# # # #

Pequeno guia para trasnforma suas filhas em safadinhas, parte 2

2029 palavras | 32 |4.60
Por

muito bom os comentários, delicioso saber que tem muita gente safada no mundo. Acreditamos que o sexo com prazer e sem traumas é ótimo.

Obrigado pelos comentários e bom saber que provocamos várias discussões e espero que surja alguma putaria bem boa entre vcs.
Como devem ter percebido, eu e Carol nunca forçamos as meninas, deixamos elas a vontade.
Com o tempo elas foram participando e gostando, fomos incentivando mas deixando tudo por conta do instinto delas, e isso é importante.
Criamos um ambienta erotizado em casa, mais ou menos como uma família religiosa, tudo como se fosse um condicionamento(psicológico) Carol é psicóloga então facilitou as coisas.
Era tudo com se fosse uma grande brincadeira, se bem que as meninas nasceram pra isso, já vimos caso em que não dá certo pq simplesmente os filhos não tem a natureza erótica.
E o bom que cada uma tem seu jeito, apesar de gêmeas o gostos delas diferem um pouco, Lia por exemplo adora mostrar e dar o cuzinho já Lara adora que esfreguem o pinto molhado de porra no rosto dela e até mixem no seu rostinho. Mas fazem de tudo.
O que eu e Carol mais gostamos foi da gozada nos bracinhos delas, não sei se pela situação arriscada, não se se por elas serem tão novinhas na época, mas metemos pensando nisso e eu fico doido lembrando da porra do estranho que eu lambi nos braços delas.
E apesar de sabermos que tem muito disso no trem e nos ônibus, nunca mais conseguimos isso, que pena, e olha que pegamos vários trêns, alguma encoxadas e pegada mas nunca um gozada daquelas.
Isso é uma dica que dou: procure sempre pessoas que vc provavelmente não verá muito e que possa descartar se precisar, cuidado com os stalkers
Sei que muitos amigos olham pra Carol e pra meninas com desejo mas com os amigos somos bem discretos, não corra riscos embora o tesão de imaginar seu melhor amigo sendo chupado pela suas filhas seja imenso, mas vivemos uma vida normal para os conhecidos.
Evitamos locais onde tradicionalmente tem putarias, casa de swing, boates em geral, pontos de dogging, etc….
Preferimos criar nossas próprias fantasias.
O que a gente gosta e exibicionismo e provocar trabalhadores prestadores de serviços.
Também vamos a lugares afastados, rurais principalmente.
E procuramos machos que tenham alguma dificuldade de socializar, bem fechados e tímidos de preferência.
Também se tiver condições de ter um local só para isso é ótimo, nós temos um pequeno sítio numa cidade próxima.
Temos várias situações pra relatar mas vou contar algumas aqui, quem quiser saber mais deixe seu email.
Primeira: os irmãos.
Assim que a gente comprou o sítio começamos a pensar nas putarias que poderíamos fazer, é em Juquitiba e bem no meio do mato, poucos sítios próximos e a vila mais perto fica há uns 8 km.
E demos sorte, vizinho, digo há alguns metros do nosso tinha um outro, morava lá 2 irmãos entre 30 e 50 anos, solteiros e sozinhos.
Eram tidos com o estranhos pelos moradores mas depois percebemos que era lenda urbana, eram fechados sim, mas não totalmente e eram bom pedreiros, tinham feito a maioria das piscinas na região e na casa deles tinha canalizado a água de um pica e tinham uma cascata bem no quintal.
Eu depois de umas semanas fui até a casa deles e travei conhecimento, pouco falavam e mal se entendia o que falavam, pareciam ter parado no tempo.
Tinham uma casa até bem cuidada, limpa, conversei com eles e os contratei para fazerem nossa piscina.
Quando eles foram ver o local que iria construir a piscina apresentei Carol e as meninas pra eles, enquanto eles estudavam o local e tiravam medidas, Carol e as meninas brincava de se molhar, as três usando micro shorts que mostravam toda polpinha da bunda, Lia a mas atrevida como sempre, se inclinava mostrando bem o cuzinho na direção deles.eu imaginando eles comendo o cuzinho dela fiquei de pau duro pra variar.
Eles olhavam e pra minha surpresa algumas vezes sorriam pra elas.
Com a estória da piscina eu comecei a ir sempre ao sítio e falar com eles, acabamos pegando alguma amizade, como dormia ia só às vezes por conta da obra, dormia lá e a gente acabava bebendo, eles tinham uma pinga muito boa…e nisso acabei conhecendo mais eles que se mostravam mais espertos do que aparentavam.
Uma vez fui até a casa deles e os dois estavam na cascata pelados eu me aproximei e eles sorriram e eu falei que devia estar uma delicia, eles me chamaram pra entrar, olhei pra eles e senti que era a hora, tirei a roupa e fui até eles….não preciso contar os detalhes, preciso….rss.Eles se mostraram outras pessoas, me abraçavam e eu sentia a pica deles roçando na minha bunda e não teve jeito, dormi lá aquela noite e gozei muito, chupei e fui chupado, dei gostoso pros dois e engoli muita porra.
Lógico que logo que pude contei pra Carol primeiro que na próxima vez que fui quis ir de qualquer jeito, deixamos as meninas na casa da mãe dela e fomos só nos dois pro sítio.
Carol que adora uma dp aproveitou o máximo.
Isso fez com que a gente criasse um vínculo de putaria com eles…
As meninas logo perceberam que a gente tava escondendo algo delas e como a obra já estava quase pronta começamos a levar ela.
Mario e Mateus eram presença constante agora.
E um dia as meninas acordaram e desceram só de camisolinha, eles sentados só de cuecas no sofá eu e Carol preparando um café pro nossos machos,elas meios sonolentas e eu falei, meninas falem bom dia pra visitas…elas sorriram e falaram bom dia.
Sentamos todos e as meninas sentaram no meio deles, que não se mostraram nada tímidos.
Via as mãos deles coladas nas coxas delas.
Elas já tinham 12 e corpo bem formadinho, alguns pelinhos e seios pequenos e apetitosos.
Eles bebiam o café e olhavam pra elas, a gente conversa alguma coisas da casa e da piscina.
As meninas se encostavam bem neles que não escondiam que o pau estava duro como pedra.
Elas então começaram a pedir para irem conhecer a cascata da casa deles, nunca tinham ido…eu falei que precisava ver se eles iam deixar, elas choramingavam de mentirinha e pediam deixa tio, deixa.
Eles falaram que tudo bem podia ir…Eu então falei vcs lembram que eu falei, que toda vez que alguém fazer algo de bom vc tem que retribuir…
Elas então falaram o que eles queriam. Carol então falou, filhinhas acho que eles iam adorar ver vocês peladinhas que acham.
Elas riram e eles olharam…então Lia falou, se a gente ficar pelada vcs deixam a gente ir, eles apenas sorriram
As duas então se colocaram na frente deles, em pé e deixaram a camisola cair.
Minhas duas lindinhas branquinhas peladinhas na frente dos homens queimados de sol era algo lindo que todo pai devia experimentar.
Elas então começara a tocar neles que logo abraçaram elas, as mãos tocando no corpinhos delas, apalpando os seios, alisando a bundinha e a bucetinha, elas se esfregando e sentando no meio das pernas deles, roçando a bucetinha com força.
Eu e Carol começamos a nos beijar, eu claro já sabia em conversas com eles que eles tavam morrendo de tesão por elas.
E Carol já tinha incentivado elas a se mostrarem pra eles.
As duas já não eram mais virgens e sabiam o que queriam…trocavam de lugar e lambiam o corpo deles, aí agachara e tiraram as cuecas e os pintos duros sairam pra fora.
Eu sabia que a porra deles era bem grossa e fiquei aguardando ansioso, elas lambiam as coxas, as bolas, os sacos e eles gemiam e acariciavam os cabelos delas.
De onde eu e Carol nos pegávamos dava pra ver a bundinha delas empinada e a cabeça no meio das pernas deles, ai eles gozaram como loucos…Mateus em Lia e Mario em Lara, ambas seguraram a pica na boca até o gozo todo deles encher a boca delas e depois se beijaram.
Enquanto se beijava eu me levantei e gozei na carinha delas tb e Carol lambia o resto de porra do pau dos homens.
Então após alguns momentos de extasse as meninas voltaram, eu olhando elas rebolando a bundinha macia e o raxinho com poucos pelos e o olhar de mulher tarada que elas já tinham, me senti orgulhoso.
Lia abraçou Mateus e beijou ele, ouvimos quando ela perguntou: quer comer meu cuzinho e se inclinou mostrando o cuzinho rosado dela….Lara pra não ficar pra trás abraçava Mario e perguntou: quer mijar na minha cara e depois meter gostoso na minha xana mijada.
Carol colocou um funk bem pesado e as meninas tomadas por desejos loucos começaram a provocar os dois.
Mateus falava como doido: Essa menina não vai aguentar minha pica no cuzinho…e eu ria e falava vai sim Mateus pode acreditar….
Lia inclinado e o cuzinho aparecendo pra gente …..a irmã gargalhava e falava que putinha e outra tb chamava ela de puta e ambas riam.
Ele então falou, tudo bem mas quero todo mundo ajudando a lubrificar essa delícia e com Lia ainda inclinada beijou o cú dela.
Então todos nós fomos até ela e começamos lamber o cú dela, cuspíamos no cúzinho, enfiávamos os dedos pra ajudar alargar, ela gemia.
Lara lambia com vontade a irmã e depois falou, depois quero receber mijo de todos também e todos gargalhamos como loucos.
Ai Mateus se posicionou e começou a forçar o cú dela e pra surpresa dele ele foi se alargando naturalmente como quem gosta mesmo.
Eu e Carol que já tínhamos sentido o pau dele no nosso cú agora assistíamos de perto ele fodendo nossa Lia e nos chupávamos.
Lara se divertia com Mario que socava na bucetinha apertada dela.
Sentia que ela tava gozando mas vi que tava com ciúmes das atenções que a irmã recebia, rss.
Então fomos até ela e beijamos e chupamos seus peitinhos e quando Mateus gozou foi muita porra pra todos.
Lia ainda gemendo na vara de Mateus até que ele não aguentando mais caiu em cima dela e gozou tudo no cú pequeno dela, ao sair vimos o cuzinho cheio de porra e corremos pra lamber.
Mal descansamos e já naquele espaço de tempo em que pensamos nas putaria que fazemos, Lara falou agora quero aquilo que pedi papai….rimos e eu peguei ela no colo, o corpinho cheirando porra, levei ela pra varanda e deitei ela no chão, a mãe e a irmã então se agacharam e mixaram nela…eu e os homens com pau duros, ouvimos elas nos chamarem: agora vcs.
Primeiro numa ação conjunta começamos a punhetar e gozamos no rostinho dela, ai depois de um tempo urinamos gostoso, ela abria a boca e rolava no chão, a irmã deitou ao lado dela e a beijou e lambeu todinha.
Nossa até hj não sei pq ela tem essa tara de receber mijo e cuspidas na cara, se alguém souber me explique, é estranho mas adoro.
Nós então pegamos a mangueira e começamos a lavar elas e a nos lavar, todos pelados, jorramos a mangueira no cuzinho e na buceta das mulheres e depois limpos nos abraçamos e rimos.
Foi louco e bom demais, algo que aconteceria mais vezes e apesar de eles ainda nos encontrar de vez em quando, seguindo nossa regra, procuramos manter a amizade distante.
Mas eles são de boa, não tem amizade nem celular pra espalhar nossas putarias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Sou timido, reservado, adoro putaria no sigilo
    [email protected]

  • Responder Ninfomaníaco ID:1duh5l5zqyal

    Seria o sonho de uma vida toda ,poder ao menos uma vez poder foder vcs bem gosto

  • Responder Rick ID:7xbysy0hra

    oi casalm eu trabalho com construção e reformas, entre em contato:
    [email protected]

  • Responder Annomouz ID:8kqyfro8r9

    Eu tive experiências assim, fui iniciado aos 8 com uma moça de 16 que morava em casa, ela fingia dormir e acostumei a transar com ela, depois, acabei fodendo uma das minhas irmãs,me esfreguei com a outra. Anos depois uma sobrinha. Quem quiser falar ou realizar fantasias, sou de Paagominas-pa
    Meu telegram
    @Kazort

  • Responder mamita ID:5x82bnnmoia

    esperando novas putarias…estou colocando minhas filhas pra ler…quer sabe não se inspiram.

  • Responder Alexandre ID:gsuf5o4m2

    Que gostoso meter com a família toda e a menina que gosta de mijo, eu TB tenho esse gosto, queria que vcs todos mijarem em mim, o pai a mãe e as duas filhas, aquela bucetinha com pouco pelo mijando na minha cara que sonho

    • Geesy ID:1dojv2aslbl7

      Que delícia. Quando eu era criança – 8 anos, meus primos de 11 e 12 me colocavam pra chupar o pau deles e as vezes mijavam na minha boca. As vezes eu pago uma puta pra fingir que é minha filha e mijar na minha boca

  • Responder Taradodalotação. ID:7h6fvqrk

    delicia..eu amo novinhas, tenho uma técnica que é infalível, sempre que dá pego onibus que passam próximos a escolas e clubes, já encoxei várias menininhas com a permissão delas.
    Uma vez uma, devia ter uns 13. sentou do meu lado e ficou de pernas abertas encostando na minha, e conforme as curvas ela se jogava pra cima de mim, criei coragem e coloquei minhas mãos meio que encostando nas pernas delas e devagarzinho, deixei minha mão bem em cima das coxas, ela só me olhava e sorria, eu de pau duro e ela gostando, cheguei até apertar minhas mãos bem gostoso nas coxas firmes dela, ela se mexia toda pra sentir melhor, safada.
    Claro que sabia que ela só se divertindo um pouco, por isso fiquei quieto só sentindo as coxas dela e o calor das pernas dela que passavam pelo tecido da calça escolar.
    Ela pediu licença pra passar e já na rua me deu maior sorriso, sabia que tinha deixado ela molhadinha.

  • Responder Papai_Safado ID:40voz00lv9k

    Sabemos que pelas regras do site a idade mínima pra qualquer sexo com crianças é 7 anos. Cá entre nós, qual idade você realmente pensou que começariam?

    • Roberto ID:1d9t02tc13ae

      E existem sites sem limites de idade? Uma vez li sobre um de língua hispânica, mas acabei não conferindo. Se souber de algum comenta aqui.

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1ekaiecmfpac

    Adoro o conto de vocês… Meu maior tesão é dominar familia branca… Sempre respeitando os limites de casal como já faço mas nunca realizei com as filhas

    • Manao ID:sc2rz175m7p

      sou branco e minha irmazinha tambem e ando com muito tesao em imaginar ela levando pica de preto
      segurar ela e ver o negão botar no colinho sem dó queria ver ela chorando r levando martelada de Preto

    • AfricanoMandinka26cm ID:1ekaiecmfpac

      Mmm que tesão de comentario.. me chame em teleg ram @ MandinkaAmadu_6 (sem espaço depois do @)

  • Responder Profa-Mel. ID:2wcivh520d

    muito bom, meninas deixam os machos loucos,rss eu que o diga.
    Mas estranho que não tenha muitos contos com mulheres maduras e meninos.
    A gente também gosta, eu vi a notícia da professora que assediou um aluno no Rj achei o máximo.
    como professora eu já fiz muito isso.
    O mais novinho que chupei tinha 10 aninhos, pretinho, pauzinho dele gozou pela primeira vez na minha boca e depois na minha cara lambuzando meus olhos azuis.
    Tinha muita porra pra idade, que pauzinho gostoso, quase mordi ele é engoli.
    sou tarda por novinhos.

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Se eu te conhecesse pessoalmente, chamaria pra saborear meus filhos.

    • Só leio os comentários ID:16knl81zpu20

      Não tive essa sorte na infância 😂

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Foda que não tive essa infância com uma professora safada assim, seria nosso segredinho sujo.

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Adoraria ler sobre tuas experiências, sempre tive fetiche em relação as minhas professoras na infância. Eu com 8 anos já era muito safadinho😅

  • Responder David. ID:2pfqxw4dhnn

    Estou amando o conto.de.vcs, espero que não parem de escrever nunca. Estou vidrado em vcs, caso queiram conversar. [email protected] ou [email protected] .

  • Responder @CamiFahl ID:mujl2b940

    Fui iniciada cedo pelo meu pai, não fiquei com traumas e achei super valido ser iniciada em casa e em familia

    • Transdopapai ID:1cmjasi7dh3c

      Não tem coisa melhor! Comigo primeiro foi meu tio, depois meu pai. Eles supriam várias carências minhas!
      Teleg @Transdopapai

    • Gatofetichistabh ID:469coleshrd

      Sua mãe apoiou? Chama no Telegram @tt7552020

  • Responder Transdopapai ID:1cmjasi7dh3c

    Que delicia! Meu pai tambem me ensinou muito. E so consigo transar imaginando que estou com meu pai ou meu tio.

    SP
    Telegan @Transdopapai

  • Responder Aline ID:830xmr68rc

    Continua

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Adorei meu telegran @Jumorae

  • Responder Obs ID:1ck645yua3gr

    Legal, não tem como, incesto dá muito tesão !
    Ainda mais contado em detalhes

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Bem contado.
    Obrigadinha

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Tesão total, putaria demais, amooo, tem mais?

  • Responder PAI-SONHADOR ID:8n9zxfs9zk

    mais uma aventura deliciosa dessa família, estou virando fã.
    já conheci algumas famílias safadas assim, por isso acredito muito que aconteceu isso de verdade.
    Imagino as minhas filhas gêmeas putas assim, mas elas ainda são novinhas, 7.

  • Responder Safadagostosa ID:1emriyw0s31j

    Que deliciaaaa, tenho menos de 18 aninhos e sou doida por uma putaria assim! Doidinha para ser comida pelo meu papai, sou doida para lamber um cuzinho de um macho bem peludo também 😋

  • Responder Ftyyyu ID:jsj36eifplw

    Ei na próxima esperimenta scat! Caga nelas e na boca

  • Responder homemnacam.cam ID:1euwxu1t5kwm

    oi gozo horrores com os fatos que vcs narram de coisa que acontecem com as gemeas ! Fico imaginando se vcs as mostrarem em videos juntos ou separado de vcs tipo skype ou site de chat (tipo uol onde tem cam ); com certeza veriam gozadas imensas e isso aumentaria é claro o tesao de vcs .pensem nisso com carinho , eu tenho skype e adoraria ver elas na cam provacando tesao enorme em mim , sei que gozaria horrores !(meu nick = meu skype )”!