#

Ouvindo e Sonhando

438 palavras | 2 |4.00
Por

Olá
Vim aqui relatar algo que acaba de acontecer comigo, e gostaria de pedir alguns conselhos de vocês…

Eu tenho minha própria casa há alguns anos, e recentemente vim passar um fim de semana na casa dos meus pais. Pra matar a saudade e etc…

Minha mãe é uma mulher de estatura média, bunda redonda e tetas enormes. Grandes mesmo, daquelas que parecem estar sempre cheias de leite… Mas até recentemente, por incrível que pareça, eu nunca tinha me sentido atraído por ela.

Mas hoje mesmo, quando estava deitado conversando com alguns amigos pelo celular e esperando o sono chegar, eu ouvi… Eu ouvi minha mãe gemer, e um barulho alto de pele em pele. Na hora, eu me dei conta do que estava acontecendo, e senti uma ereção se formar nos meus shorts de um segundo pro outro.

Ela gemia como uma cadela no cio, às vezes quase gritando, e dizendo pro meu pai meter mais forte. Relutante, eu me aproximei devagar do quarto deles e olhei pelo buraco da fechadura, mas fiquei decepcionado ao perceber que a chave estava lá. Parecia que eu só teria a imagem mental. Mas era o suficiente pra mim.

Eu tirei meu pau duro como pedra dos meus shorts e comecei a bater uma ali mesmo, na porta do quarto deles. Agora eu escutava muito melhor minha mãe gemer. Ela gemia como uma atriz pornô, aumentando a cada estocada, e pedindo tapas na raba! Eu não acreditava no que estava ouvindo…

Eu imaginava ela de quatro, sendo comida por trás… Aquelas tetas enormes e perfeitas balançando enquanto ela era currada como uma cadela, e gemendo em satisfação…

A voz dela pra mim era um prazer intenso, e eu só de me imaginar comendo minha própria mãe já estava ficando louco. Nisso os gemidos dela aumentaram ainda mais, e eu aumentei o ritmo da minha punheta. Mas meu pai deve ter gozado, porque ela de repente parou de gemer e passou a só suspirar, cansada.

E eu, decepcionado e de pau duro, voltei para meu quarto e terminei sozinho o que havia começado, pensando naquela boca linda gemendo deliciosamente, e aquelas tetonas balançando enquanto eu fodia ela por trás…

Enfim, o que quero saber de vocês é… Eu nunca antes havia sentido isso pela minha mãe, mas estou com cada vez mais tesão por ela… Eu me sinto um pouco culpado por isso, como se fosse algo proibido, o que tecnicamente é…

Então o que vocês acham que eu deveria fazer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Was ID:81rryw9m9b

    Acho que eles queriam que vc escutasse então vai mas vezes dormir lá pra se vão fazer de novo, acho que eles que vc participe com eles

  • Responder Rafael ID:fuorj65m0

    Faz uma conta fake de alguma rede social tenta seduzi-la