# # # #

Perdendo o cabaçinho novinha com pai da amiga

883 palavras | 21 |4.53
Por

Sempre fui fogosa precoce e logo o pai da minha colequinha achou um jeito de me levar num cantinho da casa e

Eu tinha 10 pra 11 anos quando perdi o cabaço e fiquei sendo putinha do pai de uma colequinha minha da escola q tb tinha sido abusada pelo pai.
Nós duas sempre andava juntinha e um dia de tarde fui na casa dela fazer tarefa de de casa e nesse dia a ma~e tinha saído, tava só ela com o irmão mais velho e o pai dela, que era bem coroa já tipo uns 60 anos eu acho.
A casa era grande e eles tinha uma padaria que fucionava no mesmo lote, a minha amiga era a Adriana e ela era adotada, negrinha igual eu. O pai dela já tinha molestado ela, tirado o cabaço e tava sempre por perto, ele usava calça social larga e sempre ficava com a mão no bolso, olhando nós brincar… de vez em qdo eu via ele suspirando, fechava o olho… mais eu não descofiava de nada.
Até q nesse dia, em quando nós tava no quarto da minha amiga, tava só nós duas, q sempre brincava de beijar na boca e ficar esfregando as bucetinha assim deitada de ladinho uma com a outra… aí eu falei q ia no banheiro e ela ficou lá.
No caminho eu perdi na casa e o pai dela apareceu do nada, me falou: é ali o banheiro e apontou uma porta, no q eu entrei ele entrou tb e fechou. Era um qartinho e tinha uma cama e a janela com cortina tava meio escurinho e como tava chovendo tava fechada. Ele falou: heim amorzinho vc gosta de brincar com a Adriana ne… vem brincar com o titio tb, amorzinho…
E tirou o pau dele pra fora do ziper. Ficou mexedno fazia a cabeça bem rosa aparecer, era um pau branco, ele era branco e ele falava: vem moreninha, mama no pirulito do titio…
Eu fiqei hipnotisada e fui chegando perto e ele tb veio me abraçou apertado esfregando o pau… eu sentia aquela coceirinha na xexeca…
Parece q era o cabaço q queria mesmo ser torado…
Aí ele me deitou na cama e veio por cima me beijou na boca, eu achei molhado demais e ele sempre suspirando alto.. me segurava firme.. começou a levantar a minha sainha e falava: mostra xaninha pro tio… mamou nela bem babado, me segurando com a perninha reganhada pra ele.
Eu tava com vergonha… mais ele falava: fica boazinha, o titio adora pretinha igual vc.. e a Adriana… seja bem boazinha q vc vai ganhar muito bombom, viu…
Ele tinha tirado um bombom do bolso e abriu e tinha colocado na minha boca… eu aceitei pq eu já tava despertando pra ser putinha… sempre aceitava meus primos mexer com migo, eles era mais velhos e eu já tinha até mamado..
Mas ainda era cabaço e o pai da minha amiga deitando em cima já com a cabeça do pau forçando me deu medinho e eu comecei a chorar.. falei: ai, pára pára…
Mais ele nem ligou, tava bufando e forçando e o cacete dele entrou rasgando me estrupando mesmo..
eu chorei alto mais tava chovendo ngm tava ouvindo, ele segurou tampando minha boca e a outra mao na cabeça, falava: aguenta, aguenta o titio vai te dar a gala quentinha… abre as perninha amor…
Logo ele gozou gemendo…
Eu senti os jato quente mesmo.. pensei q eu tava fazendo xixi pq tava ardendo na xeca lá dentro e meu coração disparado.. mas sentia gostoso aquele macho em cima de mim me querendo senti bem putinha já… e nem sabia.
Ele injetou e qdo tava nas ultima golfadas ele gemendo falava: ai, nenem gostosa do tio, ahhh torei o cabaçinho hummm delicia, gotoso dimais.. titio soltou leitinha ne? fica boazinha vai…
Ele rolou na cama e respirava bem forte, eu nao tava sentindo as perninha e fiquei deitada … logo ele levantou o corpo asim e olhou na minha xana, meteu os dedos e falou : buraquinho… hmmm
Falou : nao é pra contar, viu? não fala nada.. amanhã vc vem de novo, q vai doer menos vc vai ficar acostumada igual a Adriana…
Ele levantou limpou o pau na cortina e guardou na calça, eu vi q ele nao usava cueca..
Mandou eu arrumar e ir no banheiro, falou : solta o xixizinho q vai melhorar, viu amor…
Qdo eu tava saindo ele perguntou assim: vc ainda não pegou mestruação ne?
Eu falei q já tinha sim… morrendo de vergonha.
Mais ele respondeu: q merda, porra demorei demais…
Hj q eu sou adulta e entendo q ele ficou c medo q eu pegasse barriga dele… mais na hora eu fiquei foi c mais vergonha dele..
Eu saí do quartinho meio mancando sentindo aquela dorzinha, mas qdo fui no banheiro e sentei no vaso saiu o xixi e deu aquele calorzinho aquele tesãosinho vendo q eu tava furada…
Depois desse dia passei a ir lá direto.. sempre ganhava dentro.
Com o tempo o irmão da minha amiguinha passou a ficar com migo tb. Ele tb gostava de pretinha e sempre era bem bruto.
Eu passei q deixar vários machos adultos mexer com migo e acabei gravida rapidinho. Virei mãe solteira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado liberal ID:1dx97kp3k8lc

    Delícia conto Taninha

  • Responder Fernanda ID:1cwa5r49dh01

    Sempre quis tele: Fernandaa52

    • Max ID:6sugpwmoid

      Sério bb qual sua idade

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei do conto , mas nao bgostei da violçencia contra acriança .

  • Responder @manuellaxxx ID:1cludhhv5l4y

    Na minha primeira vez foi assim, meu primo socou na minha bucetinha aos … ele sempre gostava de me colocar sentada no pau dele e segurava minha cintura pra esfregar a minha bucetinha no pau dele, eu ficava louca pra ele meter logo, até que uma ele fez , fiquei toda abertinha mas logo dps quis sentir o pau dele de novo, fui putinha dele até os 12 hj sou viciada em levar pau e que me encham de porra

  • Responder Diana ID:19f65frydg72

    Tenho muita vontade de ser comida a força. Me chamem no skype: diana_gbl_1

    • Safadinho tarado ID:h5hvgwxib

      Nao encontrei o Skp, me chama Skp: gatinho20

  • Responder Carlosanjo24 ID:2pmvhx04gxj

    com 30 anos me casei com uma jovem de 16 anos (com consentimento dos pais). Um dia quando ela chegou da escola (eu tinha chegado mais cedo do trabalho) a peguei deitada na cama com o rabinho pra cima. Fiquei com tesão e a puxei pra ficar na posição de quatro. Asim que ela empicou a bunda vi que o cu tava bem avermelhado, a xota parecia um rombo e subiu um cheiro de esperma muito forte. Aquilo me deu um tesão que nunca tive antes. Meti nela com força e a putinha gemeu como nunca. depois desse dia coloquei ela contra a parede e ela me disse que dava pros amigos no banheiro da escola. Aceitei ser corno e passei a chegar mais cedo pra pegar minha esposinha arrombada pelos amiguinhos e cheia de porra e tesão na xota e no cu.

  • Responder DOM ORFHEU ID:1e25l6rh4fxd

    E sempre assim que acontece, novinhas que sao notadas por machos e ele as usam e fodem como as cadelinhas que sao e elas no comeco reclamam de dor e dizem pra parar mas depois viciam e sempre voltam pra levar mais pica e leite de macho

  • Responder Lobo ID:1d633b4m8yei

    Me diga que é mãe de uma menina! Que eu quero fazer o mesmo com ela.

  • Responder Gabi @gabepfd ID:e50p3lihz2k

    Desde cedo fui abusada pelo meu padrinho e eu adorava! Me chamem para contarmos nossas experiências, tô esperando ♥️ tele: @gabepfd

  • Responder @guaiaka09 ID:40vou7woxic

    E eu de te abusar @boxer09

  • Responder Cirillo ID:v7pf16hk7pl

    Td bem que é só um conto, mas vá escrever errado assim, lá na puta que pariu.
    É mais conto de merda, escrito por uma anafabeta fumcional…se é que seja mesmo uma mulher que escreveu esse lixo.
    E qto aos “haters”…fodam-se.todos.

    • Cirillo ID:v7pf16hk7pl

      Foi proposital…vejamos se vão notar né.
      Afinal de contas, passa cada uma por aqui, que não dá pra acreditar.

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

      Sem noção

  • Responder Iris ID:bf9syc1fic

    Queria tanto ser abusada

    • Kamy ID:y13wfbwvhko

      Que dlc eu fui iniciada mais ou menos assim tbm aos 9 aninhos .. Me chamem bo Skype ; live:.cid.1290fd6bed225e33

    • Lobo ID:1d633b4m8yei

      Deixa eu te abusar?

    • Farley ID:89cszospzi

      Diz sua idade biscatinha Iris quero primeiro o seu cu beijando de lingua depois eu estouro sua bucetinha do jeito q vc quer

  • Responder Klaus ID:8kqtga658k

    É o dever de toda mulher aceitar seu lugar de fêmea inferior e servir o Homem. Nos satisfazer é seu propósito de vida e único caminho digno para que tenham algum valor. Ah, sim! Vocês nasceram para serem usadas por nós o tempo todo, não importa o lugar e hora, devem estar sempre prontas para abrir as pernas e virar depósito de porra… Foi para isso que nasceram, para serem feitas de escravas sexuais que só sabem pensar em pau e leite de macho o tempo todo.
    Isso sim é uma mulher de valor.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Eti ID:funxvg941

    delicia de relato, tbm tive minhas experiencias desse jeito, na força mesmo, qualquer coisa me escreve para trocar relatos.bjinhos. [email protected]