# # # #

Família Incestuosa 2

1192 palavras | 3 |4.18
Por

Continuando de onde eu parei, meu irmão segura meus cabelos com uma das mãos e com a outra dava tapas na minha cara enquanto metia sua rola dura no fundo da minha garganta. Tirei a pika da minha boca e coloquei no cuzinho da Flávia, minha namorada.

– Vai maninho fode o rabo da vadia da minha namorada!

– Pode deixar sua cadelinha, vou deixar esse rabo todo arrombado pra você chupar depois.

– Vem cá filha, a mãe quer brincar com você também!

Eu subi no colo da minha mãe e comecei a beija-la de língua, sentir a saliva da minha mãe escorrendo dentro da minha boca foi incrível, nossas línguas se entrelaçaram de tal maneira que uma já engolia a outra com a boca.

Não demorou muito para eu descer com a minha boca gulosa até os seios da minha mãe, que delícia voltar a mamar nos peitos daquela vadia gostosa, sugar os mamilos durinhos dela, abocanhar duas tetas enormes e que não cabiam por completos na minha boca, me acabei sugando os peitos da vaca da minha mãe.

A cadela safada também se aproveitou de mim e enquanto era mamada, enfiava seus dedos no meu cuzinho rosado, ela estava cravando quatro dedos no meu rabo com vontade, isso me fez querer morder mais e mais os peitos dela. Minha mãe sabia mesmo cuidar de mim e depois de ficar um tempo me fodendo com os dedos, ela tirava e me fazia provar o sabor do meu próprio cu.

– Aí mãe eu não tinha dúvidas que você era uma safada, mas está sendo mais puta ainda do que o normal kkkkk.

– É claro né filha, esperei a vida toda por esse momento que eu, você e seu irmão transariamos juntos como a família incestuosa que somos!!

– Vamos aproveitar muito mais então mãe.

– Sim filha!

Ao nosso lado Flávia cavalgava a pica do meu irmão e eu ficava só de olho nas tetas da minha namorada balançando na cara do cunhado dela, que volta e meia aproveitava para mamar nos peitos dela.

Minha namorada sempre foi uma vadia e volta e dias antes dessa nossa transa familiar, ela me confessou que amava incesto e que por diversas vezes tentou trepar com o seu pai, mas infelizmente ele não quis, então ela acabou virando a vadia de um de seus tios que era bem mais velho do que ela e que a comeu desde de pequena até um ano atrás quando infelizmente ele faleceu.

O jeito que ela jogava a raba no pau do seu cunhado era a prova para mim de que ela está matando um pouco seus desejos incestuosos. Meu irmão que não é bobo nem nada estava aproveitando aquela vadia por completo.

– Isssoooo caralho senta gostoso na minha pika cunhadinha vagabunda.

– Vai cunhado, fode a minha buceta seu filho da puta, mete com força caralho aaaahhhhhj!!!

– Mais uma piranha louca por rola na família, eu amo vocês suas cadelas.

Esses dois exalavam tesão e eu e a mãe não ficávamos para trás não, ela estava toda empenhada em chupar a minha buceta, nossa que delícia minha mãe passeando com a boca na minha pepeka melada.

Eu a segurava pela cabeça e pressionava seu rosto contra a minha xoxota babadinha de tesão, minha mãe era uma expert em chupar bucetas, não demorou muito e lá estava eu gozando na boca da minha própria genitora, que tesão do caralho.

Ainda estava com olhos fechados quando sinto uma bunda sufocando a mim com uma sentada bem dada na minha cara. Logo que abri os olhos pude perceber que era a bunda da minha mulher, reconheço bem as bandas avermelhadas de tanto apanhar do meu irmão enquanto era fodida por ele.

Não pensei duas vezes e comecei a chupar o cuzinho arrombado da minha namorada, enquanto isso minha mãe começou a chupar a buceta dela e meu irmão que não quis ficar de fora veio por trás da nossa mãe e começou a enraba-la.

O filho da puta metia com tanta vontade na vagaba da nossa mãe que eu ficava doida para ser comida por ele imediatamente, porém sabia que eu não podia sair da minha posição ainda, pois estragaria aquela engrenagem sensacional de sexo que montamos.

– Olha só minhas três putas se pegando, quero ver vocês todas gozando suas putas!

– Pode deixar filho, é só você me comer igual uma vadia que eu gozo no seu pau seu gostoso.

– É pra já sua vagabunda do caralho!

De forma insana meu irmão passou a enrabar nossa mãe que continuava a chupar a Flávia junto comigo e rapidamente fizemos ela gozar, que delícia fazer minha namorada gozar junto com a minha mãe.

Eu sabia que meu irmão gozaria logo, então comecei a acariciar a xota da minha mãe com os dedos do pé e isso foi deixando a vadia ainda mais excitada e junto com a rola do meu irmão macetando o rabo dela, fizemos nossa mãe gozar feito louca, gritou para a vizinhança todas ouvir kkkk.

Logo em seguida meu irmão gozou dentro do cu da minha mãe e eu fui lamber a porra do pau dele, enquanto minha namorada lambeu a porra do cu da minha mãe. Aquela foda foi gostosa e exaustante para todos nós, por isso passamos um tempo nos chupando para recuperar as energias e manter o clima de putaria muito aceso, nisso meu irmão soltou uma última frase que deixou meu cuzinho piscando:

– Se prepara pri que no próximo round eu vou te foder de todos os jeitos possíveis minha irmãzinha vadia!

O fogo na minha buceta quase incendiou nossa casa, o final dessa orgia incestuosa vou deixar para contar no meu próximo conto, espero o comentário de vocês, adoro ler putarias sobre mim, principalmente se for me elogiando de puta, vadia, piranha, depósito de porra, entre outros rsrs.

Como eu disse no conto anterior retornamos com o grupo de putaria e agora com muitas novidades, por exemplo, conteúdos meus e da minha mãe nos pegando, inclusive temos um vídeo especial que antes da gente roçar grelo com grelo mostramos nossos rg’s comprovando que somos mãe e filha e lá também terá conteúdos do meu irmão comendo nós duas e gozando nas nossas bucetas. Interessados em ver uma putaria em família, incesto real e uma boa ninfetinha como eu, chamem no Instagram @prisavario ou a minha mãe no telegram LS7170. Estamos com um preço promocional por assinaturas semestrais, bjosss e até a próxima meus bb’s safados!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:8kqspuf041

    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥👏🔥

  • Responder Celso costa ID:8ef6vikk0j

    Já quero ver o irmão fuder gostoso esse teu rabo.

  • Responder Celso costa ID:8ef6vikk0j

    Crl, tô no trabalho e quase gozei cm esse conto, é uma mais puta q a outra.