# #

Quero ser a Fêmea do vizinho na Zona Norte do RJ

359 palavras | 5 |4.20
Por

Na saída ele foi andando bem perto e atrás de mim, eu abri o portão e quando ia descer o degrau, dei uma parada repentina e ele encostou sua…

Onde resido tem um vizinho que reside do meu lado esquerdo, que sempre ele aparece no portão, geralmente a tarde, Eu estou lá também vendo o povo da rua passar.
Ele sempre está a vontade, sem camisa mostrando aquele peito cabeludo e o barrigão ou de camiseta, mas sempre usando um short fino de algodão, acredito que seja de pijama, como Eu estou a uns 7 metros de distância, consigo ver bem o seu volume mesmo mole.
Uma vez fui em sua casa verificar uma situação, como não tenho certeza que ele gosta de um cuzinho de macho não me manifestei, já que a situação era real e não uma desculpa para Eu ir lá, na saída ele foi andando bem perto e atrás de mim, eu abri o portão e quando ia descer o degrau, dei uma parada repentina e ele encostou sua barriga 1 em minhas costas, então fiquei na dúvida, será que ele veio muito perto de mim de propósito?
Meu sonho é ele me pedir novamente para Eu ir lá, e Eu iria ficar de costas para ele e dar um jeito de encostar novamente em mim, para ele ter certeza de que gosto de ser encoxado por um macho e me agarrar por trás, isso acontecendo Eu me viraria de frente, pegaria em seu pau por cima do short, apertaria e falaria:
– Sempre tive curiosidade de ver o tamanho de seu pau duro, de te abocanhar e cavalgar em você.
Como ainda não tive a oportunidade, continuo indo no portão e ele sempre aparece lá, tenho curiosidade de ver aquela pica fora do short.
Só não sei como dar um sinal a ele, ele aparece e me cumprimenta, conversamos sobre vários assuntos rapidamente, vamos ver se aparece uma brecha, para ele entrar em mim, literalmente falando.
Sou macho e não afeminado, podemos nos encontrar e conviver como amigos sem ninguém desconfiar do que acontece conosco entre quatro paredes.

O que acontece entre nós, nossa intimidade, ficara no nosso segredo, entre quatro paredes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder R silva Sao Cristóvão ID:81rs3ybfia

    De que bairro?

  • Responder HPassRJ_ZonaNorte ID:8kqt9taqrd

    Se ele “R” ler isso e se insinuar para Eu ter certeza, será.😉

    • HPassRJ_ZonaNorte ID:8kqt9tbv9k

      O “R” 😏 só depende de Você! 😉

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    o PRIMEIRO CONTO RUIM SEU

    • HPassRJ_ZonaNorte ID:41ii190rm9b

      Não é conto, é uma confissão.😉