# # # #

Perdendo o cabaço para meu tio quando tinha apenas 12aninhos

1575 palavras | 11 |4.81
Por

Me chamo Roberto, porém, gosto que me chamem de Beto.
Fico muito a vontade com esse site. Aqui podemos falar de tudo sem preconceitos.

O que vou contar aqui me ocorreu quando tinha apenas 12 anos. Meu tio Paulo é um cara de 40 anos com um corpo legal para idade dele. É irmão de meu pai.

Sou filho unico, sou forte e fofinho, com a bunda redonda e grande. Na escola minhas amigas me chamam de mocinha. Eu adoro isso.

Mas, continuava virgem de tudo, nunca tinha beijado na boca. Vivia me masturbando.

Até que um belo final de semana meu pai inventou uma viagem com minha mãe. Era aniversário de casamento. Eu teria que ficar com meu tio Paulo e sua esposa Rebeca.

Não sabia que esse final de semana mudaria minha vida, e ficaria mais maduro. Pois, experimentaria a dor, o sofrimento e seria abusado pelo meu tio Paulo.

Apesar de algumas vezes ouvir conversas sobre ele entre minha mãe e a esposa dele. Ouvi uma vez minha mãe dizer para meu pai que o tio Paulo era tarado, que gostava de comer a bunda da minha tia Rebeca.

Chegando na casa do meu tio Paulo, minha tia me recebeu com um abraço forte e um beijo no rosto. Ela tava só de biquini. Já me chamou pra ficar ao lado dela na beira da piscina. Com a mesma bermuda que cheguei me joguei na piscina. Minha tia era um mulherão, seu biquini revelava o tamanho de sua pepeka. Meu tio apareceu com uma sunga mostrando o contorno da sua rola, parecia enorme.

Passamos a tarde inteira na piscina. Percebi que meu tio brincava com minha tia, as vezes ralava a mão na bunda dela, e ela discretamente passava a mão na rola dele. Os dois tavam com vontade de transar.

Meu tio dava uns pegas na minha tia quando de repente os dois saem da piscina em direção ao quarto, passando por mim, meu tio diz que pra eles já deu e que vão descansar, mas era pra eu ficar a vontade na piscina. Entendi que iriam foder.

Esperei algus minutos e fui tentar ouvir alguma coisa na porta do quarto deles. Quando cheguei bem em frente da porta percebo que está encostada deixando uma abertura suficiente para eu olhar os dois lá dentro. Estavam naquela posição 69. Ele por cima dela chupava sua buceta, enquanto minha tia Rebeca se deliciava beijando, lambendo e chupando com muita vontade a rola enorme de meu tio Paulo. Pensa numa pica grossa e dura entrando e saindo da boca dela. Tive um momento de desejo intenso de querer estar ali chupando meu tio.

Meu tio olhava na direção da porta. Meu coração gelou, achava que ele tinha me visto. Fiquei paralisado, não sabia o que fazer. Porém, ele colocou minha tia de quatro em cima da cama e penetrava a bunda dela com força, dava estocadas profundas no cuzinho dela. Minha tia aguentava aquela pica grande todinha dentro de seu cu sem reclamar, ainda dava gemidos de prazer.

Meu tio tirava a rola do cuzinho da minha tia e olhava na minha direção e colocava novamente a pica na entrada da bunda dela e enfiava todinha até sumir e de novo olhava na direção da porta. Percebi que ele sabia que eu estava assistindo ele comer o cu de minha tia. Ele dava risadas de prazer, e alguns tapas na raba dela enquanto bombava forte.

Não consegui mais ficar ali e fui tomar banho e me deitar assistindo televisão. Quando já tinha passado das19 horas, minha tia veio me chamar para jantar. Fui fingindo que não tinha acontecido nada. Jantamos os três de boa, meu tio contava algumas piadas e historias de seu passado. Todos rimos muito. Quando minha tia começou a tirar os pratos da mesa e levar para a cozinha.

Meu tiu perguntou baixinho: você gostou de olhar eu comer a bunda da Raquel?

Não sabia o que dizer, fui pego, e estava morrendo de vergonha.

Mas, meu tio deu um sorriso e disse: não te preoupas eu já tive sua idade, tinha muita curiosidade, tinha vontade de ver os adultos trepando. E me perguntou se eu curtia homens e se já tinha perdido o cabaço. Eu disse que sim, que curtia homens e que ainda era virgem.

Então, ele me fez a proposta da minha vida.

Ele disse, se eu quiser ele tiraria minha virgindade, seria o meu primeiro homem e que eu iria gostar porque ele faria gostoso, e ainda seria o nosso segredinho.

Como minha tia se aproximava, sem dizer nada fui para a sala me joguei no sofá peguei meu celular para me distrair um pouco. Porém, não conseguia parar de imaginar a rola grande e grossa do meu tio entrando e saindo do cuzinho de minha tia. Será que sentirei o mesmo prazer que ela tava sentindo ao ser penetrada pela pica dura dele. Já tinha comprado a ideia de perder o cabaço com meu tio Paulo.

Dormimos aquela noite. Quando amanheceu minha tia avisou que passaria o dia com sua mãe e que só voltará a noite.

Meu tio me dá uma olhada dos pés a cabeça, querendo dizer que eu não vou escapar, que seria hoje que perderei o cabaço, pensei.

Minha tia me deu um beijo na testa e saiu.

Meu tio apareceu na sala pegou minha mão e foi me levando para suíte, dizendo: você lembra de ontem? Vamos aproveitar que estamos sozinhos. Vou te ensinar algumas coisas, primeiro vamos ficar pelados e tomar banho juntos. Sempre num tom de brincadeira meu tio me levou pra debaixo do chuveiro.

Meu tio era bonitão pelado sua rola tava mole, mesmo assim era Grande. Mas eu ainda tava nervoso apenas deixando as coisas acontecerem. Meu tio me puxou para debaixo do chuveiro abraçava meu corpo, passando sabonete na minha bunda e na minha pica me deixando excitado que logo fiquei com a pica durinha.

Ele pediu que eu passasse sabonete no seu corpo, já mais calmo comecei passar as mãos no seu peitoral descendo até sua rola, massageava com carinho aquela maravilha que começou a crescer e a engrossar nas minhas mãos. Que tesão incrível eu estava sentindo ao segurar firme aquele caralho enorme e duro como uma rocha.

Terminamos o banho já mais relaxado subi na cama esperando ele fazer comigo tudo que eu estava imaginando. Aquele homem grande e forte começou a dizer sobre suas preferências sexuais. Dizia que gostava de garotos como eu, novinho, cheiroso e que parecia uma menina. Passou a mão no meu rosto se aproximava como fosse me beijar. Senti sua boca alcançar a minha, meu coração acelera ao receber o carinho daquele homem gostoso. Beijava meus mamilos, minha barriga e quase engole todo meu pênis, que tesão ao sentir aquela boca quente me devorando todo. Ele abria minhas pernas e lambia minha virilha, levantando minhas pernas minha bunda e meu cuzinho focou a mostra pronta para receber sua boca, sua língua entrava no meu cuzinho me levando a gemer como uma putinha.

Ele sabia como me levar a desejos mais sujos, eu queria que ele abusasse de mim. Ele voltou a chupar meu pau com gosto parecia que queria me engolir por inteiro. Mas foi quando ele chupava minha pica e enfiou um dedo no meu cu que eu dei um gemido alto de prazer anunciava assim que estava gozando na boca daquele homem gostoso.

Meu tio disse que agora era a vez dele gozar gostoso me colocando de quatro em cima da cama beijava minha bunda e enfiava a língua toda dentro do meu cuzinho. Ele abria minha bunda com as duas mãos e beijava e chupava gostoso por um bom tempo me levando a sentir desejo de ser penetrado por ele. Foi o que ele fez.

O que não sabia, que uma de suas taras era ver os garotos como eu sentirem dor enquanto ele fazia a penetração. O maior tesão que sentiria foi quando gritava de tanta dor que senti no momento que seu caralho enorme deslizava dentro do meu cuzinho, me arrombando. Quanto mais eu gritava e me contorcendo de dor. Era quando ele mais socava fundo, e almentava a velocidade das bombadas na minha bunda. Ele segurava firme pelos meus quadris e empurrava fundo sem parar. Ele não cansava, não parava de me foder, não importando o quanto eu chorava e pedia para parar.

Depois de muito tempo me fodendo e me estuprando, ele disse que já vai acabar. Aumentou as bombadas no meu cuzinho e aos gritos e gemidos anunciava seu gozo enchendo meu cu de porra.

Quando sentir que sua pica tinha saido de dentro de mim, me joguei na cama e desmaiei. Quando acordei ele tinha me limpado todo, acredito que passou em meu corpo todo aqueles lenços umedecidos de crianças. Eu já estava vestido, limpinho e cheiroso. Minha tia estava quase para chegar.

Ele então me dizia que aquela dor que eu sentir, aconteceu porque era minha primeira vez e que com o tempo não doeria mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninhasaf ID:1cz1wbuvs2u3

    DLC, lembrei da minha infância. Tel @aninhaaas23

  • Responder Kamy ID:y13wfbwvhko

    Que deliciaaaa .. Eu adoreii … Me chamem no Skype live:.cid.1290fd6bed225e33

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Quando eu tinha 9 anos meu me pegou vestindo as calcinhas da minha irma. Entao ele me estuprou. Ele me drogou e me arrebentou todinho.

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Então vc é menino 😏

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Merlhor do qie ser comido por um tio so ser comido pelo pai mas vc tirou a sorte grande agora vai dar sempre que vc quiser ou seu tio quiser, parabens conta mais algumas fodas fodas com seu tio

  • Responder novinho18bisex ID:xgn2r7m3

    incesto é sempre uma delícia

  • Responder Diego ID:1dai099m9d

    Quando perdi minha virgindade, tinha 13 anos e foi com um coroa de 54. Foi uma delicia tbm igual sua história. Hj tenho 37 e tenho contato com esse coroa, mas que por problemas de saúde não fizemos mais nada. Mas eu ainda sinto saudade daquele dia que fui descabaçado. Foi com ele que aprendi td na foda e a posição que mais curto hj é um 69 intenso e se ganhar uma gozada na boca então eu fico muito louco. Engulo td bem gostoso sem nojinho.

    • Maduro sp ID:1dak6fvoic

      Conta pra nós como foi Diego

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Muito bom ein. Como é bom fazer em família.
    @Transdopapai

    No teleg

  • Responder Bruno Baêa ID:1dak5vkgqk

    Excelente 👏🏽👏🏽

    • Saboroso ID:7z8h00q8ri

      Delicia