apenas pelo meu corpo. E tenho perfil nos sites de Selma Recife para isso www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Mas por enquanto, estou curtindo a minha juventude e a minha liberdade. E o macho que eu arrumar para algo mais sério tem de saber que vai ser CORNO, como nos filmes de Selma e suas amigas. E se isso significa incomodar algumas mulheres casadas e provocar alguns homens, então que seja. Afinal, a vida é curta demais para não aproveitar cada momento.
Essas MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE são meus incentivos para fazer o que faço. Aproveita e vê lá em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EstouraRabos ID:1euar7x97uyr

    Gostosa e fogosa, quem dera uma dessas aqui na vila….

  • Responder Garotinho SP ID:8k40gunqrb

    Queria era cruzar o caminho de uma dessas 🤭

    Se alguém quiser algo no sigilo pode chamar no meu telegram:@Jeffsjovinho

  • Responder Anderson ID:on90enpb0i

    Chato demais

    • Crypto ID:zddcemk0k

      Concordo