#

Como conheci minha titia

395 palavras | 1 |1.79
Por

Até quem enfim “criei” coragem pra compartilhar com vcs minhas experiências. Acompanhem os próximos contos. Acredito que não se arrependerão safadinhos.

Hoje aos 64 anos me paro pra refletir sobre certos acontecimentos na minha vida. Já de início peço desculpa pelos erros de ortográfia pois só estudei até a antiga sétima série. As histórias que irei relatar ficam a critério de cada um pra julgar ser real ou não.
Minha primeira lembrança sobre esse assunto foi um dia que minha única tia paterna veio nos visitar. Eu tinha muita pouca idade nessa época, muita pouca mesmo. Só me lembro que ela chegou de repente, minha mãe me mandou abraça lá e dar um beijo no rosto. Eu assim o fiz. Seus seios fartos quase me sufocaram. Eu não conhecia meu pai, pois minha mãe era só mais uma mulatinha que engravidou do filho do patrão. Só sei que após esse rápido encontro minha mãe me mkmandou pro quarto. Escutei muito pouco do que elas conversaram , mas deu pra pra entender que minha tia ia mandar algum dinheiro pra ajudar. Minha mãe pelo jeito concordou. Acho que era mais do que ela esperava . Depois minha tia veio até o quarto deu mais um beijo e foi embora. Alguns meses se passaram. As coisas estavam muito ruins pra gente, pois apesar da palavra da minha tia o dinheiro não chegava. Até que minha mãe começou a trazer varios homens pro nosso barraco. Eram só dois cômodos. Um quarto , e uma cozinha/sala e um banheiro comunitário no quintal. Ela me colocava no chão , e eu só me lembro dos barulhos que eles faziam. Na época eu não entendia, hoje eu sei do que se tratava. Eram homens de todos os jeitos cores e tamanhos. Eu tinha o que comer e estava feliz. Minha mãe estava acabada e cada vez mais machucada até que veio a falecer. Mas antes de alguma forma ela encontrou minha tia e essa me levou embora sem ao menos me dar a chance de despedir da minha mãe.
com os dias se passando ela me obrigava a chama lá de mamãe. Ela me obrigava a fazer coisas estranhas e doloridas. Eu tinha que me sentar no colo dela e ficar mamando o peito dela e enfiar o pé no bucetao dela enquanto ela gemia feito uma porca…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lúcifer (real) ID:1e4febbf4gts

    Ah porra.Olha amigo. Assim não dá né caralho.
    Assim tu acaba com a reputação!
    Cadê a coerência, história desenvolvida, personagens leks de até 8 anos, descrição, enredo,cena de sexo proibido e bem descrita, detalhada…. Isso que dá Netflix fazer versão de Satanás, versão Lúcifer Nutella
    ???????????