#

Outro Hóspede socou a mão no meu rabo

515 palavras | 3 |4.42
Por

Enfiou o braço todo meu meu rabo e me fez de cadelinha

Cheguei no hotel e tinha um cara grandão fumando na porta. Passei por ele e encarei ele de cima a baixo. Ele notou e veio atrás de mim. Perguntei se ele queria dar uma foda e ele topou.
Falei o nro do meu quarto pra ele e ele disse que iria lá em 10 minutos.
Quando ele chegou no quarto eu já estava peladinho, de quatro e empinando o rabo pra ele.
Ele já chegou lambendo meu cuzinho.
Aí eu sussurrei bem baixinho no ouvido dele: “você já enfiou sua mão em algum macho?” e ele deu um sorriso e disse que sim e que adora socar com força.
Nesse momento eu peguei o creme, lambuzei a mão dele e empinei o rabo pra ele e ele começou a enfiar os dedos e com sede e já foi metendo o maozao todo. Ele tinha uma mão grossa e ela não estava entrando com facilidade e ele começou a bombar a mão no meu rabo com força.. eu virei os olhos e gemi que nem uma putinha e me abri todo pra ele poder me invadir e foi aí que a mão dele entrou todinha no meu cuzinho e eu senti a invasão arrombar meu ânus com força. Fui invadido sem dó.
Com a mão toda lá dentro ele começou a bombar e eu entrei em desespero por que eu não estava aguentando o maozao dele e o filho da puta fechou o punho e começou a me socar. Ele me arregaçou com força e me fez de cadelinha.
Eu gemia que nem uma patinha e ele disse que ia me deixar todo arregaçado.
Ele começou a socar e a tirar e colocar a mão fechada no meu rabo e eu delirei e gozei várias vezes no punho do macho.
Ele adorava me ver gozando e toda vez que eu ia gozar ele socava com mais força.
Foi aí que ele olhou no meu olho e disse que era pouco e que ia socar mais fundo. Ele fechou o punho mais uma vez e começou a socar com força pra enterrar o braço dentro de mim e eu senti meus anéis sendo destruídos e derrepente ele me invadiu a ponto de chegar num lugar aberto. Ele começou a socar nesse lugar e não tinha fim e ele começou a forçar o braço pra dentro e derrepente eu senti o cotovelo dele no meu cu.
As estocadas do braço todo dele dentro de mim me fizeram gozar muito forte e ele não parava nunca.
Fui literalmente arrombado e o filho da puta ficava me zoando, me chamando de cadela no sio, fala do que eu era uma bichinha arregaçada.
Quando eu já nao estava mais aguentando ele tirou o braço do meu rabo, colocou a rola dele na minha boca e bombou até gozar no fundo da minha garganta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Que delicia. Tesao de mais. Um dia ainda vou encontrar um malvadao pra fazer isso comigo.

    • Alemão safado ID:1clcq3h7s3ts

      Eu quero fazer isso com vc Claudinha

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Ai alemao que tesao. Eu sou muito gostosa . Tenho um bundao. Meu cusinho ja e bem larguinho mas quero que um taradao me arrombe mais ainda. Quero ficar com o cu todo estourado.a Claudinha cdzinha putinha devassa. Ta querendo sofrer na mao de um taradao malvadao.