# # #

prazer sem limites parte 2 – final

1011 palavras | 6 |4.83
Por

Perfil do autor …contador de historias fantasiosas, sua mente poluída é um mundo onde tudo é possível e dela sai os mais loucos contos.

—EBA EBA …meu irmão chegou da escola – meus irmãozinhos disseram empolgados e já vieram tirando meu pinto pra fora e chupando ele.
—calma meus maninhos, deixa eu pelo menos tirar essas roupas e ficar pelado igual vocês e a nossa mãe, e almoçar primeiro.
—seu irmão mais velho esta certo meus queridinhos, deixa ele tirar o uniforme escolar e almoçar primeiro.
—nós queremos chupar o pinto dele agora mãe.
—tenham paciência meus irmãozinhos, se vocês esperarem um pouco eu posso brincar com vocês no quarto da mamãe.
—brincar de namorados? – perguntou o Samuel.
—sim. Do jeito que a gente sempre brinca.
—no meu quarto não vou deixar – disse minha mãe – vão brincar no tapete da sala enquanto eu assisto no sofá brincando com o meu consolo.
—tá …pode ser – respondi.

Me livrei de todas minhas roupas e já fui logo almoçando, nem me preocupei em escovar os dentes pois meus irmãozinhos já iam limpar eles com suas linguinhas.
—toma a sua vitamina filho. – minha mãe disse assim que levantei após almoçar, tomei um copo cheio e minha mãe encheu de-novo, eu tinha que tomar isso varias e varias vezes ao dia, más essa vitamina era uma delicia.
—nossa mãe, hoje você fez bastante, estava uma delicia.
—que bom que você gosta filho, você sabe que tem que tomar bastante para o seu saco produzir bastante porra para os seus irmãozinhos.
—é verdade mamãe – disse o Sandro – o saco dele ta bem grandão, olha pra você ver.

Minha mãe se abaixou e olhou bem de perto o meu saco analisando ele inteiro, ela pegava nele, pegava no meu pinto e meus irmãozinhos ao seu lado.
—nossa filho, tá grandão mesmo, acho que as vitaminas estão funcionando – ela disse e pôs meu pinto na boca.
—NÃÃÃÃOOOOOO …….o pinto dele é só meu e do Samuel – gritou ele empurrando minha mãe fazendo meu pinto sair da boca dela.
—eita menininhos esfomeados – disse minha mãe rindo.
—vem. Vem. Vem – disseram eles me pegando pelo braço e indo pra sala.

Assim que cheguei na sala peguei duas almofadas e coloquei no tapete para que eu pudesse apoiar a cabeça, queria me sentar na poltrona, más minha mãe gostava de ficar sentada nela quando ficava nos vendo e enfiando aquele pinto de borracha na buceta dela, e por falar nela logo chegou e sentou na poltrona abrindo suas pernas e deixando sua buceta toda arreganhada.
—vai meus irmãozinhos, me chupem bem gostoso, vou dar meu leitinho pra vocês……
Mal acabei de falar e senti suas boquinhas no meu pinto, eles sabiam mamar muito bem, do jeitinho que minha mãe ensinou eles, eles se revezavam entre lamber o meu saco e chupar meus pinto, e seus dedinhos tocando meu cu, no começo eu não gostava de eles ficarem enfiando seus dedos no meu, más com o tempo passei a gostar, minha mãe dizia que isso fazia meu saco produzir mias porra pra eles, e eles continuavam a me mamar, eles mamavam com tanta vontade que até se beijavam na boca com o meu pinto no meio delas, enquanto um babava no meu pinto todo, no meu saco o outro vinha limpando com a boca sugando ele, minha mãe assistia a tudo enfiando aquele troço na buceta dela.

—HÁÁÁÁÁÁA´…..VOU GOZARRRRRRRRRRRRRRRR………….
Urrei sentido aquela quentura no meu saco, subindo pelo meu pau, eles sabiam que a porra ia sair e começaram a me chupar mais forte, comecei a gozar muito, era um jato na boquinha de um e outro jato na boquinha do outro, quando saiu a ultima eles lamberam a cabeça do meu pinto me deixando sensível.
E como eu disse que iria brincar com eles, já vieram direto na minha boca beijando ela enfiando suas linguinhas, eu podia sentir o gosto da minha gala na boquinha deles que as poucos ia desaparecendo deixando só o gostinho da saliva deles.
—deitem ai, agora é a minha vês de chupar os pintinho de vocês.
Eu disse e eles se deitaram um ao lado do outro dando rizadas, seus pintinho minúsculo estavam durinhos, cai de boca neles, chupando o saquinho tudo junto, eles se matavam de rir e eu chupava e chupava gostoso, fiquei chupando por um bom tempo até recuperar as energias no pinto.

—agora fiquem que nem cachorrinho.
—você vai colocar nos nossos cuzinhos irmão?
—vou. Um pouquinho em cada um.
—más quando for gozar nos avi………………………….
—pode deixar – eu disse interrompendo eles – eu gozo na boquinha de vocês.
—goza mesmo?
—claro. Agora façam o que mandei.
Molhei meu pinto e o cuzinho deles de saliva e já fui colocando, eles nem reclamavam pois já estavam acostumados a dar para mim, eu tirava e colocava um pouquinho em cada um, eles gostavam tanto que chagava até empurrar as bundinhas para trás fazendo meu pinto entrar fundo ….minha mãe gemeu alto, ela gozou com o seu consolo, apesar de ela ficar assistindo era raro as vezes que eu consegui meter na buceta dela, meus irmãozinho ficavam umas ferinhas se me pegassem fazendo isto, na cabecinhas deles eles eram meus donos, esses dois pirralhos tinham um ciúme de mim que não era normal. E eu continuava a meter que nem louco naqueles cuzinho quentinhos e apertadinhos.
—vou gozar maninhos………
Eu disse e eles se viraram de frente com suas boquinhas abertas, igual filhotes de passarinhos esperando a mamãe lhes dar comidinha, e novamente gozei um pouquinho na boquinha de cada um, cai exausto me deitando no tapete com minha cabeça apoiada nas almofadas, eles vieram chupar meu pinto de-novo, eles não tinha nojo, eles me chupavam me fazendo se contorcer todo, más quando a sensibilidade passou eu adormeci com eles ali chupando meu pinto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jk0j

    Família boa rsrs

  • Responder Sex.v ID:7xbyqz4v99

    Perfeito!!!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Essa parte foi melhor que a primeira vc ta ficando mais homem tem que alimentar seus irmaos gosto dessas fodas em familia mas deixa sua mae fora

    • Brunozx ID:7xbyqz4v99

      Concordo deixa a mãe fora hehe

    • novin ID:xgn2r7m3

      sim tira essa mãe da história e inclui o administrador

  • Responder Messin ID:3kscmbh

    Gostei das duas partes