#

Putinha demais

998 palavras | 1 |4.64
Por

A história de uma putinha muito muito safada que o amigo do namorado se aproveitou

Eu sou muito safada desde muito nova, chegava a me masturbar em todos os lugares até mesmo em público sem nem entender o que era ainda, me esfregando nas superfícies pensando em atrocidades do tipo ficar presa em uma praça pública completamente pelada enquanto muitos homens me tocavam já que eu ainda não sabia o que era sexo, ser humilhada e tratada da forma mais suja possível sempre me deu muito tesão, hoje aos 20 anos eu sou completamente viciada em hentai, pornografia e contos eróticos ou livros, principalmente os que as mulheres são humilhadas e abusadas, só de ler comentários desse tipo destinados a mulheres eu fico completamente molhada, minha mente é muito fantasiosa e eu sempre penso em muitas loucuras, principalmente em anal, sou fascinada pela ideia de ser abusada e já chegarem metendo no meu cuzinho sem dó, apesar disso tudo sempre fui muito tímida, e nunca consegui um parceiro que me tratasse como eu mereço ser tratada, até por eu ser fofa demais e parecer ser muito mais nova do que eu sou, sou baixinha e branquinha, tenho peitos grandes mas o resto do meu corpo não é muito desenvolvido, tenho cabelos loiros e olhos castanhos muito claros. Eu consegui achar um namorado há 1 ano e a gente se dá muito bem, mas não na cama, apesar de conversar com ele que gosto de coisas mais selvagens ele não consegue ir muito longe, ano passado passamos o ano novo numa casa com os amigos mais próximos dele, e um em específico que eu sempre senti muito tesão por ele ser meio badboy e já vi ele soltando frases relacionadas a sexo de cunho meio machista o que me deu mais tesão ainda (vou chamar ele de Marcos) percebi que me olhava com um olhar de desejo, além de me tocar em qualquer situação que podia, eu como a putinha safada que sou, já estava morrendo de tesão, na noite de ano novo eu bebi muito e acabei dormindo mais cedo que todo mundo (sou fraca pra bebida), meu namorado saiu com alguns amigos pra uma festa e outros ficaram em casa, que era muito grande e com muitos quartos, eu estava dormindo profundamente quando senti uma mão apalpando meus peitos, estava com um vestido branco curtinho e leve acabei dormindo com ele mesmo, continuei fingindo que estava dormindo com medo que a mão parasse de me apalpar. Eu sei que meu namorado comenta algumas coisas com os amigos dele sobre nossa vida sexual, pois já vi Marcos falando no aniversário do meu namorado que ele ia ganhar de presente meu rabinho e que ele era sortudo por isso (no dia fiquei morrendo de tesão) e dei muito o cuzinho pro meu namorado pensando em Marcos. Ele parou de apalpar meus peitos e começou a tocar minha bucetinha, que a essa altura já estava encharcada, então ele sussurrou no meu ouvido
– Eu sei que você tá acordada vagabunda, mas pode continuar quetinha, ou vai ser pior pra você.
Quando ele falou isso eu senti arrepios de tanto tesão e ele não parou de sussurrar no meu ouvido enquanto acariciava minha buceta com mais força agora.
– Você tá completamente molhada não é puta? Ficou aqui só pra tomar muita pica, e é isso que eu vou te dar, vou fuder você inteira.
Enquanto isso ele empurrou à calcinha pro lado e meteu dois dedos dentro da minha bucetinha que já estava prestes a gozar e eu não sabia como reagir só sabia gemer e olhar pra ele com a minha cara de puta safada. Quando ele percebeu que eu não estava resistindo nada, me virou de costas e meteu o pau inteiro na minha buceta, com muita força e de vez.
– Sua buceta é tão apertada putinha, eu sempre quis comer você assim, sempre soube que por trás dessa sua cara de santinha você era uma cadela safada, que adora dar o rabo não é? Não perde a oportunidade de dar esse cuzinho gostoso pro corno do seu namorado, eu vou te comer tão forte que você vai passar um tempo sem poder dar esse rabinho pra ele sua cadelinha no cio, eu consegui sentir o cheiro da sua buceta molhada toda vez que chegava perto de você. Agora que você já lubrificou meu pau eu vou meter ele todo no seu rabo, ouviu vadia?
Ele falou tudo isso enquanto tapava a minha boca e logo depois meteu de vez seu pau no meu rabo, me fazendo chorar de dor, o pau dele parecia muito maior e mais grosso que o do meu namorado não estava acostumada com o tamanho e soltei um grito abafado pela sua mão.
– Chora com meu pau atolado no seu rabo, chora puta, é pra isso que você serve, pra servir seus machos como uma boa putinha obediente, vou deixar seu cuzinho todo arrombado e cheio de porra cadela.
Ele gozou muito, enquanto puxava meu cabelo com a mão livre e saiu de cima de mim, pegou o celular e tirou uma foto do meu cu arrombado e gozado, chegou bem perto do meu rosto e disse com o celular na mão me mostrando a foto, falou que ninguém ia acreditar em mim se eu falasse e que era melhor eu ficar quentinha se não ele espalharia a foto pra todo mundo. Eu obviamente não iria falar nada, foi a melhor foda da minha vida, depois disso não o vi mais, ainda.
Então esse é meu primeiro conto me digam o que precisa melhorar e em breve eu posso voltar contando algumas fantasias minhas se vocês quiserem, e me falem muita putaria pra eu ficar com muito tesão lendo os comentários de vocês, beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Bom putinha submiss…
    A puteenha gozou gostoso ?? Que delicia…
    Continue escrevendo seus fetiches.!