# #

Qual é a idade dele ?

457 palavras | 1 |4.00
Por

Um adolescente é examinado e seu membro não condiz com a idade.

Um garoto de 14 anos sofre um acidente e chega no Hospital para ser medicado. No exame foi mostrado que o membro dele era grande para sua idade. A mãe Isaura separada agora com 40 anos lembrou que o garoto a tempos não deixava ela dar banho nele, no acidente o garoto quebrou os braços e foi engessado, agora ela iria ver porque ele não a deixava lava-lo. Foram pra casa e a hora do banho chegou, o garoto de todo jeito não queria ficar nu, mas não teve jeito, ela começou dando o banho pelas costas do garoto, quando ele virou ….que susto era grande e com a esfregação do corpo o pau do garoto cresceu era um pau de adulto e ficou duro, a mãe que não via um pau assim sentiu a boceta molhar, mas continuou e quanto mais lavava o pau mais duro ficava, ai comentou com o filho.
__Jeferson olha o tamanho disso? Porque não disse antes?
__Mãe tinha vergonha ele fica duro facil, tenho vergonha dos colegas.
__Mas da mamãe voce não deve ter vergonha, de agora até sarar eu
te lavo seguro ele pra mijar, te limpo e dou banho faz de conta que sou sua mulher e não mãe, tudo sera entre nós, ninguem vai saber. Naquela noite, ele chamou a mãe e mostrou o pau duro enorme pra ela, perguntando como faço mãe? Isaura sentou na beira da cama dele e….pegou no pau, quente ele pulsava, e disse vou te fazer uma coisa mas,não fala pra ninguem!! Começou uma punheta, de leve e foi aos poucos aumentando os movimentos cuspiu na cabeça do pau dele …o garoto falou
__Mãe que punheta gostosa, bate ….bate… não para …aquelas palavras incentivaram a mãe o caralho era lindo roliço sua cabeça era lavada pelo cuspe dela, o garoto fechava os olhos, a mãe pra melhor punhetar ficou no meio das pernas dele o pau pulsava era o gozo que ja vinha ela abriu a blusa seus seios livres saltaram ela punhetava ora esfregando o caralho nos seios, ora molhando com seu guspe a chapeleta, ate o menino dizer.
—- Mãeeeee…vouuuu gozaaaa não aguento maiss…..
—- Gozaaa amorrrr a mãe deixaaaaa esporraaaa..soltaaaa tuudooo E a esporrada veio, lavou seus seios parte no rosto dela e cabelos. com a mão livre Isaura batia por dentro da saia uma siririca, sua boceta enxarcada fez com que ela gozasse com o filho. Um acidente iniciou um ralacionamento intimo,que foi evoluindo e se quizerem conto no próximo capítulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzi

    Pensei que ele tinha metido na mãe ..
    Continua !