# #

Meu pequeno menininho ou meninha vai saber

1246 palavras | 9 |4.17
Por

Boa tarde pessoal não sou bom com escritas mas vou tentar contar um pouco desde o começo nasci e fui criado em uma cidade de interior e aos 7 anos de idade comecei minha vida sexual. Mas não quero falar de mim e sim de outra história espero que gostem .
Meu filho yago hoje tem 9 anos mas aos 7 assim como eu andei notando algumas diferenças dele para outras crianças e ele era sempre o mais quieto da turma o que me deixou meio alerta .
Certa vez fui procura lo pra poder tomar banho jantar e dormir não encontrei e então esperei ele chegar e com certeza ia dar um sermão nele porém quando chegou estava agitado dizendo o que fez com os amiguinhos que deixei a bronca pra lá.
Naquela mesma noite fui vê-lo dormir e quando chego em sua cama estava dormindo feito um anjo ele sempre foi magro mas não desses magrelo o famoso corpo perfeito de garotinho de sua idade ele tinha a pele num tom meio amarelado bem clarinho um olho verde claro menino lindo tanto que quando esfriava seu rosto ficava todo rosado .
Ele tinha o hábito de falar dormindo e foi aí que soube de algumas coisas pois ele chamava muito seu amiguinho Felipe e dizia não quero hoje deixa pra outro dia . Na verdade não entendi no momento o que ele andava fazendo . Mas como já era vivido nisso desconfiei.
Fui numa certa manhã na casa de um amigo e yago foi comigo .
Na casa de meu amigo que se chamava Beto (amigo de infância) ele também tinha um filho luizinho um ano mais velho que yago esse era Junior e lá também estava nosso outro amigo de infância que era o pai de Felipe que se chama Kleber.
Lá Kleber me chama no canto enquanto as crianças vão brincar .
Kleber _ E aí João tudo bem ?
Eu – tudo e com você .
Kleber – então João não me leve a mal sei que você tem 2 lados e que já apontamos muito mas não quero meu filho andando com o seu .
Eu – bravo respondi – por que ?
Beto enterronpendo falou
Beto – seu filho é igual a mãe dele neh em tudo igualzinho você também ele gosta de ser a mulherzinha dos meninos por isso o Kleber não quer o Felipe andando com ele .
Eu – Nossa não sabia de nada .
Kleber – não sabia ou nunca quis enchergar
Eu – tá indo longe demais eim amigo não se esqueça que todos nós temos segredos .
Kleber – mas você é quem mais se prejudica neles neh .
Eu – vou falar com ele mas você sabe como é criança neh ou como a gente era quando criança .
Kleber – sim eu lembro mas eu quero preservar meu filho e a vizinhança já tá meio que falando que seu filho tem um geitinho estranho.
Eu – hum
Beto – sabe Kleber você tá dando uma de pai bobao ou é o sei filho que tá sendo a meninha da vez ?
Eu – deve ser isso por isso ele está tão preocupado
Kleber – tá espere e veja .
Voltei pra cada conversei com yago sem sua mãe por Perto pois ela era muito estética e fazia barraco por tudo mas ele me negou dizendo que não fazia nada com ninguém .
Beto me chamou na sua casa yago estava na escola e eu de férias do trabalho.
Quando chego na casa de Beto ele queria recordar a infância esqueci de dizer Beto era pai solteiro perdeu sua esposa quando luizinho nasceu problemas no parto .
Fui até a casa de Beto pelo tempo de não dar e Beto ser um tanto pauzudo senti dor pois Beto era estúpido e aquele dia foi só isso chupei sua rola logo após ele me comeu e o dia foi assim.
Tres meses antes de yago completar 8 anos minha esposa sofreu um acidente de carro e faleceu o que me deixou muito abalado e yago então nem se fala mas yago era muito dependente dela pois era ela que dava banho nele arrumava o cabelo passava creme e tudo mais sofremos muito nessa época mas também nos aproximamos mais o que me fez ter olhos diferentes sobre yago .
Certo dia estava saindo de casa quando Beto me chamou achei que ele iria querer me foder mas não era isso .
Beto – João sabe o que eu ia te falar não que eu queria isso jamais mas comi sua esposa faleceu e eu pago aluguel não teria como eu e luizinho morar na sua casa e eu te ajudo com as despesas pois tanto pra mim quanto pra você é difícil pagar tudo sozinho neh .
Eu – por mim tudo bem só me da um tempo pra organizar um quarto pra vocês beleza
Beto – tudo bem .
No começo estava meio que não gostando tipo o que os vizinhos vão achar mas pelo contrário os vizinhos até acharam minha atitude decente como 2 amigos com 2 filhos que iriam morar juntos .
Foi tudo muito tranquilo até que certo dia chego em casa e pego no flagra yago sendo enrabado pelo luizinho e Beto chegou logo após também.
Beto – João não fique nervoso são crianças
Eu – cara o meu filho já é falado na vizinhança e agora isso logo dentro da minha casa .
Yago começou a chorar e correu para seu quarto fui atrás dele e dei alguns esporos mas depois acabei me arrependendo do que falei pra ele .
Certa noite pela madrugada Beto entra no meu quarto e fala pra mim .
Beto – cara por que você não aceita logo o que seu filho é e deixa ele fazer as coisinhas dele .
Eu – você aceitou o seu ?
Beto – sim e como eu tenho bastante amizade com meu filho ele me disse que aquela era a vez dele que o Yago já tinha tido a vez dele .
Eu – então quer dizer que eles revesam que boa notícia você me deu cara isso não muda nada eu tenho que criar esse menino sozinho e agora eu só tenho ele na minha vida .
Beto – e será que não é momento de você se lembrar de alguém usando ele pra isso pois os dois eram idênticos a única diferença é que um tinha boceta e o outro tem uma rolinha .
Sempre fui mais pauzudo que o Beto e mesmo pra conquistar mulher era difícil pois 30 cm de rola apavorava as mulheres . Beto tinha 19 cm o que não era nada pequeno também.
Beto – se vc quiser eu preparo ele pra você.
Eu – acha mesmo que um garoto de 8 anos iria aguentar minha rola Beto.
Beto – bom não custa tentar neh
Eu – não deixa isso pra lá não quero não é outra você tá louquinho pra comer ele neh sabe que pra você mesmo que seu filho já tenha comido pra você ele é virgem pois sua rola já estoura o mlk inteiro .
Pessoal ficou longo e tô sem bateria depois eu continuo valeu até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon ID:1dpaopwkk84l

    Quando era bem pequeno flagrei meu pai comendo meu coleguinha,aí ele me rasgou,ele socou que desmaiei,acordei com o cuzinho brasa

  • Responder rcrdl ID:4f7xpcd2

    Perdeu uma estrela nos 30 cm irmão. Mais coerência aí..

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Cd a continuação

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    que delícia conta mais ta muito bom

  • Responder Anônimo ID:831fba5qri

    Curti o conto, mas reveja os erros ortográficos.

  • Responder Fgft ID:g3ja3f20k

    O conto tem que ficar melhor, faz os meninos se vestirem feito meninas

  • Responder Angel ID:41igha59d9a

    Olha só diminui o tamanho da rola do pai do Yago e deixa ele ficar um pouco maior não??

    • Samurai yokozunas osss ID:e3dsxsnm2

      Excelente conto meus parabéns.

      Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
      Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ?
      Aguardo retorno obrigado.

    • Ginho Moreno Corrêa ID:2j93w2qk

      Conta logo a retamente do louco pra saber se rolou a foda de pai e filho e uma suriba entre os pais e filhos