# # #

Papai tirou minha virgindade no meu aniversário e me deu leitinho

1216 palavras | 10 |4.46
Por

Conto sobre a minha primeira vez com meu papai que tirou minha virgindade e me deu leitinho. Espero que vocês gozem lendo, imaginem ser meu papai.

Me chamo Larissa tenho 18 anos, 1m e 55 de altura, cabelo castanho curtinho, bundinha média durinha e peitinho pequeno (geralmente as pessoas acham que eu tenho quinze anos pela minha aparência meiguinha). Minha mãe engravidou do meu pai quando os dois tinham quatorze anos, infelizmente mamãe morreu por conta de problemas na gravidez, morei com meus avós maternos – com visitas frequentes do papai que me ajudava muito no que podia – até meus 12.
Quando fiz 13 fui morar com meu pai e tivemos uma relação muito boa ele cuidava de mim como a princesinha dele, fazia tudo por mim.Na escola sempre fui a nerd tímida da turma, não gosto de sair muito, mas cuido bastante do meu corpo.
Agora que vocês sabem um pouco de mim vou contar minha história que começa um diaantes do meu aniversário de 18 anos, estava muito triste porque já estava indo para idade adulta e não conseguia fazer amigos da minha idade, o único amigo de verdade era meu papai. O fato de eu estar saindo do ensino médio, ainda ser bv e virgem me deixava muito insegura.
Papai me viu chorando nesse dia e quis ajudar.

-Que que houve baby?

Expliquei tudo pro papai, falei da minha virgindade sem ter vergonha porque confiava muito nele.

-É normal filha, uma hora você encontra uma pessoa boa que te entenda, não adianta apressar as coisas. Enquanto isso você pode se masturbar por exemplo.

Eu com o rosto molhado de lágrimas, fiquei um pouco tímida e falei para ele que já me masturbava(e na maioria das vezes era pensando nele ou em algum famoso, por que não tinha interesse por nenhum menino da escola).
Deu para ver que papai ficou um pouco envergonhado, porque eu estava falando aquilo enquanto estava sentada no seu colinho, de blusão e calcinha.
Estava realmente com dúvida e perguntei:

– Papai, você me acha atraente?

-Claro princesa, você é linda igual sua mãe.

-Então se você pudesse me beijaria?

Ficou um tempo pensando, relutante em falar, mas como eu estava tristinha ele acabou falando a verdade, que sim beijaria se não fosse meu pai.
Fiquei muito feliz de saber daquilo, me virei para ver o rosto de papai que era um homem muito atraente e me aproximei, fui encostando meu peito contra o dele e ele não se afastava, estava sendo conivente com aquilo. Eu queria beijar papai de língua e fui levando minha boca a dele, até que encostamos.
Nunca tinha feito aquilo, mas papai tomou a iniciativa com a língua moldando nosso beijo muito quente, nossa línguas se entrelaçaram como se fossemos dois amantes apaixonados. Não imaginava que um dia isso fosse acontecer e acho que papai também não, porém estava tão gostoso que não paramos, foram uns 2 minutos com umas pausinha pra respirar, ajeitando de vez enquanto nossa cabeças para que nossas línguas se encontrassem.
Enquanto me beijava papai segurava na minha bunda e meu cabelo. Pude sentir seu pai ficando duro, já que estava encima do seu colo durante o beijo, aquele volume roçando minha bucetinha através da minha calcinha e o beijo quente me deixaram muito molhadinha.
Papai percebeu a loucura que estava acontecendo, voltando para a realidade, deve ter se sentido culpado. Me tirou de cima dele e foi para seu quarto e eu fiquei no meu.
Já era noite, então eu cheia de tesão fui tentar dormir, pensando naquilo que tinha acontecido. Era errado, mas foi a coisa mais gostosa que já tinha feito em toda minha vida.
Na madrugada do dia seguinte (que era meu aniversário de 18), papai não aguentou e veio no meu quarto. Eu o escutei entrar, mas como achava que estava bravo comigo eu não me virei para falar com ele.
Ele deitou na cama do meu lado, estava só de cueca e começou a alisar meu cabelo e falar comigo.

-Ei baby, é seu aniversário você já é adulta, papai quer te presentear.

Virei devagarinho para olhar para papai. Dava para ver a piroca dele enorme e grossa já dura.

-O que foi papai?

-Você não estava triste por ainda ser virgem? Papai vai te ajudar. Mas tem que prometer se comportar, tá?

-Tabom papai!

-Você vai aprender a ser minha putinha, só minha. Quer?

-uhum!

Respondi envergonhada. Papai estava faminto e veio beijar meu pescocinho, nossa meu tesão foi a mil com sua língua roçando meu pescoço. Derrepente ele subiu para minha boquinha e me deu um beijo de língua não muito longo, mas delicioso. Tirou minha roupa, fiquei completamente nua na frente de papai.
Ele desceu para meu peitinhos, chupou eles por alguns minutos enquanto intercalava para minha barriguinha e minha coxa. Eu era o objeto de desejo dele, sua língua passava por todo lugar e isso me deixava muito excitada soltando gemidinhos e respirando muito ofegante.
Depois disso, ele começou a passar seu dedinho na minha bucetinha estimulando meu clitóris, até que começou a lamber e chupar. Eu gemia cada vez mais porque ele não parava.

-hmmmm! Papai!

Parecia que ele já conhecia minha bucetinha detalhadamente, movimentava circularmente sua lingua e beijava meu grelingo com seus lábios.

-Ai papai. Aiii! Vou gozar. Hmmmm, aaaaaah!

Segurei forte na mão dele enquanto sentia um orgasmo delicioso e ele não parava de chupar. Eu gozei me tremendo toda de tesão na cara do papai.
Depois de me observar por uns segundos toda molhadinha, logo após o meu primeiro orgasmo com um oral ele disse:

– Ainda não acabou cadelinha do papai.

Ele finalmente libertou aquela piroca da cueca em que estava guardada. Roçou sua pica nos meus peitos, descendo gradualmente para minha barriga e por fim passou aquela piroca na minha buceta.
Sem enrolar ele levantou minhas pernas apoiando-as por cima de seus ombros e enfiou seu pinto enorme dentro de mim. Eu gemi:

-Ai papai é muito grande!

-Nao reclama sua vagabunda, eu disse que você ia ser minha puta. Esse é seu presente.

Ele entrava e saia da minha bucetinha apertada enquanto me chamava de putinha, piranha, cadela. Eu estava adorando e gemendo.

-Isso! Ainnn papai! Me fode!

Derrepente ele deu um tapa na minha cara. E foi com vontade, me machucou, mas só me deu mais prazer.

-Sou sua putinha papai!

-Isso mesmo, você é minha cadela!

Ficou metendo por uns 7 minutos enquanto estimulava meu clitóris com uma mão. Até que por fim eu gozei mais um vez.

-Ahhhm, tô gozaaan, aaah!

-Goza com o papai dentro de você.

Depois de eu gozar gostoso na piroca dele ele tirou a piroca de dentro de mim e subiu na minha cara, punhetando seu pau em direção ao meu rosto.

-Abre a boca, seu ultimo presente é meu leite!

Eu abri bem a boca e ele leitou. Bateu na minha cara e mandou eu engolir, não gostei muito do gosto, mas eu era a putinha do papai e obedeci.
Perder a virgindade com meu papai era o melhor presente que poderia pedir.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiotarado ID:y0sj4fjqy89

    Que cadelinha gostosa, gozei junto com seu pai foi a pinheta mais gostosa que bati cadela adoro putinha nova aguardando mais contos o pau já tá ficando duro de novo

    • Bela ID:8ldl3wuk0c

      Maravilhoso continua

  • Responder SouaEnteadaSubmisa ID:gqb5vjihj

    Vivi isso também com meu ex padrasto! Foram 3 anos de muito tesão! Ele me comia todos os dias, e diversas noites passava pelo meu quarto para mexer comigo ou me fazer chupar seu ponto. Agora que ele é minha mãe separaram, fico só na saudade, lembrando de como ele me fazia de vagabunda!

    • Kimm ID:1e7yezt04gkl

      Eu faço vc também rs

    • Rich ID:1d49a37ok763

      Tb repito a dose se você quiser … Me chama no Telegram: Rich12

  • Responder ANDRE ID:1dhakxdd7ufy

    esperando a continuacao

  • Responder Melanieon ID:1daifg1qrk

    Continuaaaaa pooor favooor , tá perfeito 🛐

  • Responder Eddotado ID:1dak4gxtm2

    Maravilhosos contos . Curto muito . Queria ver uma situação dessa pessoalmente. Meu email [email protected]

  • Responder Mestre ID:1e4nu2tnvfyu

    Tem email ?

  • Responder Jonas18cm ID:1dpcyzb5ccu2

    Que delícia ,queria ter uma filhinha assim.