# #

O meu pesadelo

1013 palavras | 1 |4.80
Por

Vou contar um pesadelo que tenho á anos. E ontem podem crer que apanhei um dos sustos da minha vida.

Quem leu o meu primeiro conto, sabe que moro na Suíça, tenho 50 anos, sou casado com uma hermafrodita, sou bissexual, tenho 3 filhas adotivas, que já casaram todas.
Ontem foi dia de Páscoa, e a minha filha mais nova, recém casada, casou a apenas 4 meses, convidou as irmãs e a família delas, convidou-me a mim e á mãe dela, e os irmãos do marido, para irmos almoçar em casa dela. Soube que vou ser avô, pois ela está grávida, e isso deixou-me feliz.
Eu moro nos arredores de Zurique, e ela mora a apenas uns 30 min de carro.
Quando acabou o almoço, e o lanche, eles ainda lá ficaram para jantar com ela, mas eu e a minha mulher tínhamos combinado ir jantar a casa de uns amigos italianos, que moravam um pouco mais longe.
No caminho para lá a Flor, disse que precisava de parar nalgum lado para ir satisfazer as suas necessidades fisiológicas, e como o carro precisava ser atestado, parei num posto de abastecimento. ela foi ao WC, e eu enchi o depósito e quando vou pagar a conta, quem está a receber os clientes era um homem alto, muito forte, e que parecia que eu o conhecia de algum lado, mas não sabia de onde. Tinha mais duas pessoas á minha frente, e quando chegou á minha vez de pagar, ele olhou para mim, sorriu e disse isto em alemão:

– Gute Träume, mein Kleiner.

Traduzido quer dizer, bons sonhos, meu pequeno. Fiquei a olhar para ele, mas paguei e fui para o carro. Quando a Flor chegou ao carro e lhe contei o que se tinha passado, é que eu me apercebi de onde poderia conhecer ele. Do meu pesadelo. Isto parece de loucos, eu sei.
Mas vou contar o pesadelo que eu tenho, sei lá a quantos anos, tinha eu 16 ou 17 anos, quando o Felipe me fez puta dele.
Começa assim, eu vou a entrar na minha casa, quando eu morava com os meus pais, e quando abro a porta da rua e entro, a minha casa está lá longe mal a vejo. Sei que começo a caminhar, e parece que quando mais ando mais afastada está a casa, mas no entanto olho para os lados e está a minha mãe na cozinha e o meu pai a ler um livro sentado no sofá, mas quando olho em frente a casa está longe…
Mas a certa altura chego a casa, mas a casa está velha, a tinta das paredes a sair, e quando entro, ninguém está em casa. Entro, a mobília esta partida, sei lá está tudo um caos. Chego no entanto ao meu quarto,e esse está impecável. No sonho deito-me, adormeço, e quando acordo estou todo nu, o quarto está transformado num quarto de rapariga, vou ás gavetas buscar roupa e só tenho roupa de rapariga, como vestidos, cuecas, soutiens, meias de ligas, etc etc. Olho-me no espelho e vejo a minha cara igual, mas tenho cabelo comprido.
De repente noto numa mulher, mal vestida com roupa esfarrapada, que não lhe vejo o rosto, porque tem os cabelos grisalhos a taparem-lhe a cara, mas que fala comigo, e me diz:

– Prepara-te…ele vem já ai…
– Quem?? pergunto eu
– Ele…

E essa mulher desaparece de repente. E atrás de mim do nada, aparece um homem enorme, todo nu, ele é gordo, sem cabelo, não consigo ver bem a cara dele, mas tem uns braços enormes, e eu vou a tentar fugir dele, mas para onde eu corra ele está sempre pertíssimo de mim, e só ouço o riso dele, e a dizer:

– Vem cá menina… vem cá…
– Eu sou um menino, deixa-me em paz… respondo eu.
– Vem cá menina… vem cá…

E corro e corro, mas parece que não saio do mesmo sitio. Ele agarra-me e quando me agarra eu estou com um vestido, maquiado, e ele agarra em mim, segura-me no ar e grita:

– Eu foder menina…mãe disse que eu foder menina…

Eu debato-me, dou-lhe murros mas parece que não o atinjo, e ele segura-me e levanta-me bem no ar e quando me desce, eu vou com o cu direito ao caralho dele enorme, e ele encaixa-me no caralho dele e começa a foder-me o cu. Eu debato-me e grito que não sou uma menina, ele só fala:

– Eu foder menina…eu foder menina…

Arranca-me o vestido, e continu a foder-me, e á medida que em fode, as minhas mamas vão crescendo, e vou-me transformando numa mulher, e ele a rir e a foder-me e a dizer:

– MENINA…MENINA…

Quando as minhas mamas estão enormes, e tenho o corpo de uma mulher, ele deita-me numa cama, e depois coloca-me de 4 e começa a foder-me, mas mete o caralho tão dentro de mim, que a cabeça do caralho me sai pela boca.
Ele cada vez fode-me mais, e eu deixo de protestar e começo a gostar.
Ele fode-me até se esporrar várias vezes e cada vez que que se esporra, é com o caralho atolado no meu cu, a cabeça dele a sair pela minha boca, e a esporra a voar a sair do caralho dele.
Aparece a minha mãe e o meu pai, e dizem a ele para me foder mais e mais… e é quando eu acordo quase sempre.
A minha esposa sabe deste meu sonho, já fui a vários psicólogos, psiquiatras, analistas de sonho e cada qual dá a sua interpretação… que eu desisti. Já fiz regressão, sei lá quantas terapias e por vezes estou meses ou anos sem ter este sonho, mas de repente do nada ele volta… e ontem aquele gajo diz-me aquilo, olhem já nem disfrutei do jantar, e nem dormi hoje de noite.
Sei que pareço um maluco, e talvez o seja mesmo, mas a mais alguém acontece isto???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    conto besta sem comentarios