# #

“Minha esposa e o segurança da creche” parte 2(Final)

2122 palavras | 2 |4.44
Por

Este conto é sobre ser corno e sobre traição.

Meu nome é Rosa, Sou gordinha, morena e tenho uma bunda bem grande e quadril largo, porem tenho o corpo bem desenhado. casada com o Ezequias, meu marido publicou aqui um conto com o título, “Minha esposa e o segurança da creche””,
Então, eu sugiro que antes de ler este conto, leia o conto anterior.
Estes dias precisei imprimir uma fatura que já estava vencendo e entrei no computador do meu marido, aliás, nosso. Liguei para ele pedindo a senha, pois estava no mercado, e logo me atendeu me passando. Como já estava arrumada para ir até a lotérica, fui logo abrir meu e-mail, abri a página do yahoo e-mail e percebi que já estava logada, dei uma olhada e vi que estava na conta do meu esposo. Sem maldade e distraída, comecei a ler os e-mails que não havia nada de importante, porém hum, me deixou bastante curiosa que dizia: “Seu conto: “”Minha esposa e o segurança da creche””” foi publicado. Clique no link abaixo para ver os detalhes.”, fiquei curiosa e sem hesitar cliquei no tal link, abriu uma página neste site denominado, “Casa dos contos eróticos”, e um texto com o tema:
“Minha esposa era Fiel”,Comecei a ler, até que estava interessante, foi quando minha ficha caiu. O texto estava narrando o que ocorreu comigo uns meses atrás, daí comecei a juntar os fatos, e percebi que meu marido narrou a minha traição em um site de contos eróticos. Neste momento minhas pernas começaram a tremer de nervosa e só pensava em quantas pessoas iriam ficar sabendo do ocorrido. Minhas mãos tremiam, pensei em ligar para meu esposo e questiona-lo. Peguei o celular, disquei, desliguei antes que o atendesse. De verdade eu não sabia o que fazer ou dizer. Já eram 17:00 horas, e as 18: a lotérica fecharia, rapidamente voltei ao computador, imprimi a tal fatura e saí até a lotérica. Parecia que eu estava anestesiada, cheguei em casa, meu marido já estava no banho, decidi não falar com ele, pelo menos por enquanto. Tudo seguiu normalmente durante a noite, jantamos e fomos dormir. Pela manhã me levante, ele já havia saído para o trabalho, e curiosa como sou, volte ao computador, agora mais calma e menos assustada. Entrei no e-mail dele que estava logado no explore, eu sempre entro no Chrome, e comecei a ler novamente o “conto”. Não havia notado que ele citou o fato de ter ficado excitado com a situação. Comecei a relembrar daquela manhã com o Rogério, e quando me dei conta eu estava completamente encharcada de tesão.
Depois que tudo aconteceu, eu até pensei em sair da creche, mas fui convencida a não sair, pelo meu marido. Já o Rogério pediu transferência para outro posto, confesso que estranhei, pois, não o ameaçamos e nem houve reclamação por parte do meu marido. A noite eu não parava de pensar em tudo, tomei, que eu me lembro uns 4 banhos, de tão excitada que ficava.
Meu marido não me procurava já faziam 4 meses, a minha libido estava de volta, eu estava estressada demais, por volta de 01:00 da madrugada fui ao banheiro, tirei a roupa e voltei para cama, quando me deite ele se mexeu um pouco e me virei de costas, empinando minha bunda para ele, que não é pequena, e ele nem tchum! rs
Pela manhã eu não me contive e ainda na cama, pelada, comecei a me tocar,,,nunca havia feito,,, tive um dos melhores orgasmos de minha vida, e não me julgue, fiz tudo pensando naquele segurançazinho ordinário!
Peguei meu celular, fui nas mensagens arquivadas, e lá estava a última mensagem do Rogério que dizia:
“D. Rosa, gostaria de agradecer pela faxina, realmente a senhora é incansável, obrigado pela atenção, fiz no celular que me passou, o valor a mais é uma gorjeta, pela satisfação, daqui a 15 dias gostaria que retornasse, se possível. OBGD Rogério.”

Já fazia uns 3 meses desde que ele havia me seduzido, mas naquele momento parecia que fora ontem. Eu sentia o cheiro daquele ambiente, o perfume daquele homem, o gosto das minhas lagrimas, o gosto ácido do gozo daquele homem.
AS 12:00 em ponto enviei uma mensagem ao meu marido, só para ver a reação dele, eu queria mexer com os nervos dele, que sem vergonha! me expondo num conto erótico!
Digitei e enfim enviei, dizia: ” Boa tarde amor, tudo bem? você não imagina quem me enviou mensagem agora pouco. Sabe o Rogério, aquele segurançazinho que pediu mudança de posto. E sabe o que ele queria? Aquele sem vergonha perguntou se eu não faria outra faxina para ele, é mole isso amor!!!?”
12:20 meu marido começou a digitar, e a mensagem e dizia: “Não acredito nisso que você está me falando amor, essa cara é louco! Só pode!!! E o que você falou para ele?”
Eu: “Bom amor, você sabe que não sou mal-educada, então eu perguntei o porquê ele saiu de lá, e se estava tudo bem. Ele disse que não queria me prejudicar e preferiu sair.”
Gente, é claro que eu estava inventando tudo né, só queria deixar meu marido encucado, kkkkk
A noite quando chegou do trabalho já foi logo me abordando,” e aí amor, o que falou para ele, você não vai né? Me diz.”
Eu:” Relaxa amor, eu não vou, mesmo que ele tenha me pedido perdão e que apesar de tudo, havia gostado muito, até chorou, kkkk.
‘Meu marido: “Não acredito! Ele chorou mesmo?”
Eu: “Sabia que quando te contasse você não ia acreditar, rs.”
Meu marido: “De verdade amor! Eu não sinto raiva dele, e se ele está mesmo arrependido,,,eu até apoiaria você voltar lá,,, e fazer uma faxina daquelas, que só você sabe!”
Eu: “Eita amor, sério que você deixaria mesmo? Eu bem que acho que desta vez ele quer mesmo uma faxina na casa inteira, eu não ia falar, mas ele já me mandou o valor do pix, eu falei que não era pra mandar, mas quando vi, chegou notificação na minha conta.”
Meu marido: “Amor, você não está pensando em dar calote nele não né?, Te conheço, você não é disso!”
Eu: “Você duvida? rs, ele não sabe com que mexeu, kkkk, e vamos dormir agora que amanhã você trabalha!.”
Meu marido: “Tá bom, boa noite amor.”
Eu: “Boa noite!”
Quem leu o conto do meu marido, entende exatamente que o jogo virou,rs rs.
Na manhã do outro dia, fui ousada e enviei uma mensagem para o Rogério, e fui muito ousada por sinal:

Mensagem:” Bom dia Rogério, eu sei que já se passaram mais de 30 dias, mas caso ainda queira uma faxina em toda a sua casa, devo informa-lo que estou à disposição, antes que eu me esqueça, quero o pagamento adiantado desta vez! Atenciosamente, Rosa.”

Depois que enviei a mensagem, me dei conta que estava ficando louca, que loucura eu estava fazendo! Não demorou muito e o celular vibrou, era uma mensagem do Rogério, tive um misto de medo e ansiedade em abrir a mensagem, entretanto não havia mais volta, abri a mensagem e só havia uma palavra escrita:” ok”.
Eu pensei, “Como assim “Ok? Este cara é frio e louco, só pode!” Eu ainda estava reclamando quando chegou uma notificação no celular: “uma transferência de pix no valor de R$xx,xx foi creditado em sua conta.” Abri o remetente era ele, Rogério Nascimento. Ele havia feito o pix adiantado da faxina!
Eu estava nervosa e ansiosa com esta situação, estava com medo e também me divertindo muito!
Fui até a casa da minha mãe visita-la e a noite fui para casa. chegando em casa percebi que me marido já havia chegado, entrei e percebi a porta do banheiro entre aberta, dei uma espiada, e para zero surpresa minha, ele estava se masturbando, enquanto fitava o olhar no celular. Saí devagar, e fiquei no quintal, até perceber que a luz do banheiro se apagou, então entrei novamente em casa. Entrei cumprimentando-o: ” Oi meu bem, já chegou? Como foi o trabalho?”
Ele: “Foi tranquilo, finalmente sextou, rsrs!”

Estávamos conversando enquanto eu passava o café, de repente o celular vibra, era mensagem do Rogério: ” Boa noite D. Rosa, desculpa o horário, será que daria para você vir para a faxina amanhã pela manhã? É que vou receber uns amigos no domingo e a casa tá uma zona! se puder te agradeço, Rogério.”

Fiquei meio confusa, e meu marido percebeu.
Ele: “O que houve? Parece que viu o passarinho roxo, kkkkk.”
Eu: “Ele me mandou mensagem!”
Ele: “Ele quem? hummmm,,,,,O segurança?”
Eu “Sim, olha aqui a mensagem que ele me enviou?!!”
Meu marido leu em pensamento, enquanto mexia os lábios,,,ficou em silêncio por uns segundos e disse:” Quer saber? Vai sim, você já recebeu o pix, ele já se arrependeu, e além do mais, amanhã preciso ir ao centro da cidade, e você não fica sozinha em casa.”
Eu só olhei pra ele e disse:” Tá bom então!!!!”
Peguei o celular e digitei para o Rogério: ” Amanhã as 08:00 estarei ai!” Ele respondeu: “Ok”.
Acordei as 06:00 horas tomei um banho, vesti uma roupa confortável, me perfumei, e saí. Cheguei meia hora antes na casa do Rogério, toquei a campainha, e o mesmo me mandou uma mensagem avisando que a porta estava aberta, e podia entrar. Entrei, meio sem jeito, conhecia bem aquele lugar, parece que nada alia havia mudado, eu juro, até um envelope que a 3 meses estava jogado num canto da sala, ainda estava lá, porém mais empoeirado, mas era o mesmo. Subi as escadas, chamei baixinho, “Seu Rogério! To entrando hein!??”
Ele prontamente foi dizendo” entra D. Rosa, a casa é sua, só não repare a bagunça! “e deu uma gargalhada sarcástica.
Quando entrei no quarto ele estava de costas, de roupão, segurando uma lata de energético.,
Eu: “Opa! Posso entrar?”
Ele: “Já entrou, rs”. De repente ele atira a lata de energético num canto do quarto, se vira, e pega na minha mão dizendo: “Porque demorou tanto? Eu estava com saudades” me puxa para si e me beija demoradamente, desta vez eu queria mais do que antes, desta vez eu estava pronta, e estaria disposta a realizar todas as loucuras daquele homem.
Ele percebendo minha entrega, me despiu, me lançou na cama. Eu me sentia uma manga na boca daquele homem. Que boca! Que mãos!
Ele começou a me comer de um jeito que em instantes gozei intensamente na língua dele, chupava o pau dele com maestria, sem pressa, como uma puta na zona,rsss
Me colocou de 4 e começou a bombar com força na minha buceta, que parecia virgem de tanto tempo sem foder, eu dizia: ” vem meu segurança ordinário, come a sua putinha! Vem, me come gostoso!”
Eu estava fora de mim, e de repente ousei:” Come meu cuzinho, come! Come o cuzinho da sua putinha!”
Ele pegou um frasco de gel, passou no pau, encostou a cabeça do pau na minha portinha e enterrou tudo de uma só vez, começou a fazer o movimento de vai e vem, percebi que ia gozar, e implorei,,,, “Goza na minha boca Rogério, dá leitinho pra sua putinha, dá??!?!?! Ele gozou tanto leite naquela manhã, que tentei não deixar cair, mas escapava pelos cantos da minha boca. Ele caiu ofegante para o lado, olhou para mim e disse: “que rabo gostoso você tem D. Rosa!!!!”
Tomamos um banho, e desta vez (de verdade) comecei a fazer a faxina. Começando pelo quarto, até terminar no quintal.

Como o Rogério precisava sair antes de eu terminar, terminei e deixei apenas um bilhete no criado mudo: “Seu Rogério, espero que tenhas gostado da faxina, se ficou algo por fazer, prometo que daqui a 15 dias volto e faço melhor, obrigado pela gorjeta, Sua Rosa.”

Fui para casa, disse ao meu marido que tudo tinha se resolvido e a faxina fora muito bem feita, ele me olhou orgulhoso e disse: Você é maravilhosa, sabia que daria conta!

Pois é, agora era tarde demais, o que meu marido não sabia é que a cada 15 dias, eu era a putinha do Rogério, o segurança do posto!!!

Obrigado, pela Leitura

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duval ID:1dmm6kp4vhdx

    Qdo morei em SP, trabalhei num escritório de contabilidade, cansei da rotina, e fui atrás de outro emprego. Arrumei numa terceirizada, fui alocado pra trabalhar na adm de uma creche mantida pela prefeitura, e só me reportava pra coordenadora. Porém meus problemas começaram, já no primeiro mês. A creche ficava entre duas comunidades, e me chamava atenção que a maioria das crianças, eram filhos de mães solteiras, e mães adolescentes. Estranhei né, pois qdo saí da minha cidade, meninas de 12,13a ainda brincavam com bonecas, e não com “bonecos”. Foi um choque qdo conheci a Thalía, uma jovem de 15a, e que já era mãe de uma menina de dois anos. A história dela me comoveu, pelo menos a que ouvi da própria. O padrasto dava em cima dela, e ela sempre fugia. Até que um dia ele a pegou de jeito, e ela acabou grávida. Confesso que ouvi-la contando sua história, deu pena dela, foi no dia que a conheci, qdo chegou após o horário, e ao entrar na adm, apontei e falei.
    – sua irmãzinha está naquela sala.
    Ela riu, disse que era sua filha, e sem que eu perguntasse, ela contou a história de sua maternidade precoce. Dias depois, fiquei sabendo a verdade pela Isabela, uma colega na adm. Ela veio falar comigo e foi direta. Disse pra eu abrir os olhos com a Thalía, pq a guria era “do bang”, e era das “brabas”. Pedi que me explicasse, e ela contou a saga da guria. Era ela que dava em cima do padrasto qdo queria grana, o cara se aproveitava, e ela engravidou. Mesmo a Isabela me abrindo os olhos, tinha uma coisa, era difícil resistir o charme das “mamães”. Era uma mais bonita e mais gostosa que a outra. E eu, 27a no auge da pica dura, solteiro, bonito, carro do ano, e morando sozinho, não dava pra deixar passar. Peguei várias mamães naquela creche, e algumas tias tbm, irmãs das mamães, inclusive até mais novas. Resolvi que o melhor a fazer era sair de lá, e pedi transferência de posto oito meses depois. O que sei, é que perdi as contas de qtas xotinhas peguei enquanto trabalhei lá.

  • Responder Docecomomelcontos ID:1d3y2da0wkwf

    Muito bom.Tem que contar para o corninho para qdo chegar em casa ele verificar estrago e acordar pra vida